Eu tenho-me mantido calado acerca deste tópico mas depois do que falaram neste fim de semana aqui é impossível, então para vocês a solução era um reset? Tudo o que já fizeram naquele até la desaparecer? Isso era da maneira que metade desistia, o Mundo 1 é visto por todos como o mais antigo, agora se fizessem reset deixaria de ser isso para ser mais um mundo, se querem começar de novo tudo, abram outro mundo, agora não matem o m1 para isso, é estúpido, não existe outra palavra para isso. Lá porque existe gente que quer apenas jogar para o top, aprendam a jogar bem para poderem realmente estar no top, não pode ser só vontade para se estar no top, não existe um top determinado por quem tem mais vontade de la estar.
Eu sou uma das pessoas que tem contas em todos os mundos, mas só estou a 100% no Mundo 1, e porque? Porque é la que tenho a maior parte dos meus amigos, nos outros mundos contasse pelos dedos da mãos os amigos que lá tenho, e a maior são do m1 até, mas não é por isso que deixo de ir aos outros mundos, m2 estou la a pedido de um amigo porque sou construtor e ele precisa para a cidade dele, m3 estou la para ver a guerra RAW - FUW até porque já foi a mais emocionante em Portugal, m4 estava por causa de uma pessoa, m5 estou a testar uma coisa para mais tarde, em suma, tenho motivos para ir a todos os mundos.
Falam em motivos para entrar num Mundo, eu dou-vos motivos:
Têm a possibilidade de novas amizades e ir ajudar amigos que precisem ou até fazer-lhes companhia;
A possibilidade de fazer novas builds, que na minha opinião é a razão mais fraca para lá entrar;
Poderem entrar na guerra mais interessante de Portugal (no caso do Mundo 1), onde ao contrario dos outros mundos, que há 2 ou 3 famílias e mais nada, no m1 têm varias famílias, umas maiores que outras, mas todas com as suas vantagens sem duvida;
Procurarem reconhecimento no mundo através de novos feitos, seja um cargo de importância numa cidade ou família, uma entrada num dos tops de habilidade ou muito mais, só é preciso ter um objectivo e não o largar, e caso seja um daqueles objectivos estúpidos tipo fazer certo trabalho ou fazer certa missão (podesse considerar isto uma indirecta para uma certa pessoa), procurem outros objectivos menos estúpidos.
E vocês podem falar como desvantagens haver já níveis 99, então eu digo-vos duas coisas, quem joga por gosto não cansa, e a humildade ficava-vos sempre bem, lá por quererem ficar no top xp ou duelos, quem vos diz que são melhores que todos os outros que estão nesse mundo? Quem é bom o suficiente para estar no top xp ou duelos de um mundo, também o consegue noutros mundos, e o mesmo acontece com os tops de habilidades, qualquer top de habilidades do m5 por exemplo o poderia ser noutro mundo qualquer.