[Idéia] Melhoramento Pistoleiro

  • Iniciador do tópico Pedropaulo877
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
Realmente tens razão....




Apeteceu ...... :mad:
very mad, 100% de tácticas (com premium) é pouco sim senhor........
Cá para min e para todos os pistoleiros deste universo apetece-mos tambem e queremos 50% De Aparencia(Sem premium), ai sim queria ver, quem era o bicho papão, era só pistoleiros nestes mundos
 

DeletedUser

Guest
mas 50% de aparencia fica muito injusto porque os soldados não duelam quando querem...
10% de aparência já é uma boa ideia...
 

DeletedUser2283

Guest
pois , pois, cada um defende sua raça, minha é pistoleiros :rolleyes:
Se os soldados têm 50% tacticas porque não podemos ter tambem?
.........
...........
.............
................
.....................
........................
...........................
..............................
...................................
.......................................
Uma coiza, porue é que não podem fazer tipo, o pistoleiro só pode uzar a sua aparencia nos soldados e os soldados uzarem as suas tacticas nos pistoleiros?
 

DeletedUser1410

Guest
(...)
Uma coiza, porue é que não podem fazer tipo, o pistoleiro só pode uzar a sua aparencia nos soldados e os soldados uzarem as suas tacticas nos pistoleiros?

Assim nem valia apena existir qualquer tipo de bónus...pois era anulado...;)

Agora existem sem dúvida coisas que podiam ser feitas, quem sabe no futuro...

Só espero que nos tiroteios (fortes) não existam qualquer tipo de bónus deste género...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Deves tar a gozar certo? :eek: :eek: :eek:

lol realmente

o aventureiro ja tem tudo!

voces só querem tornar o jogo mais facil!

se não sabem jogar têm hipóteses!

1º é aprender ajugar! ... lendo a Ajuda e pensando um bocadinho:rolleyes:
2º é deixar de jogar! ...

VOces sabem que nada vai mudar! pelo menos pela nossa influencia não!

Estou a discutir um "sonho" ?

Até pode surgir alguma boa ideia mas não vai adiantar de nada, já sabem disso!
 

DeletedUser

Guest
simplesmente pelo fato de um soldado não poder ordenar os outros a atacá-lo pra ganhar o bônus de táticas tenho amigos que fazem meses que ninguém duela com eles (soldados) se bandido tivesse 50% aparência esse mundo iria ser um caos geral desmaiado por todo canto e nem todos iriam aguentar isso e parariam de jogar...

E quanto a última frase não faria sentido pois você não pode derrotar um cara só com a sua beleza ou feiura lol ^^

E quanto à injustiça aos aventureiros e trabalhadores
Aventureiros eles ja tem cada bônus mais apelão que o outro tipo imagina um aventureiro a emboscar carruagem(sorte 95%) com prêmium de grana(aumenta a chance de pegar itens) e de classe...agora o que garante que um aventureiro não pode ter a build de um bandido full duelo...

E trabalhadores eles são as classes mais prejudicadas em duelos ainda mais porque eles geralmente são full construção porém pense bem um trabalhador pega nìvel mais rápido inicialmente por isso são constantemente atacados(dão uma boa exp) agora o que evita de um trabalhador ser full construção no início e mudar os pontos depois e se tornar um soldado(na build)? E o que garante que um trabalhador também não pode ter build de soldado inicialmente?

Ja vi aventureiros e trabalhadores muito mais fortes que bandidos e soldados por aí... não pensem que alguem é fraco só pela foto...
 

DeletedUser4245

Guest
Law breaker por esse ponto de vista então que tas a dar pros soldados terem mais 50% de aparencia, então os aventureiros queriam mais 50% de sorte, os trabalhadores mais 50% de construcção
e depois com esses bonus o jogo ficava facil e perdia o interesse portanto deixem-no como ta


PS: Novus bom pensamento:)
 

DeletedUser

Guest
ja agora tb podiam reduzir as defesas dos aventureiros e construtores , assim ficava mais facil para os pistoleiros:eek:
 

DeletedUser4245

Guest
ja agora tb podiam reduzir as defesas dos aventureiros e construtores , assim ficava mais facil para os pistoleiros:eek:

pois daki a nada basta fazer um duelo e desmaiam um gajo se fazem isso deixem como esta e joguem lembrem-se

