Falencia.

  • Iniciador do tópico DeletedUser1451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1451

Guest
Boas amigos,

não sei mais o que pensar desse jogo que cada dia que passa fica mais chato e menos ativo. Tentamos de tudo, tópicos sobre o assunto, assinaturas de jogadores e nada simplesmente nada faz a moderação sequer pensar em abrir os mundos (coisa que daria um gás maior ao jogo). Tenho muitos amigos nesse jogo mais especificamente no mundo 1, muitos lideres de cidades por sinal, com opiniões que muitas vezes a discordância. Mais todos simplesmente todos concordam em um ponto comum "O JOGO ESTA INDO A FALÊNCIA CADA DIA QUE PASSA". Cada vez mais jogadores estão deixando de jogar, de participar de batalhas, de duelar de TUDO.
cheguei a esse ponto (de criar um tópico sobre o assunto) depois de estar farto de me deparar com essas cenas:




como pode acontecer isso? 2 alianças tradicionais do mundo 1 não enchendo um forte, sendo que esse forte além de ter sido acabado (ele tem 19500) e fica na zona da gotham city, numero 1 do ranking de cidades.




é isso que querem pro futuro do jogo caros governadores?


se vc der uma passada no ranking verá que cada vez mais jogadores estão desistindo, com o mesmo motivo "falta de motivação pra jogar" ou "esse jogo fica na mesma coisa".
peço reflexão por parte dos moderadores, governadores em geral e decidam se é isso que querem pro
http://www.the-west.com.pt.
Afinal quanto menos jogadores, menos Premium = menos dinheiro pro jogo.

desculpem por mais um tópico criado com o mesmo motivo, mas cansa me ver a realidade do jogo no momento.
 

DeletedUser2951

Guest
É verdade, abram os mundos pff Precisamos de acção
 

DeletedUser

Guest
Eu sou fundador de uma cidade do mundo 3 e é bastante difícil arranjar pessoal para ela. Estou cada vez menos motivado para continuar a jogar. Hoje um dos meus melhores amigos desistiu do jogo (é só mais um) e disse que nunca mais voltava. É mais um de muitos, este jogo perde a graça a cada dia que passa.
Esqueces-te de mostrar as cidades abandonadas do m1 são um horror. :rolleyes:
Acho que está na altura de abrirem os mundos. É mesmo urgente. ;)

Pensem no assunto são muitos tópicos muitas conversas já sobre este assunto já passou muito tempo...
Está na altura de abrirem os mundos!
 

DeletedUser

Guest
Eu sou fundador de uma cidade do mundo 3 e é bastante difícil arranjar pessoal para ela. Estou cada vez menos motivado para continuar a jogar. Hoje um dos meus melhores amigos desistiu do jogo (é só mais um) e disse que nunca mais voltava. É mais um de muitos, este jogo perde a graça a cada dia que passa.
Esqueces-te de mostrar as cidades abandonadas do m1 são um horror. :rolleyes:
Acho que está na altura de abrirem os mundos. É mesmo urgente. ;)

Pensem no assunto são muitos tópicos muitas conversas já sobre este assunto já passou muito tempo...
Está na altura de abrirem os mundos!

Também acho, imaginem que um colega meu que joga no m1 achou uma cidade fantasma de 32000 pontos!!! Isto porque os 16 habitantes desistiram de jogar!!! Isto não pode continuar assim!
 

DeletedUser

Guest
Também acho, imaginem que um colega meu que joga no m1 achou uma cidade fantasma de 32000 pontos!!! Isto porque os 16 habitantes desistiram de jogar!!! Isto não pode continuar assim!

a OldSchool 3 UT (uma city do m1) desistiu e tinha 42 800 pontos (neste momento não é oldScool agora é Gotham num sei que) ... :D

Rapaz coloca ai umas imagens de cidades abandonadas ... ;)
 

DeletedUser

Guest
Vocês tem toda a razão isto tá a ficar sem piada, tenho de esperar 1h ou 2h para fazer 1 duelo para ganhar XP :rolleyes:
Isto está um tédio , muitos dos meus amigos já desistiram disto , só continuo eu e mais um a jogar isto

ABRAM OS MUNDOS !
 

DeletedUser

Guest
a OldSchool 3 UT (uma city do m1) desistiu e tinha 42 800 pontos (neste momento não é oldScool agora é Gotham num sei que) ... :D

Rapaz coloca ai umas imagens de cidades abandonadas ... ;)

Já tive conta no m1 mas agora não tenho:(

Só se for a casa de um colega meu e tirar imagens.
Mas mesmo assim daqui a 2 meses o mundo 1 deve ter aí uns 2000 jogadores, não mais
 

DeletedUser1451

Guest
não deixem esse tópico cair no esquecimento como o outro, vamos encher a paciência dos moderadores, afinal o cliente sempre tem razão e eu não compro premium a toa só por achar bonitinho ganhar uma medalha, compro pra ganhar benefícios mais de que adianta benefícios onde ja nem jogadores se tem?








 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também gostava que os mundos fossem reabertos, mas criarem tópicos sobre o mesmo assunto, não adianta de nada, infelizmente.
 

DeletedUser

Guest
O mais provável é que um moderador venha cá Fechar isto daqui a uns minutos ;)...
E é isto. Parece que fogem do assunto :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu tinha 7 jogadores da minha turma da escola
eles desistiram todos de jogar isto e eu so n desisto prk tenho outros amigos k fiz no jogo

ja ofereci a um colega da minha turma a minha conta no nnivel 55 e ele n kis
n por n ser um bom nivel mas prk cansou-se disto!!!
 

DeletedUser

Guest
Até o fórum morre !
Ao morrer o jogo o fórum vai morrer também... :rolleyes:
Isto não é o que era ...
 

DeletedUser

Guest
Até o fórum morre !
Ao morrer o jogo o fórum vai morrer também... :rolleyes:
Isto não é o que era ...

Pois é. Antes o bar tinha 2 mensagens a cada minuto. Há uns dias vi o bar sem mensagens durante 3 horas!!!!!
 

DeletedUser1451

Guest
eu sinceramente não vou desistir desse jogo tão facil, não gastei tempo e dinheiro a toa CHEGA DE INCOMPETÊNCIA algum governador venha aqui e diga o pq da não abertura dos mundos, mas deem um motivo convincente pra que tal atitude não seja tomada pk de mentiras o mundo ja esta cheio.
 

DeletedUser

Guest
O Victogatx tem razão , o pessoal nao pode desistir :rolleyes:
Digam la um motivo para nao abrirem os mundos pessoal ?:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma análise/comparação rápida do mundo 1

MUNDO 1

Número de jogadores: 5368

Número de cidades: 1200

Cidades completas: 185

Só para terem uma ideia sobre o que é uma área movimentada no mundo 1, podem ver esta imagem, dos quadrantes mais movimentados, e contar as cidades fantasmas, etc.

NOTA: Sim, estes são os que têm mais cidades...

MUNDO 5

Número de jogadores: 36253

Número de cidades: 3325

Cidades completas: 29

Basta comparar o número de jogadores destes dois mundos, é uma diferença de mais de 30.000 jogadores!

Agora se o motivo da não abertura é por causa do aumento do trabalho dos moderadores, podem sempre contratar mais pessoal (já vi muitos interessados em entrar para a equipa, sendo além disso um cargo grátis...), ou um arranjar mais um governador, como já arranjou .net... Mas não penso que não seja essa a razão.

Se fecharam o mundo por estar sobrelotado, fizerem bem, mas agora já não está, por isso devem-no reabrir.

Agora um argumento negativo, a abertura dos mundos poderá não trazer tantos lucros pelas contas premium, pois já existem jogadores muito avançados, logo os que se inscreveriam agora só deviam jogar para ver... Mas isso não é outra razão muito forte, pois já existem jogadores de nível muito elevado no mundo 5.

Quanto aos moderadores fecharem o tópico, aconselho-vos a não fugirem do tema principal e não dar comentários improdutivos (não dizerem sempre a mesma coisa), como já está a acontecer... :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sempre a renovar os jogadores, seria um facto, mas não deixariam de haver desistencias, apenas o que se passa hoje é que os novos jogadores vão para os novos mundos... Isso é inevitavel, até porque não faz sentido mundos com jogadores a nivel 99 terem jogadores a entrar...

Agora a questão essencial, se sou a favor da reabertura dos mundos? Sim sou... :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo