Discussão - Novas fórmulas para batalhas de forte

DeletedUser5993

Guest
Por acaso nem tinha pensado isso...

Pois, eu cheguei a perguntar sobre a motivação dos trabalhadores para contrução de fortes tmb aumentava mais rápido tal como dizia na descrição da classe, demoraram a responder mas obtive resposta. No entanto, mesmo após ter reportado três vezes para mudarem a tradução da descrição e retirarem "cidade" para se tornar claro que o aumento de motivação é aplicada em qualquer construção, o "erro" continua lá.

Portanto, estas perguntas ou não serão respondidas (Pk msm pra ter obtido a informação tive de ser chato para a conseguir) ou serão respondidas, mas só daqui a algum tempo.


É que, de facto, esta é uma pergunta que me interessa bastante tmb, pk eu vou tornar-me fortista aos poucos e ent no início vou ser fraquinho e tenho de ter todo o bónus que conseguir :p
 

DeletedUser9524

Guest
O valor é 30 de dano.

No entanto, vejam que o sistema só aplica o valor mais elevado que esteja disponível.
Por exemplo: no mesmo sector estão 4 pessoas com os seguintes equipamentos;
Set do munny e armas do munny.
Roupas normais e armas douradas
Set do Jeremiah e armas do Natty Bumpo
Set do Munny e armas do Natty Bumpo.

Neste caso, as pessoas desse sector vão receber +2 ataque, +2 de defesa e +65 de danos.
E isto acontece porque só é aplicado o maior bónus disponível. No caso de ataque-defesa o maior bónus é das douradas. Portanto serão aplicados os bónus do 2 jogador.
No caso dos danos, apesar de ao olharem o 1 têm o set completo e aponta para 50 de danos... no entanto, o 4 consegue ter mais 15 de danos. Portanto o 4 passa a ser o bónus de dano que é aplicado a toda a gente desse sector.

PS- estes bónus de sector não acumulam... por isso, apesar de o 1 ter um possível bónus de 115, só terá um bónus de 65.
 

DeletedUser4074

Guest
uiii agora é que foi tudo as urtigas...

a ser verdade o que o killado diz, claro...

sendo que as minhas duvidas desta forma alem de se manter adensam-se.

resumindo:
o bonus do trabalhador diz que é 30% do bonus de sector 60% se premium
então no caso de bonus de ataque/defesa é 30% ou 60% de 2 no caso das douradas?

no caso exposto pelo killado o qq classe teria esse valor (se se confirmar o que ele diz), mas e o trabalhador no chão tem +30/60 dano (pouco plausível) ou tem 30%/60% desse valor de bonus de sector ou por fim o bonus do trabalhador é apenas 30%60% sobre os edificios(+ plausivel) e no chão tem zero?

Deixo aqui as minhas duvidas a comunidade, mas tentarei obter dados mais concretos por mim mesmo ;)
 

DeletedUser

Guest
é simples gomez, o bonus de trabalhador é de sector, ou seja o valor dele de acerto e esquiva tem sempre os tais 30% ou 60%.

Isso tanto pode ser muito pouco como pode ser imenso, por norma no chão um trabalhador com build equilibrada tem sempre o valor de acerto e esquiva mais alto do sector, nas torres com premmium activo chegam a superar a classe da torre respectiva, então na torre de classe têm um bonus absurdo.
 

DeletedUser11337

Guest
infelizmente o killado tem razao os bonus nao se acumulam :/

juntei uma faca do sam e uma dourada e o bonus da dourada sobrepõem-se ao da faca do sam
 

DeletedUser5993

Guest
infelizmente o killado tem razao os bonus nao se acumulam :/

juntei uma faca do sam e uma dourada e o bonus da dourada sobrepõem-se ao da faca do sam

Pois, se os bónus se acumulassem as torres e muros eram fortes mas o sector no chão dos atacantes ficava estupidamente forte, tendo em conta que num sector se podia meter uns 10 jogadores com esses novos sets e altas bónus...
 

DeletedUser4074

Guest
Nova versão da minha calculadora

Deixo aqui para quem quiser a ultima versão da minha calculadora

Calculadora Versão 3.0 de 23/07/2013

ATENÇÃO: PRECISA DE TER EXCEL COM MACROS ACTIVADAS PARA A EXECUTAR NA PERFEIÇÃO.

*Novo Layout
*Mais Combinações de animais/produtos listadas.
*Todos os buffs de batalhas listados.
*Mais combinações de armas listadas.

Espero que vos seja útil, e como sempre todas as sugestões para melhorar esta ferramenta serão bem vindas, assim como alertas de bugs existentes.
 

DeletedUser13466

Guest
Alguns de vcs dizem que alteraram a bluid e que falham muito tiros...Não se esqueçam que para acertar tb é preciso um Pingo de Sorte!!!
 

DeletedUser5993

Guest
o bug da manobra é nao te conseguires posicionar na tua zona respetiva. Seres defensor e apenas conseguires posicionar no lugar dos atacantes, e o boneco quando começa a manobra ser posicionado no lugar do forte mais perto de onde o boneco foi posicionado fora do forte.

E vice versa, o mesmo vale para os atacantes.

WAAAAAAT?! OMG isso deve ser épico hahaha adorava ver batalhas em que cada ronda fosses posicionado aleatoriamente no forte xD

Sobre a fórmula, parece que os haters desapareceram, pelo menos, nunca mais vieram dizer que iam desistir pk o jogo estava cada ver pior e etc... prece que a fórmula realmente resultou e melhorou... As baleias, começam a diminuir (nota-se?)?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
nota-se ...

mas so afeta as manobras o bug. digo eu xD

Dizes tu? Ia-se saber se o bug afectasse as batalhas normais... acho que seria lógico haver gente a reclamar e a dizer que ia deixar de investir no jogo e desistir...

Bem... como sempre, contesta-se os primeiros dias mas depois aceitam e continuam a jogar, o mesmo se passou com a 2.0 e o mesmo se passou com a nova fórmula. Eu apoiei pk penso que vá reduzir o numero de baleias e a sua quantidade de HP, espero e desejo que isso aconteça!
 

DeletedUser

Guest
Boas, excelente calculadora, mas encontrei um bug, na fórmula dos soldados, nao multiplica por 1.25 (que é o bonus de liderança do soldado) ou por 1.5 (para os soldados premium), pq quando faço os calculos à mao, da-me um resultado diferente daquele que da na sua calculadora de fortes, de resto, excelente calculadora, mt obrigado
 

DeletedUser

Guest
Sobre a fórmula, parece que os haters desapareceram, pelo menos, nunca mais vieram dizer que iam desistir pk o jogo estava cada ver pior e etc... prece que a fórmula realmente resultou e melhorou... As baleias, começam a diminuir (nota-se?)?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, apenas na tua cabeça é q consegue existir confusão.
O numero de jogadores continua a diminuir, e o numero de multis a aumentar. :rolleyes:

E as baleias diminuíram no inicio, e por causa disso algumas alianças (q diminuíram) começaram a perder fortes, mas a hp continua a ser pedida em grande quantidade. Logo a alteração foi minúscula :) continua-se a ver muito jogadores com 90% de acerto (MUITO, e não "vai se vendo") a falhar em jogadores com mais de 10k de vida :)
 

DeletedUser11675

Guest
Penso que com essa actualização as batalhas venham a cativar mais os jogadores, especialmente aventureiros full perícia :D
 

DeletedUser11552

Guest
Então isto quer dizer o quê? Não percebi mt bem ...

se a perícia vai contar, quando fizer a dourada vou para full perícia kkk
 

robertoafonso

Active Member
Quer dizer que retiram a habilidade tolerância e passa a contar a habilidade perícia.


A julgar por isso, só vem dar mais poder aos full duelo de tiro. Especialmente os full destreza ou então os 50/50 = destreza/mobilidade.

Mobilidade continua a contar com 2 habilidades em forte e destreza passa a contar com 2 também. Por isso quem for duelista de tiro vai safar-se bem nas batalhas. Carisma e força passam a contar apenas com 1 habilidade para fortes.
 

DeletedUser13466

Guest
Obviamente isso a mim agrade-me , porque sou duelista de tiro...Mas acho um pouco "estranho":confused:.

Mas tb tenho de admitir que com esta atualização os duelista de tiro levaram uma facada nas costa,por exemplo antes numa batalha fazia 30 ou 40 desvios e nestas ultimas tenho feito 3 ou 4 esquivas,mas em termos de dano não me posso queixar!

Eu até concordo na pericia contar,mas devia ser ultra-secundária:rolleyes:...
 

robertoafonso

Active Member
Se tudo se mantiver como está previsto tolerância em batalhas sai de cena.

Se antes em batalhas contavam as seguintes habilidades: tolerância, saúde, evasão, esconder, mira, liderança. Agora passam a contar estas: saúde, evasão, esconder, mira, perícia, liderança.

Os novos conjuntos tipo natty, munny, jeremiah, elfego sofrerão alteração. Em cada item onde tiver liderança será mudado para perícia, e nos bónus de conjuntos acontece o mesmo.
 
Topo