SE É FACIL NÃO TEM PIADA
 

DeletedUser2283

Guest
ja agora tb podiam reduzir as defesas dos aventureiros e construtores , assim ficava mais facil para os pistoleiros:eek:

:confused: :confused:
Os trabalhadores são os elos mais fracos que podes enfrentar, mas nunca se sebestime o adeversário :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
epá voçes escolheram o que quiseram, ninguem vos obrigou a escolher a personagem.
lá deixou bem claro para pensarmos bem, pois uma vez escolhida nao se pode voltar atrás.

se dizem que o soldado é melhor porque foram para pistoleiro?
ou o contrario...?!




é como diz o ditado. " ninguem está bem com o que tem", querem sempre mais e mais. :p
 

DeletedUser4245

Guest
epá voçes escolheram o que quiseram, ninguem vos obrigou a escolher a personagem.
lá deixou bem claro para pensarmos bem, pois uma vez escolhida nao se pode voltar atrás.

se dizem que o soldado é melhor porque foram para pistoleiro?
ou o contrario...?!




é como diz o ditado. " ninguem está bem com o que tem", querem sempre mais e mais. :p

eu não eu estou bem komo aventureiro
 

DeletedUser1410

Guest
A "ajuda" do jogo também diz que pistoleiro é uma personagem ofensiva, e de ofensivo tem pouco...:rolleyes:

Que mania de "se sabiam porque escolheram"...
Por acaso já pensaram que muitos de nós começaram a jogar no mundo 1 e ainda não tinham experiência nem conhecimento suficiente sobre o jogo quando escolheram a classe?!

É que agora é muito fácil vir para o fórum "ahhh não sei onde se encontra isto ou aquilo, como faço isto ou aquilo", e o pessoal com mais alguma experiência responde e ajuda sem qualquer tipo de problema.


Já todos percebemos que seguramente nada vai ser alterado, no entanto nada impede que se "discuta" este assunto de forma correcta, tentanto talvez até entre os jogadores partilhar conselhos sobre como tentar contornar estas pequenas lacunas existentes na personagem pistoleiro.
 

DeletedUser4245

Guest
A "ajuda" do jogo também diz que pistoleiro é uma personagem ofensiva, e de ofensivo tem pouco...:rolleyes:

Que mania de "se sabiam porque escolheram"...
Por acaso já pensaram que muitos de nós começaram a jogar no mundo 1 e ainda não tinham experiência nem conhecimento suficiente sobre o jogo quando escolheram a classe?!

É que agora é muito fácil vir para o fórum "ahhh não sei onde se encontra isto ou aquilo, como faço isto ou aquilo", e o pessoal com mais alguma experiência responde e ajuda sem qualquer tipo de problema.


Já todos percebemos que seguramente nada vai ser alterado, no entanto nada impede que se "discuta" este assunto de forma correcta, tentanto talvez até entre os jogadores partilhar conselhos sobre como tentar contornar estas pequenas lacunas existentes na personagem pistoleiro.

eu kuando komecei a jogar não utilizei o forum berko
eskolhi a classe pelos bonus e pelas aventuras, foi ao weststats ver as aventuras dos 4 e escolhi o que tem na minha opinão os melhores bonus e melhores aventuras
 

DeletedUser

Guest
A "ajuda" do jogo também diz que pistoleiro é uma personagem ofensiva, e de ofensivo tem pouco...:rolleyes:

Que mania de "se sabiam porque escolheram"...
Por acaso já pensaram que muitos de nós começaram a jogar no mundo 1 e ainda não tinham experiência nem conhecimento suficiente sobre o jogo quando escolheram a classe?!

É que agora é muito fácil vir para o fórum "ahhh não sei onde se encontra isto ou aquilo, como faço isto ou aquilo", e o pessoal com mais alguma experiência responde e ajuda sem qualquer tipo de problema.


Já todos percebemos que seguramente nada vai ser alterado, no entanto nada impede que se "discuta" este assunto de forma correcta, tentanto talvez até entre os jogadores partilhar conselhos sobre como tentar contornar estas pequenas lacunas existentes na personagem pistoleiro.

tens razao mas se reparares bem todos eramos inexperientes pois ao principio, ninguem sabia jogar isto, e fomos aprendendo com o passar do tempo.
agora, eu acho bem como as coisas estão em relaçao as personagens.

o que estou a ver aqui a ser discutido é os jogadores que escolheram uma determinada personagem a tentarem "puxar a brasa á sua sardinha" pedindo mais privilégios para a sua personagem.
 

DeletedUser

Guest
De facto tive a olhar para as vantagens de pistoleiro e reparei que não esta la uma coisa que eu sempre pensei que estivesse...

1) A velocidade no mapa é aumentada em 10%.
2) A motivação para duelos recupera mais rapidamente. O aumento é de 20%.
3) Receberá mais 10% de dinheiro por duelo.

Eu proponho que se acrescente isto:
4) Receberá mais 10% de experiência por duelo
e talvez que se mude o ponto 2 para:
2) A motivação para duelos recupera mais rapidamente. O aumento é de 50%.

Sei que isto continua a não melhorar os duelos em si, mas visto que os pistoleiros é suposto viverem dos duelos mais que de trabalhos, penso que isto é uma vantagem importante e jsuta para as outras classes.

Claro que não posso falar muito, porque nunca tive um pistoleiro, mas é para isso que eu conto com as opiniões dos pistoleiros que andam por aqui. :D
 

DeletedUser4245

Guest
De facto tive a olhar para as vantagens de pistoleiro e reparei que não esta la uma coisa que eu sempre pensei que estivesse...

1) A velocidade no mapa é aumentada em 10%.
2) A motivação para duelos recupera mais rapidamente. O aumento é de 20%.
3) Receberá mais 10% de dinheiro por duelo.

Eu proponho que se acrescente isto:
4) Receberá mais 10% de experiência por duelo
e talvez que se mude o ponto 2 para:
2) A motivação para duelos recupera mais rapidamente. O aumento é de 50%.

Sei que isto continua a não melhorar os duelos em si, mas visto que os pistoleiros é suposto viverem dos duelos mais que de trabalhos, penso que isto é uma vantagem importante e jsuta para as outras classes.

Claro que não posso falar muito, porque nunca tive um pistoleiro, mas é para isso que eu conto com as opiniões dos pistoleiros que andam por aqui. :D

kroptik mas dizer aki é o mesmo que falar pra parede por mais sugestoes que dermos nada vai mudar
 

DeletedUser1410

Guest
Olha obrigado...:rolleyes:
Isso também eu fiz, e seguramente acabei induzido em erro...:rolleyes:

Agora o que está aqui em causa, pode ser uma "discussão" sobre este assunto, na qual comentários do género "basta ler a ajuda, os bónus, etc..." não ajudam em nada. Já agora sabes quantos posts existem a dizer "qual a melhor classe, bla bla bla..."?! Muitos sabes...


Quanto ao puxar "brasa a sua sardinha" não é bem assim, e basta olhar os bónus, e perceber a completa ineficácia dos pistoleiros a longo prazo...

Kroptikk se pretenderes construir um duelista num determinado mundo, desde já te aconselho que optes por um soldado (isto a minha opinião pessoal).

Quanto ao bónus que sugeriste, é interessante, pois poderia em parte talvez, ajudar a colmatar a lacuna no que toca ao uso de armas por parte dos pistoleiros vs soldados (pois iriam ganhar mais experiência devido a motivação).
 

DeletedUser

Guest
Todos começam sem experiência isso é absolutamente normal assim como muitos se arrependem de ter escolhido a classe agora sabe qual seria a desvantagem do jogo ao fazer isso? Isso só mostraria que todas as classes poderiam mudar ou traduzindo aumentaria o número de pessoas que seriam sem classe pois as classes poderiam mudar novamente ...
por exemplo imagina o mimimi que seria se colocassem 50% de aparência em bandidos quem não escolheu bandido iria ficar com raiva pois o bônus seria interessante correto?
por isso as missões de soldado são tão ruins(de classe) são semi-impossíveis pois hoje em dia não é qualquer um que consegue por conta disso muitos desistiram de jogar de soldado e viraram aventureiros(missão que também é bem apelona mas não quero discutir isso ^^) e outros bandidos ...
e quer algo mais ofensivo que duelar mais? Queres segurança de vitória em duelos também não KKKKKK brincadeira sem ofensas ç-ç
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo