Falencia.

  • Iniciador do tópico DeletedUser1451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
maximo, acho que não existe, mas existe é maximo de jogadores que podem ter cidade, mas para isso é preciso contar todos os locais que se pode construir um local, e multiplicar por 50.
 

DeletedUser

Guest
A única solução que vejo era haver um servidor global para todos os utilizadores e prolongar as aventuras, níveis de experiência.
Porque mesmo o mundo 6 tem pouca gente
 

DeletedUser7520

Guest
A única solução que vejo era haver um servidor global para todos os utilizadores e prolongar as aventuras, níveis de experiência.
Porque mesmo o mundo 6 tem pouca gente

Eu discordo.. sabem qual é a unica soluçao??

ABRIR OS MUNDOS!:) so traz benificios..
 

DeletedUser6867

Guest
Eu apenas jogo no mundo 2, já tive conta no mundo 4, mas deixei de jogar, já era chumbada a mais :)
Mas realmente noto que há quadrantes a ficarem desertos no mundo 2. A categoria de novatos, está reduzida a meia dúzia que se mantêm sem evoluir os personagens há imenso tempo.
Mas que curiosamente mantêm os personagens activos, alguns mesmo no nível 1.
O facto de poder haver novos jogadores, equivalia ao nascimento de novos personagens, mas realmente as maternidades fecharam nos diversos mundos fechados.
Penso que o argumento de haver jogadores no nível 99, não justificar a existência de jogadores de nível 1, não apresenta grandes fundamentos em minha opinião, pois o jogador de nível 99, não pode interferir com o jogador de nível 1, uma vez que não o pode desafiar para duelos.
Por outro lado, o facto de não conseguir subir no ranking, também não me parede grande argumento, sobretudo para aqueles jogadores que apenas se querem divertir e que não liguem ao ranking.
 

DeletedUser

Guest
lol,imaginem que abriam os mundos com cidades completas abandonadas.Eu iria ganhar 300 terrivelmente depressa e reclamar uma cidade completa,oferecia entradas de graça.Ou entao essa cidade tinha um forte,omg!
 

DeletedUser7668

Guest
lol,imaginem que abriam os mundos com cidades completas abandonadas.Eu iria ganhar 300 terrivelmente depressa e reclamar uma cidade completa,oferecia entradas de graça.Ou entao essa cidade tinha um forte,omg!

Post desnecessário.

Se abrissem os mundos iria ser uma grande ajuda para a Innogames em termos de "$$$" .

Pensem 1º se faz favor...
 

DeletedUser1451

Guest
tinhamos que fazer algo diretamente com alguem da inno.
tentamos de todas as maneiras fazer com que entendessem a situação do west pt e abrissem os mundos e pelo visto nada surti efeito na moderação.
 

DeletedUser7668

Guest
Queres o quê ?

Que todos os jogadores do the-west mandem um ticket para a InnoGames a dizer para abrir os mundos ? ? :D:D

MANIFESTAÇÃO!!
 

DeletedUser1451

Guest
MANIFESTAÇÃO JA!!!!!!! :D
se isso surtir efeito
vamos criar um abaixo assinado, divulgar pelos mundos, mandar tickets, não sei criatividade é o que não falta.
 

DeletedUser7520

Guest
Postem no dev blog:rolleyes:

Parece que não vamos receber resposta...mesmo que não abrissem diziam o porquê... até eu ja estou com duvidas se continuo... :(
Precisamos mesmo que abram os mundos! É a UNICA solução que há para parar esta falência e também só traria vantagens..todos saiam beneficiados com isso...

ABRIR MUNDOS!
 

DeletedUser

Guest


Pelo que parece. já não os estão a fechar, que diga-se, é um principio:)
 

DeletedUser

Guest
desenterrado o tópico para não cair em esquecimento:D



Abrem os Mundos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser6867

Guest
O mundo 2 tem agora 3111 jogadores.
Cada vez que vou ver ao ranking quantos são os jogadores, verifico que vai baixando a um nível considerável.
 

DeletedUser

Guest
Era fixe se abrissem os mundos outra vez!! Porque parece que o jogo está morto antes quase todos da minha turma jogavam e agora só eu e mais 1 é que jogamos e o jogo vai perdendo usuários !!!! ABRAM OS MUNDOS !
 

DeletedUser

Guest
Agora realmente abram os mundos,imaginem que chegava o dia em que o mundo 1 ficasse com 100 jogadores e ainda estivesse fechado,incrivel...
 

DeletedUser9509

Guest
Abrir o 1 e 2 não digo, porque tao mais que enterrados e comidos pelos bichos... mas o 3 e 4 não...

Mas para quem quiser explorar o 1 e 2 força abram lá isso!!:mad::mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo