Falencia.

  • Iniciador do tópico DeletedUser1451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
acho que já se disseram todas as vantagens de se abrir os mundos... n vale a pena debater esta questao mais pois já todos percebemos que os mundos antigos devem ser reabertos. excepto o suporte infelizmente...

queria só acrescentar que também sou contra a abertura dos novos mundos. Isto porque, embora haja gente que ainda n se tenha apercebido, vários jogadores que joguem no m1, m2, m3, m4 e m5 se se inscreverem no próximo mundo: m6, irão depois abandonar os antigos mundos em q jogam ou pq veem q em comparaçao ao m6 a actividade vai ser muito reduzida nesses mundos, ou porque só têm tempo para jogar num mundo, etc. Logo, que consequências traz a abertura dos novos mundos? Menos jogadores nos mundos antigos, o q leva a menos actividade no mundo, menos batalhas d forte, menos duelos, menos pika para o jogo, que leva à desistência de alguns resistentes. Perguntam vocês: "ah e tal mas quero ser top, estou nos outros mundos mas inscrevi-me muito tarde para ser top... entao os mundos devem abrir para dar oportunidade a outros serem tops" Agora pergunto eu: Neste jogo é assim tão importante ser top? Só se deve jogar para ser top? Não existe o factor "divertimento"? Mesmo sem ser top, pode-se divertir bastante neste jogo, há sempre jogadores para duelar, há sempre objectivos no jogo, mesmo quando chegar a nível 99... acho que nao custa nada inscrever-se nos outros mundos... eu sou top no m5, mas no m4 não sou top pq me inscrevi uns 4 meses depois de este abrir e jogo lá com objectivos e divertimento à mesma!
Tem lógica, mas acho que abrir ou não novos mundos não vai mudar.
Por exemplo, quem joga no m1,m2,m3... já teve sua oportunidade de ver que os novos mundos sempre tem mais actividade, portanto, se eles vão criar conta no 6, eles já teriam saído de seus outros mundos originais antes.

E sempre tem que criar mais mundos para dar oportunidades aos novatos no jogo a poder competir no mundo.
 

DeletedUser

Guest
Tem lógica, mas acho que abrir ou não novos mundos não vai mudar.
Por exemplo, quem joga no m1,m2,m3... já teve sua oportunidade de ver que os novos mundos sempre tem mais actividade, portanto, se eles vão criar conta no 6, eles já teriam saído de seus outros mundos originais antes.

E sempre tem que criar mais mundos para dar oportunidades aos novatos no jogo a poder competir no mundo.

concordo plenamente como eu já tinha falado antes se os jogadores ficassem kda um no seu mundo ou pelo menos continuasse jogando em varios mundos a sério isso naum aconteceria
 

DeletedUser7520

Guest
Tem lógica, mas acho que abrir ou não novos mundos não vai mudar.
Por exemplo, quem joga no m1,m2,m3... já teve sua oportunidade de ver que os novos mundos sempre tem mais actividade, portanto, se eles vão criar conta no 6, eles já teriam saído de seus outros mundos originais antes.

E sempre tem que criar mais mundos para dar oportunidades aos novatos no jogo a poder competir no mundo.

Ou então não saiem e jogam em todos eles..
Há vários casos de jogadores que jogavam em todos os 4 mundos e quando o mundo 5 abriu também foram para lá e nao desistiram dos outros mundos.
Estão a SUPÔR que vão desistir..

Abrir os mundos daria resultado assim como noutros países que se aperceberam que isso era fundamental para o jogo nao morrer..
 

DeletedUser

Guest
Uma prova da falencia do jogo, também é o Dev-Blog
Já não é actualizado desde 25 de Novembro, quase 2 meses.
 

Costinha

Well-Known Member
Uma prova da falencia do jogo, também é o Dev-Blog
Já não é actualizado desde 25 de Novembro, quase 2 meses.

Ainda nem 1 mes fez, quanto mais 2.

E já pensaste que os programadores podem estar a fazer outras coisas para nós e como até são complicadas podem demorar mais a dar noticias? Quem sabe, em Janeiro até apareça algo de grande na 1.25. :p
 

DeletedUser

Guest
Ainda nem 1 mes fez, quanto mais 2.

E já pensaste que os programadores podem estar a fazer outras coisas para nós e como até são complicadas podem demorar mais a dar noticias? Quem sabe, em Janeiro até apareça algo de grande na 1.25. :p

Enganei-me.
Mas já quando foi os fortes, que ainda é uma coisa grande, avisaram
 

DeletedUser7520

Guest
Ja nos apercebemos e chegamos á conclusao a partir deste topico que abrir os mundos era vital ( e so traria benificios para o jogo ) agora so falta perguntar ao suporte:
Vao abrir ou esperar para que o jogo morra?:(
 

DeletedUser

Guest
Acho que nem essa pergunta pode ser feita! Ja tanta gente fez essa pergunta e falou disto neste forum, eu so nao consigo compreender realmente o motivo para os manter fechados, era so isso que gostava de perceber...
 

DeletedUser4245

Guest
o suporte n quer abrir os mundos

quando o numero de jogadores desceu dos 70000 eles abriram logo o m6 para o numero aumentar pois ao abrirem novos mundos com a disputa pelos top há maior compra de premium do que em mundos onde n há corridas a tops
 

DeletedUser

Guest
o suporte n quer abrir os mundos

quando o numero de jogadores desceu dos 70000 eles abriram logo o m6 para o numero aumentar pois ao abrirem novos mundos com a disputa pelos top há maior compra de premium do que em mundos onde n há corridas a tops

Mas ja foi divulgado algum motivo "oficial"?
 

DeletedUser4245

Guest
Mas ja foi divulgado algum motivo "oficial"?

não mas vé assim
no m6 ja há tops exp com premium e tão no nivel 9
se no m1 começassem com pessoas no nivel 99 não iam comprar tanto premium maior energia e automatização
 

DeletedUser

Guest
não mas vé assim
no m6 ja há tops exp com premium e tão no nivel 9
se no m1 começassem com pessoas no nivel 99 não iam comprar tanto premium maior energia e automatização

Sim eu compreendi o motivo que deste, também ja li por aqui o problema da "caça" as multi accounts. Gostava era de saber se o suporte ja tinha avançado algum motivo dado que este assunto anda a ser discutido aqui no forum à bastante tempo!
 

DeletedUser4245

Guest
Sim eu compreendi o motivo que deste, também ja li por aqui o problema da "caça" as multi accounts. Gostava era de saber se o suporte ja tinha avançado algum motivo dado que este assunto anda a ser discutido aqui no forum à bastante tempo!

não nada o suporte mantem-se em silencio
 

DeletedUser

Guest
não nada o suporte mantem-se em silencio

Pois, mas o The West esta a ficar despopulado e nao sei se será um novo mundo q fará grande diferença, talvez no inicio sim, mas tal como com a abertura do mundo 5 em uns meses os ganhos nao compensarão os perdidos...

No entanto gostaria de saber os motivos do suporte (isto deduzindo que irão para alem do premium).

Esta é apenas a minha opiniao, mas tal como muitos outros, preocupo-me com o rumo que o jogo parece estar a tomar principalmente em relação aos 1s mundos abertos... Eu estou no mundo 4 e tenho notado um grande declinio imagino no mundo 1 ou 2... :/
 

DeletedUser2283

Guest
boas,

Eu faz um tampão que desisti do fórum do the-west e também dos mundos, tinha contas em perfeitos estados, bons níveis, top's 40 etc...:rolleyes:

Dexisti pela falta de motivação, detestava ver cidades com pessoal a crer construir cidade, e apenas 3 membros lá, epá até tinha dô.

Porque não dão uma chance a estes gajos de jogar The-West pela forma correcta? :confused:
Quando havia um só mundo , o Old School Mundo 1, epá, era fantástico.

Neste momento estou no 6, porque há muita competitividade entre jogadores.

Porque nós é que temos que ser deferente?! Não percebo!
Custa assim tanto trocar uma opção? :rolleyes:

Ricardo, a comunidade portuguesa está a ser afectada por esta polémica.

E assim, a INNO fica a perder €, é o que importa né?:rolleyes:


Se não querem abrir, então DIGAM O PORQUÊ!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser7520

Guest
boas,

Eu faz um tampão que desisti do fórum do the-west e também dos mundos, tinha contas em perfeitos estados, bons níveis, top's 40 etc...:rolleyes:

Dexisti pela falta de motivação, detestava ver cidades com pessoal a crer construir cidade, e apenas 3 membros lá, epá até tinha dô.

Porque não dão uma chance a estes gajos de jogar The-West pela forma correcta? :confused:
Quando havia um só mundo , o Old School Mundo 1, epá, era fantástico.

Neste momento estou no 6, porque há muita competitividade entre jogadores.

Porque nós é que temos que ser deferente?! Não percebo!
Custa assim tanto trocar uma opção? :rolleyes:

Ricardo, a comunidade portuguesa está a ser afectada por esta polémica.

E assim, a INNO fica a perder €, é o que importa né?:rolleyes:


Se não querem abrir, então DIGAM O PORQUÊ!!!!!!!!!!!!!!

Concordo totalmente!

O mundo 6 tem desviado um pouco a atenção da falencia do the-west mas quando ele começar a morrer todos se vao lembrar de vir falar novamente na abertura dos outros mundos.
Por muitos mundos que abram os em que eu mais gostava de jogar eram os mundos 1,2 e 3pt.

Acho que isto só traria vantagens: mais jogadores = mais compra de pepitas = mais dinheiro para a Innogames.
mais jogadores = mais competitividade = nao falencia dos mundos.

Como disse o Law se nao querem abrir digam o porquê!
 

DeletedUser7668

Guest
Concordo totalmente!

O mundo 6 tem desviado um pouco a atenção da falencia do the-west mas quando ele começar a morrer todos se vao lembrar de vir falar novamente na abertura dos outros mundos.
Por muitos mundos que abram os em que eu mais gostava de jogar eram os mundos 1,2 e 3pt.

Acho que isto só traria vantagens: mais jogadores = mais compra de pepitas = mais dinheiro para a Innogames.
mais jogadores = mais competitividade = nao falencia dos mundos.

Como disse o Law se nao querem abrir digam o porquê!

Concordo ..

Isto assim não dá.. Jogo no m3,m4 e m6 .. E o que está a dar mais piada é o m6, pois há competitividade entre jogadores .. :(

Mundo 1 tem 4657 jogadores ..
Mundo 6 tem 10815 jogadores ..

Penso que é uma diferença absolutamente absurda ..

Mundo 1, pelo que oiço, antes era loucura total , da BOW contra a UTF ..

Agora o mundo 3 é que está a rullar .. :D
FUW vs RAW ..

Isso sim, é alguma coisa ..

Penso que se abrissem os mundos era uma esperança para a innogames receber mais €€€ ..

O que o Cereal Killer disse está certíssimo em dizer isto:
"Acho que isto só traria vantagens: mais jogadores = mais compra de pepitas = mais dinheiro para a Innogames."

Abram os mundos , se fazem favor .
 

DeletedUser

Guest
Concordo ..

Isto assim não dá.. Jogo no m3,m4 e m6 .. E o que está a dar mais piada é o m6, pois há competitividade entre jogadores .. :(

Mundo 1 tem 4657 jogadores ..
Mundo 6 tem 10815 jogadores ..

Penso que é uma diferença absolutamente absurda ..

Mundo 1, pelo que oiço, antes era loucura total , da BOW contra a UTF ..

Agora o mundo 3 é que está a rullar .. :D
FUW vs RAW ..

Isso sim, é alguma coisa ..

Penso que se abrissem os mundos era uma esperança para a innogames receber mais €€€ ..

O que o Cereal Killer disse está certíssimo em dizer isto:
"Acho que isto só traria vantagens: mais jogadores = mais compra de pepitas = mais dinheiro para a Innogames."

Abram os mundos , se fazem favor .
Mais curiosidades :

4600 jogadores no M2, assim vcs vem que o mundo 1 ainda tem mais que o M2.

Cidades completas no M2 : Muitas
Média de jogadores por cidade completa : 7 mais ou menos.
 

DeletedUser1451

Guest
ja me cansei de vim a esse topico, ajudar o pessoal a fazer barulho a favor disso. ja me fartei de ver moderadores passarem por esse topico lerem e sequer dar uma resposta a nossa pergunta, como alguns deles dizem "não sou obrigado a vir aqui e responder" é claro que não é obrigado a nada todos somos livres. mas por parte da administração seria coerente dar uma resposta aos benditos jogadores que sustentam esse servidor. mas isso mostra cada vez mais que os boatos que correm pelas tabernas lol sobre a despreocupação com o the-west e preocupação com outros jogos online é verdadeira :rolleyes:

enfim não custa nada pra vocês abrirem a porcaria dos mundos, estão perdendo $$ pra sua matriz no caso a inno;), não abrem por que não querem essa é a resposta premiada. devem estar acomodados com a situação do servidor vendo cada vez mais players experientes sairem e entrando cada vez mais novatos que acham que está tudo bem :cool:
 

DeletedUser

Guest
Estou farto deste jogo,ainda nao cheguei ao nivel 99 no mundo 5 mas se chegar la,vou me chatear,se eu fosse um gov ou pelo menos um mod respondia:mesmo para abrir mundos é necessario dinheiro,e todos entendiam mas agora estao um pouquinho cegos.Eu sou miope,o meu professor precisou de mudar o meu lugar na sala de aula mas mesmo assim parece que há outros que sao aqueles que nao vêm bem de perto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo