[Idéia] Melhoramento Pistoleiro

  • Iniciador do tópico Pedropaulo877
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sim mas imagina que um pistoleiro está em nivel 22 e o soldado em 20

se o soldado estiver com a build bem feita terá mais pontos de saúde que o pistoleiro e poderá usar uma arma mais forte que a do pistoleiro;)
 

DeletedUser

Guest
Tipo é obvio que o pistoleiro merecia 50% de aparência!

Vocês devem querer milagres!? Então metem um pistoleiro que supostamente é de ataque, sem bonus, contra um soldado de defesa com bonus de 50%!?
Se ambos nao tiverem bonus equilibrados o pistoleiro e sempre o derrotado...

Enquanto um soldado que mete 30 nas tacticas, fica com 45
Os pistoleiros metem 30 em aparencia, e lá ficam... --'

É que po caso de nao imaginarem, um soldado evolui tanto com um pistoleiro, e se o soldado tiver bonus nessa evoluçao, então ninguem o para...

E +, se os soldados são de defesa, eu acho que aqueles bonus da saude, tambem so deveriam ser aplicados quando os soldados são atacados, ate pk um soldado com esse bonus de defesa, pode investir em ataque na boa.

E aí fica uma maquina de destruiçao maçiça --'!


Logo deveria ser:
Pistoleiro : Bonus 50% ataque
Soldado: Bonus 50% de defesa..

PS : Eu sou aventureiro, nao tenho interesse proprio em que o pistoleiro tenha mais um bonus, simplesmente acho justo...

 

DeletedUser

Guest
Tipo é obvio que o pistoleiro merecia 50% de aparência!

Vocês devem querer milagres!? Então metem um pistoleiro que supostamente é de ataque, sem bonus, contra um soldado de defesa com bonus de 50%!?
Se ambos nao tiverem bonus equilibrados o pistoleiro e sempre o derrotado...

Enquanto um soldado que mete 30 nas tacticas, fica com 45
Os pistoleiros metem 30 em aparencia, e lá ficam... --'

É que po caso de nao imaginarem, um soldado evolui tanto com um pistoleiro, e se o soldado tiver bonus nessa evoluçao, então ninguem o para...

E +, se os soldados são de defesa, eu acho que aqueles bonus da saude, tambem so deveriam ser aplicados quando os soldados são atacados, ate pk um soldado com esse bonus de defesa, pode investir em ataque na boa.

E aí fica uma maquina de destruiçao maçiça --'!


Logo deveria ser:
Pistoleiro : Bonus 50% ataque
Soldado: Bonus 50% de defesa..

PS : Eu sou aventureiro, nao tenho interesse proprio em que o pistoleiro tenha mais um bonus, simplesmente acho justo...


verdade isso
 

DeletedUser4245

Guest
Tipo é obvio que o pistoleiro merecia 50% de aparência!

Vocês devem querer milagres!? Então metem um pistoleiro que supostamente é de ataque, sem bonus, contra um soldado de defesa com bonus de 50%!?
Se ambos nao tiverem bonus equilibrados o pistoleiro e sempre o derrotado...

Enquanto um soldado que mete 30 nas tacticas, fica com 45
Os pistoleiros metem 30 em aparencia, e lá ficam... --'

É que po caso de nao imaginarem, um soldado evolui tanto com um pistoleiro, e se o soldado tiver bonus nessa evoluçao, então ninguem o para...

E +, se os soldados são de defesa, eu acho que aqueles bonus da saude, tambem so deveriam ser aplicados quando os soldados são atacados, ate pk um soldado com esse bonus de defesa, pode investir em ataque na boa.

E aí fica uma maquina de destruiçao maçiça --'!


Logo deveria ser:
Pistoleiro : Bonus 50% ataque
Soldado: Bonus 50% de defesa..

PS : Eu sou aventureiro, nao tenho interesse proprio em que o pistoleiro tenha mais um bonus, simplesmente acho justo...


se fossem mudar os bonus dos pistoleiros para melhor tinham de mudar os itens ganhos nas aventuras para piores, senão ficava grande desvantagem
 

DeletedUser

Guest
Como já foi dito muitas vezes, a facilidade e dificuldade das aventuras das classes iam desequilibrar o jogo.
 

DeletedUser

Guest
Exacto....as missões de pistoleiro são muito boas....
Mas pensem um pouco....os bónus da classe duram para sempre,as missões de empregador duram só por um tempo!!
 

DeletedUser

Guest
Como já foi dito muitas vezes, a facilidade e dificuldade das aventuras das classes iam desequilibrar o jogo.


LOL! O pistoleiro se fores bem haver, serve para duelos, e para duelos, o pistoleiro e a personagem + desiquilibrada do jogo!

Achas que por causa dumas simples aventuras k dao dinheiro e 1 caçadeira serrada, o jogo iria ficar mt desiquilibrado???

O que me parece é que alguns de voces, soldados nao querem e ter + concorrencia com bom ataque...
Querem sempre tar seguros nessa muralha de tacticas... Ainda por cima com bonus...

Sinceramente lol!
 

DeletedUser4245

Guest
LOL! O pistoleiro se fores bem haver, serve para duelos, e para duelos, o pistoleiro e a personagem + desiquilibrada do jogo!

Achas que por causa dumas simples aventuras k dao dinheiro e 1 caçadeira serrada, o jogo iria ficar mt desiquilibrado???

O que me parece é que alguns de voces, soldados nao querem e ter + concorrencia com bom ataque...
Querem sempre tar seguros nessa muralha de tacticas... Ainda por cima com bonus...

Sinceramente lol!

isso nem é assim
mas as aventuras dão muito dinheiro
boa exp e bons itens
e são todas faceis
 

DeletedUser

Guest
LOL! O pistoleiro se fores bem haver, serve para duelos, e para duelos, o pistoleiro e a personagem + desiquilibrada do jogo!

Achas que por causa dumas simples aventuras k dao dinheiro e 1 caçadeira serrada, o jogo iria ficar mt desiquilibrado???

O que me parece é que alguns de voces, soldados nao querem e ter + concorrencia com bom ataque...
Querem sempre tar seguros nessa muralha de tacticas... Ainda por cima com bonus...

Sinceramente lol!

Queres que te diga mais?
Até um aventureiro serve de mais do que um pistoleiro....
Porque,imagina que,tu vais atacar uma cidade muito distante....
Depois de vários duelos,perdes quase toda a saúde....
Para não teres que voltar até á tua cidade para dormir,é fácil!!!
Usas o bónus de "Hotel de graça até Nível 2" e ficas lá!!
No dia seguinte,em vez de perderes tempo para viajares até a cidade tão distante,não,jás estás pronto a duelar,sem perda de tempo!!
 

DeletedUser

Guest
Queres que te diga mais?
Até um aventureiro serve de mais do que um pistoleiro....
Porque,imagina que,tu vais atacar uma cidade muito distante....
Depois de vários duelos,perdes quase toda a saúde....
Para não teres que voltar até á tua cidade para dormir,é fácil!!!
Usas o bónus de "Hotel de graça até Nível 2" e ficas lá!!
No dia seguinte,em vez de perderes tempo para viajares até a cidade tão distante,não,jás estás pronto a duelar,sem perda de tempo!!

Foi exactamente o que eu disse, a personagem pistoleiro, apesar das aventuras, ta completamente desiquilibrada pa duelos!

E era suposto o pistoleiro ser ofensivo --' mas nao se vê nada dee ofensivo num pistoleiro...

É obvio que o aventureiro tem mt + vantagens k o pistoleiro LOL!
 

DeletedUser

Guest
acho que está equilibrado!

a motivação para duelos aumenta!
podes ganhar + exp e $ pois tens a motivação + alta do que os soldados
 

DeletedUser

Guest
Foi exactamente o que eu disse, a personagem pistoleiro, apesar das aventuras, ta completamente desiquilibrada pa duelos!

E era suposto o pistoleiro ser ofensivo --' mas nao se vê nada dee ofensivo num pistoleiro...

É obvio que o aventureiro tem mt + vantagens k o pistoleiro LOL!

Tu não falaste do aventureiro...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
o the west ta bão assim por que:
soldados são pra se defender então aposte em ofensidade com eles
pistoleiros são para atacar aposte em defesa:)
 

DeletedUser

Guest
tem ver que se der mais umas coisas a o pistoleiro todo mundo ia desvalorizar a classe do soldado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo