[Idéia] Melhoramento Pistoleiro

  • Iniciador do tópico Pedropaulo877
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
concordo com o gabry9 mas tambem vejo que os soldados sao +beneficiados do que os pistoleiros
 

DeletedUser

Guest
Teoricamente bandidos estão começando a ganhar se reparaste ^^ os soldados ganharam as missões mais difíceis do jogo kkkk além de ser a unica que te obriga a dar armas ao empregador além de uma boa caminhada kkkk e se duvidar vai continuar a piorar ^^
 

DeletedUser3547

Guest
Acho interessantes os bónus que o Kroptikk referiu e sei que os soldados são mais beneficiados, mas ao mesmo tempo, ficaram com as aventuras mais dificeis.

Acho que os 10% de experiência eram um bom bónus, mas infelizmente, como já disseram, sugerir é como estar a falar para a parede.
 

DeletedUser

Guest
Por favor, se não têm nada de útil a acrescentar, não comentem.

Tenho andado a apagar alguns posts para evitar advertências mas se voltar a ver respostas como um simplesmente: "Foi o que eu disse" ou "Eu que o diga" é o que passarei a fazer.
 

DeletedUser4245

Guest
sim eu acho que os pistoleiros perdem em escolher isso mas por outro lado os itens que ganham nas aventuras são melhore ganham inumeras armas.

os soldados são os mais beneficiados mas logo as aventuras são as mais dificies.


os criadores pensaram nisto tudo para ser equilibrado
 

DeletedUser2012

Guest
Pessoal,

Vosses estão a criticar as vantagens dos soldados mas chega a uma altura do jogo que ninguem os ataca e sinceramente isto é um jogo e o objectivo é divertir-nos por isso ser soldado e ninguem atacar n tem piada.

Eu sou aventureiro e ataco soldados é tudo uma questão de gerir o jogo e as habilidades.

Eles (soldaDOS) têm as missões mais dificeis e enquanto isso as restantes das personagens vão evoluindo e recebendo atributos e habilidades e podem ser usadas nos duelos.

Cidades constituidas essencialmente de soldados tb n vão longe.
 

DeletedUser4245

Guest
Pessoal,

Vosses estão a criticar as vantagens dos soldados mas chega a uma altura do jogo que ninguem os ataca e sinceramente isto é um jogo e o objectivo é divertir-nos por isso ser soldado e ninguem atacar n tem piada.

Eu sou aventureiro e ataco soldados é tudo uma questão de gerir o jogo e as habilidades.

Eles (soldaDOS) têm as missões mais dificeis e enquanto isso as restantes das personagens vão evoluindo e recebendo atributos e habilidades e podem ser usadas nos duelos.

Cidades constituidas essencialmente de soldados tb n vão longe.

sim é isso não podemos é vr para aqui e pedir melhorias para certas classes
 

DeletedUser2283

Guest
Estou a gostar mais dos soldados, mesmo que as aventuras seijam mais dificeis, assim com coizas dificeis ficamos mais fortes =P
Com coizas faceis não saimos do mesmo lugar (Noob's =P )
 

DeletedUser2283

Guest
Cada um tem os seus gostos :) ,
Na minha opinião, Pelo que veijo, há mais soldados doque pistoleiros, mesmo que tenha sangue de pistoleiro, gosto dos soldados,m para se fazer estas aventuras é precizo Saber! XD
 

DeletedUser

Guest
:S

concordo cm ele

ah alguma discrepância entre pistoleiros e soldados

devia ser mais bem definido
 

DeletedUser4245

Guest
os pistoleiros tem boas aventuras faceis e com boms itens mas os bonus não servem
 

DeletedUser2283

Guest
Pois,
Eu cá estou me a sair bem com estes 100% de táctcias (+ Premium) :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
As classes, exceptuando talvez a do aventureiro, são balanceadas. E digo isso do aventureiro porque notei que nos níveis mais altos só dá eles.

Só que de certa forma todos tem suas vantagens. A mobilidade e disposição pra duelos do pistoleiro o tornam único, o maior HP e tática do soldado em combate a mesma coisa, a capacidade do trabalhador potencializar as construções e se beneficiar disso também. Enfim, todos com prós e contras. Não sei como são as aventuras das outras classes, mas as do soldado me fazem ter impulsos homicidas contra aquele índio sádico. ahuahuahau
 

DeletedUser4245

Guest
As classes, exceptuando talvez a do aventureiro, são balanceadas. E digo isso do aventureiro porque notei que nos níveis mais altos só dá eles.

Só que de certa forma todos tem suas vantagens. A mobilidade e disposição pra duelos do pistoleiro o tornam único, o maior HP e tática do soldado em combate a mesma coisa, a capacidade do trabalhador potencializar as construções e se beneficiar disso também. Enfim, todos com prós e contras. Não sei como são as aventuras das outras classes, mas as do soldado me fazem ter impulsos homicidas contra aquele índio sádico. ahuahuahau

nos niveis mais altos é aventureiros pois as missoes dos aventureiros sao a base de +exp.
eu ja subi 300 lugares so com uma missão
 

DeletedUser3543

Guest
mas vemos bastante dificuldades em ser pistoleiros!!!

geralmente os soldados têm grandes pistolas e um soldade de nivel igual a mim ganha-me com muita facilidade!!!

kaul é a soluçao?

os pistoleiros n devem de atacar soldados? assim consideram-nos de cobardes...
 

DeletedUser4245

Guest
mas vemos bastante dificuldades em ser pistoleiros!!!

geralmente os soldados têm grandes pistolas e um soldade de nivel igual a mim ganha-me com muita facilidade!!!

kaul é a soluçao?

os pistoleiros n devem de atacar soldados? assim consideram-nos de cobardes...

se escolheram pistoleiros sabiam os bonus
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo