[Idéia] Melhoramento Pistoleiro

  • Iniciador do tópico Pedropaulo877
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal, os pistoleiros são bem desvalorizados, os soldados são bem melhores nos duelos do que os pistoleiros. Vejam o pq:

Pistoleiros:

A velocidade no mapa é aumentada em 10%.
Isso não serve de quase nada, para duelos, a única utilidade é chegar mais rapidamente, o que não influencia no resultado final.

A motivação para duelos recupera mais rapidamente. O aumento é de 20%.
E a única vantagem, nada tenho a reclamar por isso.

Receberá mais 10% de dinheiro por duelo.
Só é um benefício se ganharmos. Mesmo assim, não serve de muita coisa, até pq muitas pessoas não estão com muito dinheiro na mão e em alguns casos não ganho nada :mad:!

A única coisa que ajuda nos duelos é a motivação e isso nem vem a ajudar muito comparado com a dos soldados. Vejam:

Soldado

Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais.
Depois de um tempo, os soldados serão "muros de pedras". Se forem ativos, podem ficar fazendo vários trabalhos para ganhar mais EXP e DINHEIRO, assim, irão perder energia e logo irão para o hotel e recuperar suas energias e sua sáude!

Os níveis necessários para utilizar armas serão reduzidos em 3% níveis.
Assim, eles em níveis inferiores poderão causar mais dano a um pistoleiro com 1 ou 2 níveis a mais.

Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de táctica.
Se forem desafiados, terão bem mais chance de ganhar.

Todas as vantagens dos soldados são mais para os duelos.

Creio que não precisam ser modificadas as vantagens do soldado, mas sim as dos pistoleiros.
 

DeletedUser

Guest
Não creio que irão melhorar isto, na verdade uma entre cada 1.000 Idéias é aceita.
Bom faça isto: invista em Saúde.
 

DeletedUser

Guest
Não creio que irão melhorar isto, na verdade uma entre cada 1.000 Idéias é aceita.
Bom faça isto: invista em Saúde.

Mas os soldados são muito "apelativos". No mundo 3 eu iria ser pistoleiro, mas agora serei soldado.

Está bastante desequilibrado isso.

Os pistoleiros deveriam ganhar bônus como os soldados. Os soldados ganham na saúde, os pistoleiros deviam ganhar ou na mira ou tiroteio ;D!

Obrigado pela dica =D!
 

DeletedUser

Guest
realmente nos pistoleiros saimos prejudicados :mad:

Vamos fazer um abaixo assinado para melhorar nossa classe!

Poderiamos fazer assim:

Pistoleiros = Armas de fogo
Soldados = Armas de combate corpo-a-corpo

Nesse caso, os pistoleiros teriam vantagens ao usar armas de fogos (como aumento na mira e tiroteio).
E os soldados vantagens ao usar armas de combate corpo-a-corpo.

E também, poderiamos ter vantagens "iguais".

Os soldados ganham mais saúde, nós ganhariamos mais mira ou tiroteio.
Os soldados ganham mais táticas, nós ganhariamos mais aparência!
Os soldados deviam poder usar armas com 3% de nível menor, porém só armas de combate corpo-a-corpo e nós (pistoleiros) armas de fogo.
 

DeletedUser

Guest
O soldado é uma unidade exclusivamente DEFENSIVA enquanto que o pistoleiro é uma unidade OFENSIVA

Talvez exista uma pequena vantagem, mas se for é a dos níveis das armas, de resto é tudo perfeitamente normal!

Os soldados servem para defender a cidade!

TU dizes que não vês vantagens neste parametro

A velocidade no mapa é aumentada em 10%.

É importante para pistoleiros pois ao ganhar uma boa quantia de dinheiro pode voltar para a cidade mais rapidamente para o guardar no banco e depois voltar aos duelos outra vez!

Penso que foi pensado para isso!
 

DeletedUser

Guest
O soldado é uma unidade exclusivamente DEFENSIVA enquanto que o pistoleiro é uma unidade OFENSIVA

Talvez exista uma pequena vantagem, mas se for é a dos níveis das armas, de resto é tudo perfeitamente normal!

Os soldados servem para defender a cidade!

TU dizes que não vês vantagens neste parametro

A velocidade no mapa é aumentada em 10%.

É importante para pistoleiros pois ao ganhar uma boa quantia de dinheiro pode voltar para a cidade mais rapidamente para o guardar no banco e depois voltar aos duelos outra vez!

Penso que foi pensado para isso!

