Falencia.

• Iniciador do tópico DeletedUser1451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
mas acha gabriel que a abertura dos mundos não daria uma sobrevida no mundo 1?

De um certo modo sim, de outro não.

São mais os contras do que os pros.

Este jogo não é feito para os mundo durarem dois, três anos... até porque nao faz sentido.

Se existe um objectivo, como por exemplo chegar ao nivel 99. acho que deve acabar por ai.

Funciona como os speeds no tribos.

Acham que o jogo vai ter algum interesse quando houver cidade que tenham 40 membros com nivel 99?

DeletedUser1451

Guest

Este jogo não é feito para os mundo durarem dois, três anos... até porque nao faz sentido.

Se existe um objectivo, como por exemplo chegar ao nivel 99. acho que deve acabar por ai.

Acham que o jogo vai ter algum interesse quando houver cidade que tenham 40 membros com nivel 99?
então não sei mais o que pensar pra que o tempo que passei frente a esse jogo seja recuperado, vai chegar a um ponto que o west pt vai deixar de existir ou os mundos antigos seram excluidos. e todo $$ e tempo que investi aqui será perdido :eek:

DeletedUser

Guest

Eu acho que uma das soluções era um Reset :)D) ... (Não sei escrever mas acho vcs entendem ...)

DeletedUser1451

Guest
Eu acho que uma das soluções era um Reset :)D) ... (Não sei escrever mas acho vcs entendem ...)

sim entendi, seria uma boa idéia resetar quem jogar RPG´s online deve entender a idéia, poderiam usar isso no the-west.

DeletedUser

Guest
sim entendi, seria uma boa idéia resetar quem jogar RPG´s online deve entender a idéia, poderiam usar isso no the-west.

Não podia ser assim chegar ali e apagar o jogo, não...
Podia ser estilo assim: quando houvesse um certo numero de jogadores a nível 99 seria apagado o jogo ...
Eu não gostava que me apagassem a conta assim, sem mais nem menos mas se fosse a única solução... Que remédio :(

DeletedUser1451

Guest
Não podia ser assim chegar ali e apagar o jogo, não...
Podia ser estilo assim: quando houvesse um certo numero de jogadores a nível 99 seria apagado o jogo ...
Eu não gostava que me apagassem a conta assim, sem mais nem menos mas se fosse a única solução... Que remédio :(
poderia ao inves de chegar a lv 99 diminuir pra 50 talvez, e cada vez que chegasse resetava, e contava 1 resete pro ranking.

DeletedUser

Guest
poderia ao inves de chegar a lv 99 diminuir pra 50 talvez, e cada vez que chegasse resetava, e contava 1 resete pro ranking.

Sim é uma boa ideia ...
Assim o ranking nunca acabava, mas tornava-se cansativo pq estar sempre a fazer a mesma coisa ... :rolleyes:
Sei lá quando chegasse a 99 podias mudar a classe... São ideias, o jogo têm de tomar uma atitude nem que seja preciso o tal ''Reset'' :(

DeletedUser1451

Guest
Sim é uma boa ideia ...
Assim o ranking nunca acabava, mas tornava-se cansativo pq estar sempre a fazer a mesma coisa ... :rolleyes:
Sei lá quando chegasse a 99 podias mudar a classe... São ideias, o jogo têm de tomar uma atitude nem que seja preciso o tal ''Reset'' :(

até que não se torna cansativo, pod ver com os jogos em rede
poderia com os tais reset´s, entrar tbem uma zona de duelos, uma especie de cidade dos duelos pagava uma taxa de incrição pra fazer parte do torneio e o vencedor ganhava tudo (claro que seria dividido por lv de duelos)

são idéias surreais mais que dariam maior vida ao jogo.

Costinha

Well-Known Member
Eu tenho-me mantido calado acerca deste tópico mas depois do que falaram neste fim de semana aqui é impossível, então para vocês a solução era um reset? Tudo o que já fizeram naquele até la desaparecer? Isso era da maneira que metade desistia, o Mundo 1 é visto por todos como o mais antigo, agora se fizessem reset deixaria de ser isso para ser mais um mundo, se querem começar de novo tudo, abram outro mundo, agora não matem o m1 para isso, é estúpido, não existe outra palavra para isso. Lá porque existe gente que quer apenas jogar para o top, aprendam a jogar bem para poderem realmente estar no top, não pode ser só vontade para se estar no top, não existe um top determinado por quem tem mais vontade de la estar.

Eu sou uma das pessoas que tem contas em todos os mundos, mas só estou a 100% no Mundo 1, e porque? Porque é la que tenho a maior parte dos meus amigos, nos outros mundos contasse pelos dedos da mãos os amigos que lá tenho, e a maior são do m1 até, mas não é por isso que deixo de ir aos outros mundos, m2 estou la a pedido de um amigo porque sou construtor e ele precisa para a cidade dele, m3 estou la para ver a guerra RAW - FUW até porque já foi a mais emocionante em Portugal, m4 estava por causa de uma pessoa, m5 estou a testar uma coisa para mais tarde, em suma, tenho motivos para ir a todos os mundos.

Falam em motivos para entrar num Mundo, eu dou-vos motivos:
Têm a possibilidade de novas amizades e ir ajudar amigos que precisem ou até fazer-lhes companhia;
A possibilidade de fazer novas builds, que na minha opinião é a razão mais fraca para lá entrar;
Poderem entrar na guerra mais interessante de Portugal (no caso do Mundo 1), onde ao contrario dos outros mundos, que há 2 ou 3 famílias e mais nada, no m1 têm varias famílias, umas maiores que outras, mas todas com as suas vantagens sem duvida;
Procurarem reconhecimento no mundo através de novos feitos, seja um cargo de importância numa cidade ou família, uma entrada num dos tops de habilidade ou muito mais, só é preciso ter um objectivo e não o largar, e caso seja um daqueles objectivos estúpidos tipo fazer certo trabalho ou fazer certa missão (podesse considerar isto uma indirecta para uma certa pessoa), procurem outros objectivos menos estúpidos.

E vocês podem falar como desvantagens haver já níveis 99, então eu digo-vos duas coisas, quem joga por gosto não cansa, e a humildade ficava-vos sempre bem, lá por quererem ficar no top xp ou duelos, quem vos diz que são melhores que todos os outros que estão nesse mundo? Quem é bom o suficiente para estar no top xp ou duelos de um mundo, também o consegue noutros mundos, e o mesmo acontece com os tops de habilidades, qualquer top de habilidades do m5 por exemplo o poderia ser noutro mundo qualquer.

DeletedUser1451

Guest
lol costinha, acho que não captou bem a idéia o reset não era começar tudo de novo, perdendo tudo itens, cidades e etc... era apenas voltar pro lv 1 e ter no ranking de xp. por exemplo

Posição Nome da personagem Reset´s Nível Imagem Classe Cidade

o numero de reset daria voz ao ranking entendeu a idéia?

Ps: algum viciado em rpg por favor tente explicar melhor :D

DeletedUser

Guest
lol costinha, acho que não captou bem a idéia o reset não era começar tudo de novo, perdendo tudo itens, cidades e etc... era apenas voltar pro lv 1 e ter no ranking de xp. por exemplo

isso seria chato, fazer tudo de novo?Talvez se por exemplo voltasse ao nivel 20diganmos efizesse as aventuras de outras classes o jogo teria mais um folego

DeletedUser7520

Guest
isso seria chato, fazer tudo de novo?Talvez se por exemplo voltasse ao nivel 20diganmos efizesse as aventuras de outras classes o jogo teria mais um folego

Acho que não é por aí que o jogo ia ter mais folego.. muitos iam desistir devido a isso..
A soluçao já foi encontrada: ABRIR OS MUNDOS!:D
Estamos á espera que a ponham em prática..

DeletedUser5645

Guest
Se continuar assim o the-west será apenas um jogo de "playtation", de single player e quando chegar no nivel 99 acaba o jogo :D

Costinha

Well-Known Member

Desejas perder todo o teu trabalho feito no m1 na Xerical e na UTF? Eu falo do m1 porque é o único que eu sei que tens um projecto, não sei o que fazes nos outros. É que depois de tanto tempo a preparar uma personagem, a fazer compras, a tratar de uma cidade e familia, horas e horas dispensadas a tratar do m1, e agora fazerem um reset? Para isso façam um novo mundo, agora o que o m1 precisa é das inscrições abertas, seremos assim tão diferentes dos outros servidores que não percebamos que as mesmas vantagens pelas quais eles abriram os mundos todos também nós temos essas mesmas vantagens?

DeletedUser7520

Guest
Desejas perder todo o teu trabalho feito no m1 na Xerical e na UTF? Eu falo do m1 porque é o único que eu sei que tens um projecto, não sei o que fazes nos outros. É que depois de tanto tempo a preparar uma personagem, a fazer compras, a tratar de uma cidade e familia, horas e horas dispensadas a tratar do m1, e agora fazerem um reset? Para isso façam um novo mundo, agora o que o m1 precisa é das inscrições abertas, seremos assim tão diferentes dos outros servidores que não percebamos que as mesmas vantagens pelas quais eles abriram os mundos todos também nós temos essas mesmas vantagens?

Tem razão.
Discordo 100% com a ideia do reset.. mas concordo 100% com a abertura dos mundos!!!:D

DeletedUser1451

Guest

vendo por esse lado :D

DeletedUser5962

Guest

Concordo com a ultima fraser a 100%
temos os mesmos direitos que os outros e por isso acho que deveriam abrir e acho seriamente, que se caso isto continue o TW nao chegue ao seu 2 ano no pt.

DeletedUser

Guest
acho que já se disseram todas as vantagens de se abrir os mundos... n vale a pena debater esta questao mais pois já todos percebemos que os mundos antigos devem ser reabertos. excepto o suporte infelizmente...

queria só acrescentar que também sou contra a abertura dos novos mundos. Isto porque, embora haja gente que ainda n se tenha apercebido, vários jogadores que joguem no m1, m2, m3, m4 e m5 se se inscreverem no próximo mundo: m6, irão depois abandonar os antigos mundos em q jogam ou pq veem q em comparaçao ao m6 a actividade vai ser muito reduzida nesses mundos, ou porque só têm tempo para jogar num mundo, etc. Logo, que consequências traz a abertura dos novos mundos? Menos jogadores nos mundos antigos, o q leva a menos actividade no mundo, menos batalhas d forte, menos duelos, menos pika para o jogo, que leva à desistência de alguns resistentes. Perguntam vocês: "ah e tal mas quero ser top, estou nos outros mundos mas inscrevi-me muito tarde para ser top... entao os mundos devem abrir para dar oportunidade a outros serem tops" Agora pergunto eu: Neste jogo é assim tão importante ser top? Só se deve jogar para ser top? Não existe o factor "divertimento"? Mesmo sem ser top, pode-se divertir bastante neste jogo, há sempre jogadores para duelar, há sempre objectivos no jogo, mesmo quando chegar a nível 99... acho que nao custa nada inscrever-se nos outros mundos... eu sou top no m5, mas no m4 não sou top pq me inscrevi uns 4 meses depois de este abrir e jogo lá com objectivos e divertimento à mesma!

Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.