Discussão - Novas fórmulas para batalhas de forte

DeletedUser

Guest
Se tudo se mantiver como está previsto tolerância em batalhas sai de cena.

Se antes em batalhas contavam as seguintes habilidades: tolerância, saúde, evasão, esconder, mira, liderança. Agora passam a contar estas: saúde, evasão, esconder, mira, perícia, liderança.

Os novos conjuntos tipo natty, munny, jeremiah, elfego sofrerão alteração. Em cada item onde tiver tolerância será mudado para perícia, e nos bónus de conjuntos acontece o mesmo.

É tolerância, não liderança.
 

DeletedUser

Guest
Mas o que pensas realmente sobre a possivel mudança beto?
Curtes a ideia da nova adaptação?
 

robertoafonso

Active Member
Beto? Hum

Não posso dizer que gosto nem que não gosto, uma vez que ainda não testei. Possivelmente mais logo irei testar numa batalha no beta. Até lá tenho umas opiniões já formadas sobre este assunto, mas como é óbvio vou testar a ver se confirma-se.
 

DeletedUser11552

Guest
Eu nao gosto, não vou gostar nem nunca gostarei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

trocar a tolerância para perícia é um absurdo!!!!!!!!!! Eu que ja tava pronto para mudar para full força num mundo, e ja tou full força noutro, em que tinha tudo em saude e esconder e um pouco em liderança, tinha alto valor em tolerância, e agora metem isto em perícia ... sinceramente. Agora tenho que tirar alguma saúde para investir em perícia, e irei ficar sem prai quase 2k de saude! sinceramente isto tá a ir de mal a pior ... a outra formula vá que nao vá, até gostei ... mas agora com isto fiquei passado!
 

DeletedUser

Guest
Olha AZIDEIA do moleque...

Qual é a cena..

Eu sei bem qual é:

Saude
Esconder
pericia
liderança

E as secundarias:
mira
evasao

Como tem muita malta full força, é algo que vai deixar de ser vantajoso o que vai levar a gastar umas pepitas...Enfim que tristeza :)

E contem com mais 3 sets a dar pericia ;)
 

DeletedUser2283

Guest
Pericia? lol, para quê pericia numa batalha? Para limpar a arma?

Trocar a liderança? que vai acontecer a classe soldado? :cool:
 

robertoafonso

Active Member
Eu nao gosto, não vou gostar nem nunca gostarei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

trocar a tolerância para perícia é um absurdo!!!!!!!!!! Eu que ja tava pronto para mudar para full força num mundo, e ja tou full força noutro, em que tinha tudo em saude e esconder e um pouco em liderança, tinha alto valor em tolerância, e agora metem isto em perícia ... sinceramente. Agora tenho que tirar alguma saúde para investir em perícia, e irei ficar sem prai quase 2k de saude! sinceramente isto tá a ir de mal a pior ... a outra formula vá que nao vá, até gostei ... mas agora com isto fiquei passado!

Tens alto valor em tolerância? A tolerância deixará de ser usada como habilidade de batalhas, a habilidade perícia fica no lugar. Haverá uma aventura que fará o reset do que tens em tolerância. Estão a estudar se eventualmente podem ou não dar uma aventura que dê reset dos atributos e habilidades.

E contem com mais 3 sets a dar pericia ;)

Não é preciso mais sets. Os que existem actualmente (natty, munny, jeremiah, elfego baca) e que são usados em batalhas, no beta já sofreram transformação. Onde constava tolerância como bónus dos conjuntos passa a constar perícia, e até nos bónus dos conjuntos já não aparece tolerância mas sim perícia.

Pericia? lol, para quê pericia numa batalha? Para limpar a arma?

Trocar a liderança? que vai acontecer a classe soldado? :cool:

Não vai acontecer nada à liderança. Foi um lapso da minha parte nesse post, mas como não pude editar quando dei por ele. Nesse post queria dizer tolerância.

Liderança continuará a ter o mesmo uso que tem actualmente, por isso não vai acontecer nada com a classe soldado, pois continuará com os 2 bónus que tem nas batalhas: saúde e liderança.
 

DeletedUser13378

Guest
Boas..Então Aqueles Que Sao Fortistas Pistoleiros Full Força Ficam Sem Hp!? :eek: Como Fasso Pa Não Tirar Hp. E Manter O Mesmo Acerto!?

_________________

Cumps...Anonimous...
 

DeletedUser5993

Guest
Perícia vai é ajudar o pessoal que for buscar a dourada e não resistir a ir a batalhas de vez em quando...
Não acho que seja uma má actualização, vai fazer o pessoal deixar de aplicar-se tanto em força e HP (consequentemente), e vai dar oportunidade de criar build mais específicas, o que vai alimentar bem mais a actividade de competitividade das batalhas, já que a HP desce e a qualidade tem de aumentar para compensar.

Ainda são só testes, mas sinceramente, acho que eles não fariam tão drástica mudança se não achassem mesmo que vai dar benefícios ao jogo, por isso... é esperar para ver, não desesperem ;)
 

DeletedUser13378

Guest
Mas Olha Aqueles Que São Pistolas E São Full Força Vão Ficar Sem Hp!? :eek:
 

DeletedUser11552

Guest
Continuam com a HP, mas os full força são full força porque aproveitavam a tolerância para não colocarem lá nada ... agora não vai valer de nada!

eu discordo TOTALMENTE da mudança da tolerância para perícia! Eu sou full força e mesmo se me derem uma aventura de reset eu vou ter que reduzir os meus pontos em saúde para colocar em perícia! Absolutamente e absurdamente absurdo !!!!
 

DeletedUser13466

Guest
Novos sets não digo,mas subtituir a tolerancia por pericia,por exemplo no set do Jeremiah Jonhson,é normal se a atualização for em frente...

Mas nada está confirmado!
 

DeletedUser

Guest
basicamente vai acabar com as baleias :p
por um lado é bom, porque um full hp, nao vai ter habilidades que o ajudem (tolerancia a atacar).
Por outro os full duelistas tiro, vao ficar com valores de acerto gigantes :p
 

DeletedUser5993

Guest
basicamente vai acabar com as baleias :p
por um lado é bom, porque um full hp, nao vai ter habilidades que o ajudem (tolerancia a atacar).
Por outro os full duelistas tiro, vao ficar com valores de acerto gigantes :p

Tem lógica, se eles sao bons com pistolas, pk não haviam de ser bons com espingardas??? Sendo full tiro, depois podem é ter problemas com a sua sobrevivência em batalha...
 

robertoafonso

Active Member
Novos sets não digo,mas subtituir a tolerancia por pericia,por exemplo no set do Jeremiah Jonhson,é normal se a atualização for em frente...

Mas nada está confirmado!

Mas vocês não lêem os post's como deve ser? a resposta a isso tá num post acima:

Não é preciso mais sets. Os que existem actualmente (natty, munny, jeremiah, elfego baca) e que são usados em batalhas, no beta já sofreram transformação. Onde constava tolerância como bónus das roupas passa a constar perícia, e até nos bónus dos conjuntos já não aparece tolerância mas sim perícia.
 

DeletedUser

Guest
Perícia vai é ajudar o pessoal que for buscar a dourada e não resistir a ir a batalhas de vez em quando...
Não acho que seja uma má actualização, vai fazer o pessoal deixar de aplicar-se tanto em força e HP (consequentemente), e vai dar oportunidade de criar build mais específicas, o que vai alimentar bem mais a actividade de competitividade das batalhas, já que a HP desce e a qualidade tem de aumentar para compensar.

Ainda são só testes, mas sinceramente, acho que eles não fariam tão drástica mudança se não achassem mesmo que vai dar benefícios ao jogo, por isso... é esperar para ver, não desesperem ;)

Nota-se mesmo que sabes do que estás a falar :eek:

Tiveste a 2.0 e abandonos em massa em praticamente todos os servidores, tanto mais que eles tiveram de recuar e alterar o sistema de trabalhos antes que desistisse tudo, agora atacam a única coisa que ainda vai trazendo animação aos mundos, a troca de habilidades é claramente para atacar os full hp.
Batalhas sem hp digam o que disserem não servem, mesmo os mamões andam pelos 4k de saúde, precisam disso para quando as movimentações correm mal, em defesa, ocupando as pontas das torres perde-se 6 a 8 k de hp por ronda, colocam lá pessoal com 2 ou 3 k de hp e morre a torre toda.

Se já na ultima actualização de batalhas a inno atacou a saúde, aumentando os percentuais da tolerância e esconder, no entanto isso fez disparar os percentuais de acerto e esquiva, mas esqueceram que a formula não é tão linear como se possa pensar, quantas vezes se é o jogador com o valor de acerto mais elevado e não se acerta um tiro e se vê pessoal com metade do nosso valor de acerto que não falha, não se esqueçam que existe sempre um factor aleatório.

Se tiram a saúde bem podem alterar os bonus das classes, porque elas no fundo vão deixar de existir, vão ser todas iguais, os pistoleiros deixam de dar críticos porque os adversários não têm saúde que justifique um aumento de dano, os aventuras vão ser inúteis, tens de sofrer 2 tiros antes do bonus activar, só ai vai metade da saúde que tens, construtores e soldados ficam na mesma, mas saem a perder.

E esta-se tudo a esquecer de uma coisa, tolerância sempre fez parte das habilidade de forte, mesmo não tendo um set das tombolas é fácil encontrar roupas com tolerância e liderança, mas julgo não existirem roupas com perícia e liderança, no fundo vão alargar o fosso entre quem gasta dinheiro no jogo e tem os sets das tombolas e os outros.
 

DeletedUser

Guest
Nota-se mesmo que sabes do que estás a falar :eek: ^


Em termos de tolerância/liderança e perícia/liderança, vais ficar melhor servido (a contar APENAS com roupas de fácil acesso) overall.

Melhor chapéus, melhores laços, melhores calças (em termos de nível e tudo)...
Ficas a perder nos cintos, em camisolas é ela por ela, sapatos é igual.

Confirmem as coisas antes de falar. E para quem diz que "o que é que perícia tem a haver com batalhas" bem, uma coisa é certo, tem mais haver do que tolerância se puxarem pela cabeça.

Sim, todos temos uma build agora vamos ter q mudar. Sim vai reduzir a HP, e que? Para alem de reduzir a HP vai fazer com que gajos com 10k vida acertem menos a atacar. defender fica igual.

Para não falar que, a HP desce, reduz os críticos (eles não desaparecem) continuam a fazer dano, mas vai diminuir a diferença do dano entre os pistoleiros e os outros, logo é bom!

Duuelistas de tiros vão acertar (e esquivar tbm) mais? Vão (a atacar*). E os duelistas de vigor tbm não acertavam mais e ainda tinham hp? Então, agora os de vigor tem HP, e os de pistoleiro tem % a atacar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
E para quem diz que "o que é que perícia tem a haver com batalhas" bem, uma coisa é certo, tem mais haver do que tolerância se puxarem pela cabeça.
[/CENTER]

Passo a citar o que disseste porque eu é que falei nesse assunto da perícia não ter nada haver com batalhas. Tolerância, concordo que também não tenha nada haver com batalhas, porque aqui não conta nada o "Estado físico", para mim é apenas uma habilidade de trabalho. Perícia" (...) maior habilidade com as mãos", bom acho que nesta parte, se implementar isso em batalhas, acho que tira utilidade á mira. E como a mira é só usada em duelos e batalhas, não faz muito sentido ter perícia , perícia com as armas seria Mira, reflexos, etc...
 
Última edição por um moderador:
Topo