Os soldados são defensivos, então os pistoleiros são ofensivos.
Mas os pistoleiros não tem nada de ofensivo contra os soldados. Ora, 50% de aumento nas táticas é muita coisa!
 

DeletedUser

Guest
Vamos fazer um abaixo assinado para melhorar nossa classe!

Poderiamos fazer assim:

Pistoleiros = Armas de fogo
Soldados = Armas de combate corpo-a-corpo

Nesse caso, os pistoleiros teriam vantagens ao usar armas de fogos (como aumento na mira e tiroteio).
E os soldados vantagens ao usar armas de combate corpo-a-corpo.

E também, poderiamos ter vantagens "iguais".

Os soldados ganham mais saúde, nós ganhariamos mais mira ou tiroteio.
Os soldados ganham mais táticas, nós ganhariamos mais aparência!
Os soldados deviam poder usar armas com 3% de nível menor, porém só armas de combate corpo-a-corpo e nós (pistoleiros) armas de fogo.



Isso é completamente impossivel!!!

Primeiro não se pode obrigar ninguem a usar nenhum tipo de arma porque cada uma tem as suas vantagens!

Segundo não queiras comparar a saúde com atributos como tiroteio e mira, não tem nada haver!!!!!!!!

Terceiro qualquer mudança no jogo não é apenas executada no .pt, mas sim no .net no .de e etc, por isso não é por abaixo-assinados que lá vão!

Estamos dependentes principalmente do .de para qualquer nova implementação neste jogo!

Não pensem que é por dar ideias neste forum que elas vão ser implementadas neste jogo, pelo contrario:eek:
 

DeletedUser

Guest
Os soldados são defensivos, então os pistoleiros são ofensivos.
Mas os pistoleiros não tem nada de ofensivo contra os soldados. Ora, 50% de aumento nas táticas é muita coisa!

É o que digo, os soldados são feitos para ser atacados enquanto que os pistoleiros são feitos para atacar!...

Tu decides o que queres atacar, de certeza que não ha uma cidade só de soldados:rolleyes:
 

DeletedUser3547

Guest
Uma correcção: Até podem dar pontos na saúde, mas para defesa é preciso a resistência ou Reflexos. Não vejo muitas desigualdades entre uma classe e outra.
 

DeletedUser

Guest
Uma correcção: Até podem dar pontos na saúde, mas para defesa é preciso a resistência ou Reflexos. Não vejo muitas desigualdades entre uma classe e outra.

É mais importante a táctica do que a resistencia e o reflexo!

Se eu tiver 150 de tácticas ja como o bonus de 50% e tu 50 de aparência, mal me acertas 1 tiro!!!

Pois devido a elevada diferença da táctica com a aparência a tua mira é quase reduzida a 0!
 

DeletedUser3547

Guest
Não estou a dizer o contrário, só estou a dizer que há outras habilidades também importantes.
 

DeletedUser1410

Guest
Uma correcção: Até podem dar pontos na saúde, mas para defesa é preciso a resistência ou Reflexos. Não vejo muitas desigualdades entre uma classe e outra.

Não vês muitas diferenças?! Experimenta atacar um soldado que faça parte do top 15 de tácticas (e nem vou colocar a hipótese do mesmo utilizar premium o que vai dar 100% bónus em tácticas)...:rolleyes:

Essa é a principal desvantagem para os pistoleiros, e já é bastante...

Agora se me disserem o que eu gostava, sem dúvida que um bónus de 50% de aparência ao atacar era excelente...quem é que não iria gostar...:D

Mas voltando a colocar os "pés no chão" isso seguramente não vai acontecer.
 

DeletedUser

Guest
para estares a fazer essas comparações faz também das outras personagens por exemplo o trabalhador nao tem nenhum beneficio no final de uma cidade construída, é como se se fosse o boneco de inicio que as vantagens que tem nao servem de nada
 

DeletedUser

Guest
Ai concordo ctg Zodick pork a clase dos trabalhadores são os + prejudicados aki no WEST, ms tbm axo k o pll antes de escolher as clases devia de lêr com atenção qual era os pros e os contras de cada clase.

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((ИИ)) NO NAME BOYS ((ИИ)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 

DeletedUser

Guest
O Simolius diz isso mas ele é pistoleiro no jogo eu também sou sou bandido que faz parte do pistoleiro.
 

DeletedUser

Guest
Eu vou ser pistoleiro ou soldado... mas ainda não sei por qual optar...
 

DeletedUser

Guest
O Badwar diz que eu no jogo sou pistolaiero mas eu arrependime.
Agora, eu precisava era da ser um trabalhador.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo