Falencia.

  • Iniciador do tópico DeletedUser1451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Só não entendo porque querem abrir os outros mundos anteriores ao último :S

Se estão abrir novos mundos e com novas actualizações, se fossem abertos mundos anteriores do m6 duvido que tivesse muitos jogadores a inscreverem-se


Agora era bom que o jogo tivesse outros objectivos e não sempre os mesmos, já mudaram alguma coisa o que porém é bom sinal porque quer dizer que estão a trabalhar nisso.
 

DeletedUser

Guest
olhem masé pa quantidade de jogadores que jogao....eu quando começei a jogar havia 60.000 jogadores...olhem agora como esta
 

DeletedUser

Guest
Reaberto para não cair em Esquecimento

***** Abrem os mundos todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 

DeletedUser2490

Guest
Só não entendo porque querem abrir os outros mundos anteriores ao último :S

Se estão abrir novos mundos e com novas actualizações, se fossem abertos mundos anteriores do m6 duvido que tivesse muitos jogadores a inscreverem-se


Agora era bom que o jogo tivesse outros objectivos e não sempre os mesmos, já mudaram alguma coisa o que porém é bom sinal porque quer dizer que estão a trabalhar nisso.


As actualizações funcionam tanto nos mundos novos como nos antigos...
E é devido às desistências que queremos novos jogadores nos mundos antigos... Eu jogo nos 6 mundos (jogo este jogo desde 2008) e os mundos mais antigos estão qs parados... Com novo sangue pelo menos as batalhas nos fortes ressurgiam... e mais tarde ou mais cedo eles chegariam a nivel elevado para duelar com os mais antigos...

Eu comecei no Mundo2 e entrei no mundo1 quando ele foi reaberto...
 

DeletedUser

Guest
As actualizações funcionam tanto nos mundos novos como nos antigos...
E é devido às desistências que queremos novos jogadores nos mundos antigos... Eu jogo nos 6 mundos (jogo este jogo desde 2008) e os mundos mais antigos estão qs parados... Com novo sangue pelo menos as batalhas nos fortes ressurgiam... e mais tarde ou mais cedo eles chegariam a nivel elevado para duelar com os mais antigos...

Eu comecei no Mundo2 e entrei no mundo1 quando ele foi reaberto...

E se for reaberto o mundo pode não abrir :mad:



Ricardo( Governador) toca reabrir os mundos:D:D:D
 

DeletedUser2490

Guest
Não percebi bem o que queres dizer...

E se for reaberto o mundo pode não abrir :mad:



Ricardo( Governador) toca reabrir os mundos:D:D:D

Quando comecei a jogar the West não podia entrar no mundo 1, logo comecei no mundo 2.
Acontece que houve uma altura em que abriram o mundo 1 e eu pude-me inscrever e posteriormente estas inscrições foram fechadas.

O que muita gente pede, inclusive quem já lá está, é que isso volte a acontecer em todos os mundos mais antigos... Por exemplo com um limite de vagas. Quando existisse uma desistência (conta apagada) podia-se inscrever mais um... É só isso... :)
 

DeletedUser9509

Guest
Não sei se já postaram isto, quem joga no mundo 2 vai ver isto:

1270645939-clip-54kb.jpg


1270645990-clip-18kb.jpg


O frog69, chegou ao lvl 99, e por desinteresse fugiu disto...
 

DeletedUser

Guest
Ele apagou a conta mas o seu nome continuou no Salão de Fama, por causa de uma actualização. Resumindo: ele fartou-se de jogar.
 

DeletedUser2490

Guest
Ou não!

Se chegar a isso (neste momento estou em nivel 90) nunca apagarei a conta... posso é deixar de aparecer...
 

DeletedUser9509

Guest
Se chegar a isso (neste momento estou em nivel 90) nunca apagarei a conta... posso é deixar de aparecer...

90, não 99 ;)

os 99 ''nao tem'' nada que fazer, antes de 99 queres sempre evuluir chegas 99 parou tudo :(
 

DeletedUser2490

Guest
Tem calma miúdo!

90, não 99 ;)

os 99 ''nao tem'' nada que fazer, antes de 99 queres sempre evuluir chegas 99 parou tudo :(

Se não lês não percebes: o que eu disse é que não apago a conta... e o que eu penso quando chego ao nível 99 não é o que tu escreves... eu é que sei o que quero ou irei fazer. Quanto aos de nível 99 não terem nada que fazer pergunta a alguns que eu ainda vejo activos no M1 e M2...Há quem jogue apenas pelo divertimento e pelos amigos que conheceu por aqui.

Não é por tu dizeres que é assim que as coisas o serão. Cada um sabe o que faz. Respeita as opiniões dos outros.


Por mais calma que tenha, estou a ficar um bocado farto da tua teimosia e casmurrice do tipo: Eu é que sei e sou dono da verdade toda... E digo isto porquê? não é o primeiro, nem o segundo, nem o etc post que te vejo a entrar em conflito escrito com outros... Por isso um bom conselho para ti é: "Pensa e lê antes de escrever"
 

DeletedUser9509

Guest
Se não lês não percebes: o que eu disse é que não apago a conta... e o que eu penso quando chego ao nível 99 não é o que tu escreves... eu é que sei o que quero ou irei fazer. Quanto aos de nível 99 não terem nada que fazer pergunta a alguns que eu ainda vejo activos no M1 e M2...Há quem jogue apenas pelo divertimento e pelos amigos que conheceu por aqui.

Não é por tu dizeres que é assim que as coisas o serão. Cada um sabe o que faz. Respeita as opiniões dos outros.


Por mais calma que tenha, estou a ficar um bocado farto da tua teimosia e casmurrice do tipo: Eu é que sei e sou dono da verdade toda... E digo isto porquê? não é o primeiro, nem o segundo, nem o etc post que te vejo a entrar em conflito escrito com outros... Por isso um bom conselho para ti é: "Pensa e lê antes de escrever"

1º Eu disse que os de 99 e não tu!! Tás 99??? Não então pronto...
Estou a dizer que se não fazem nada os players de nivel 99 podem desistir... Por desinteresse, correcto, conheço pessoas que jogam pelos amigos que fizeram, no mundo 2 conheço muitos assim. Agora tu é que não concordas com ninguem, não entendo porque, eu aceito criticas, mas aceito as bem feitas, não aquelas que são estupidas... Como já li numa assinatura de uma pessoa aqui, ''Não existem opiniões estupidas, apenas estupidos que as opiniam''

Agora se achas que todos levam tudo a mal e tal, eu deixo de vir ao forum por tua causa... Mas ok...:eek::eek:

Há e devo ser mais velho que tu digo eu... Só se isso de miudo é uma expressão :S

Voltando ao assunto...

Se abrissem o mundo 2 eu conseguia pelo menos meter lá uns amigos :D
Eu acho que abrir não ia melhorar como pensamos, podia-mos dar mais ideias ao jogo, visto que o jogo é constituido por nós, pois, senao houver jogadores não há jogo... Deviamos dar mais ideias plausiveis ou possiveis!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Morte do jogo

Sou totalmente a favor de algo revolucionario e apoio a abertura de todos os mundos acho que estão acontecendo muitas coisas erradas como a nova onde de jogadores full resistencia e reflexos hoje estou no nivel 96 sou top duelos no mundo 3 e sinceramente penso em parar assim que chegar ao 99 pois não tenho mais nenhuma motivação no jogo
 

DeletedUser9509

Guest
Sou totalmente a favor de algo revolucionario e apoio a abertura de todos os mundos acho que estão acontecendo muitas coisas erradas como a nova onde de jogadores full resistencia e reflexos hoje estou no nivel 96 sou top duelos no mundo 3 e sinceramente penso em parar assim que chegar ao 99 pois não tenho mais nenhuma motivação no jogo

é o que digo, os jogadores quase no fim, tem motivação para acabar tudo, mas depois nao tem assim dizendo nada que fazer :(
 

DeletedUser9509

Guest
Quase no fim?? Ele disse que desistia quando tivesse a 99 .. --"

isso foi desperdicio mas eu mostro

''tem motivação para acabar tudo'' -> Tem motivação pra chegar ao fim ou seja chegar a 99 e depois nao tem nada que fazer, ou seja, a XP ganha é para o Lixo... Como o polik me disse pensa antes de escrever
 

DeletedUser

Guest
Estou a favor!
A favor da abertura de todos os mundos! E tu? Se és a favor copia esta assinatura e junta-te a nós!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo