Dúvidas e questões sobre as Migrações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
1pergunta, eu sou do m1, se eu for para o baltimore levo tudo cmg? so jogo no m1 em mais nenhum, levo o dinheiro que tenho, os ups, as roupas, tudo? é que não quero perder nada xD
Obrigado!
 

DeletedUser5270

Guest
para aqueles que desconfiam das migrações, digo-vos que já migrei e está tudo direitinho. até o perfil que tinha no mundo anterior permaneceu. ;)
 

DeletedUser10575

Guest
para aqueles que desconfiam das migrações, digo-vos que já migrei e está tudo direitinho. até o perfil que tinha no mundo anterior permaneceu. ;)

Não tem nada que desconfiar, jovem. É claro que funciona tudo "certinho".
Principalmente, para a Innogames.

Basicamente o que se passa é que, como não conseguiram obter "aprovação" dos jogadores para extenderem o premium a todos os mundos, fazem migrações para mundos onde o premium já existe, na esperança que isto feche os mundos originais, passando todos os jogadores activos para mundos onde o premium funciona como lhes compensa mais.

Migração de 3 em 3 meses?! Pois eu digo que, no máximo, dentro de um ano vem que com a desculpa que os mundos antigos estão com poucas pessoas e vão encerrar-los.

Et voilá! Está feita a consolidação dos cheats premium em todos os mundos.
Parabéns Innogames, se não me dás uma chapada na cara, atiras-me com areia para os olhos. Quando me desvio dela, aproveitas quando estou a dormir para redecorares a casa. É bem.

Com o meu dinheiro é que não ficas. :)
 

DeletedUser

Guest
Digam o que quiserem, mas em 1 mes nao chego do nivel 12 ao 40. E com isto digo que nao devia haver prazo para as migraçoes nem limites de nivel, só isso.

Com o meu dinheiro é que não ficas. :)

Com o meu dinheiro eles nao ficam também ;)
Acham-se muito espertos mas eu nao caio em esquemas desses. Nao tenho nenhum premium usado no mundo 4, somente no Baltimore.
 

DeletedUser12631

Guest
Desde já agradeço a todos pelos bons momentos que me deram, mas assim não dá!!!!!
Um jogador anda-se a matar para ser top duelos, e chega um de migrar do sei la de onde e passa a frente de uma pessoa com uma vantagem gigante :)


OBRIGADO AOS SENHORES QUE TODOS OS DIAS ESTRAGAM ESTE JOGO E PREFEREM O PASTEL QUE UM BOM GRUPO DE JOGADORES!!
 

DeletedUser9524

Guest
Com uma conta de recurso que tive enquanto estava banido durante os 11 dias devido aos erros que aconteceram com a aventura do dia das bruxas, cheguei a nível 26. Isto num mundo antigo. E andava ás aranhas porque eram tantas aventuras para fazer que o tempo não dava para fazer as diárias e as normais todas na mesma altura. Quando a apaguei já estava muito perto do nível 27 :D até foi a uma batalha de forte onde à pedrada sobreviveu para defender uma bandeira e garantir a vitória no forte :D (evadiu mais do que evade a minha conta principal... vá-se lá perceber porquê).

Os limites de níveis têm mesmo por obrigação para evitar a utilização de contas "mortas" para transferir materiais entre mundos. O que era defendido até era nível 50 mas a inno achou por bem ser o nível 40.

Falem com as vossas alianças,amigos, inimigos, pessoal que conheçam dos mundos de destino e, até, com o hamster. Depois, então tomem a decisão de migrar para onde vos interesse manter a diversão do jogo.
Toda a gente sabe que existem milhares de contas nos mundos antigos que só têm como uso apanhar produtos para as profissões e irem a batalhas de forte. Essas contas são de muitos jogadores dos mundos premium. Por isso a decisão delas é simples: apagar.
Com isso, 75% dos mundos antigos está tratada. os restantes 25% então são os jogadores reais e que podem ter várias contas em vários mundos. Há que escolher as melhores e deixar cair as outras.

Ups... esqueci-me das 500 upbs que as contas de fortes têm e que andavam a ser guardadas para comprar uma caixa premium e oferecer o material a algum amigo... então comprem logo uma das caixas mais caras para a qual possam pagar com as upbs e ofereçam o material.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
Bôcês tao praí a dizer que vão deixar o jogo quando entrar a 2.0 ainda continuam cá...já isso aconteceu com outras aatualizações :)
 

DeletedUser

Guest
Das migraçoes so n gostei de n dar pa migrar entre7 -8-9 mas ok
 

DeletedUser11552

Guest
lol normal,assim os do m7 iam po m9 os do m8 iam po m9 e o m7 e o m8 ficavam inativos como os antigos...dps so tinhamos 1 mundo ativo.
 

DeletedUser

Guest
Outra questão, tem como apagar uma conta num mundo somente? :confused:
 

DeletedUser

Guest
(...)

Com isso, 75% dos mundos antigos está tratada. os restantes 25% então são os jogadores reais e que podem ter várias contas em vários mundos. Há que escolher as melhores e deixar cair as outras.

(...)

Claro, porque se fosses um dos 25% acharias muito interessante jogar num mundo com TAAAAAAANTA gente para duelar e fazer batalhas! Ao se querer apagar esses 75%, matam-se os 100%!

Continuo sem perceber o propósito disto, já que mais $$ não recebem...
 

DeletedUser11552

Guest
Vais a apagar conta nas opçoes e apagas isso so apaga no mundo,se lesses bem os textos que la aparecem :D
 

DeletedUser13037

Guest
Será de fato?

Possa ser que ja tenha feito está pergunta (e esteja fazendo spam) mais não percebir, peço desculpa se estou a fazer a mesma pergunta;


Temos uma resposta concreta se vai ser Fechado o mundo de 1-6 (mais expecifico apagado.) Ou será so fechado para novas contas se registrarem?
 

DeletedUser

Guest
Os mundos 1-6 foram fechados a registos. Os novos jogadores apenas se poderão registar no Mundo 7, Arizona e Baltimore.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
A favor do registo também eu estou, mas por favor, acabar com o mundo antigo mais ativo e em melhores condições e ainda com toda a comunidade a dize-lo? Só demonstra que não querem saber de nós pra nada!


Só agora é que te apercebeste disso ? '_'
 

DeletedUser6600

Guest
Não tenho tempo de ler todo tópico queria saber quanto tempo demora pra transferir o personagem.
Quase criei uma conta no baltimore quando fui entrar achei que era instantâneo.
 

DeletedUser11675

Guest
podia dar para apagar a conta sem ter de ir ao mercado buscar os itens -.-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo