Dúvidas e questões sobre as Migrações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9524

Guest
Costinha eles devem ter usado a média de jogadores online diariamente.
Infelizmente sei que no m2 a média anda entre os 26 e os 35 jogadores online diariamente... nos dias de batalhas de forte chegam aos 150.

É bem possível que no m1 também aconteça isso. Só daqui a 1 mês é que poderemos ver a queda brutal de jogadores nos mundos sem registos. Pois era muito habitual jogadores criarem contas nos mundos antigos para ajudar amigos que jogam nos novos. Contas essas que só cresciam durante 1 mês rapidamente e estacionavam por perto dos 40-50. Depois de 30 dias sem batalhas eram quedas de 200 contas num só dia...
 

DeletedUser2490

Guest
ENFIM... fazem sondagens , mas depois decidem uniteralmente....

Basearam-se em mundos mais activos e menos activos, hum... Tendo em conta que o m1 tem 1584 jogadores e o m7 tem 1342 jogadores, só posso concluir que essa actividade deverá estar relacionada com o numero de pepitas gastas em cada mundo.

Sem esquecer que se migrassem para os mundos que não tiveram direito a migração esse mundo poderia tornar-se mais activo do que os que colocaram a migração.
 

DeletedUser10392

Guest
Sem esquecer que se migrassem para os mundos que não tiveram direito a migração esse mundo poderia tornar-se mais activo do que os que colocaram a migração.

O mundo 4 era o mais ativo, toda a gente pensava que ia ser um dos escolhidos, não foi, até nem me surpreende, a crise aperta a todos, mas como disse a situação vai-se apertar pois ninguém quer sair de lá, apenas pergunto o que vai fazer o suporte em relação a esta situação. Vão perder bastantes jogadores ativos que podiam dar nome ao the west português? Digam-me se vamos ter ou não um mundo ativo sem migrações pra lá abertas senhores moderadores :cool:
 

DeletedUser8868

Guest
Migra quem quer, quem não quer que fique onde esta.Simples, nenhuma conta será apagada, e quem não migrou não terá o mundo fechado(não agora).
 

DeletedUser12631

Guest
ia meu, é altamente teres uma conta a 120, full fortes ou duelos, num mundo inativo, sem batalhas ou alguem bom pa duelar ;)
 

DeletedUser

Guest
Basearam-se em mundos mais activos e menos activos, hum... Tendo em conta que o m1 tem 1584 jogadores e o m7 tem 1342 jogadores, só posso concluir que essa actividade deverá estar relacionada com o numero de pepitas gastas em cada mundo.

Nao é isso que importa. Podem até haver 1000000000 jogadores num mundo, mas se nenhum vier ao jogo mais do que duas vez por mes nao podes chamar a esse mundo activo, mesmo que cada jogador 10000 pepitas.

E volto a repetir a minha questão: SÓ TENHO 3 MESES PARA EVOLUIR DO NÍVEL 12 PARA O 40? NÃO DÁ PARA QUALQUER NÍVEL PUDER MIGRAR?? :confused: :confused: :confused:

ps:
ia meu, é altamente teres uma conta a 120, full fortes ou duelos, num mundo inativo, sem batalhas ou alguem bom pa duelar ;)
COMPLETAMENTE! Os mundos a partir dos quais se migra vão ficai mais mortos do que já estavam, se isso for possível ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
será que esses doutores do suporte não poderiam já ter avançado à bastante tempo atrás com o numero de mundos que se iriam manter abertos(sim, não venham com a treta da historia que nenhum vai fechar por não sou nenhum tótó) e assim já nos teriamos dedicado nestes ultimos tempos a apenas um só mundo?????
eu no meu caso andei a perder tempo e a esgotar a paciencia com este jogo em 7 mundos que tenho?
 

DeletedUser2490

Guest
Nao é isso que importa. Podem até haver 1000000000 jogadores num mundo, mas se nenhum vier ao jogo mais do que duas vez por mes nao podes chamar a esse mundo activo, mesmo que cada jogador 10000 pepitas.

E volto a repetir a minha questão: SÓ TENHO 3 MESES PARA EVOLUIR DO NÍVEL 12 PARA O 40? NÃO DÁ PARA QUALQUER NÍVEL PUDER MIGRAR?? :confused: :confused: :confused: :confused:

Ponto 1 - se estás a 12 podes perfeitamente começar agora no 1 num desses mundos. Não demoras mais de alguns dias a chegar novamente a 12 (menos de 1 semana).

Ponto 2 - Se queres continuar e migrar chegas rapidamente a 40, mais 1 mes e passas o 40.

Por isso deixa de te queixar, e discutir-mos aquilo que é importante para o que não existiu solução... Porque é que decidiram pelos M7, 8 ou 9 e não nenhum dos outros...
 

DeletedUser

Guest
Entao NUNCA os do mundo 7 por ex vao poder migrar para outros mundos?
 

DeletedUser13037

Guest
mundo 4

nao saio do mundo 4 tem uma historia todos os mundos. do mundo 4 não saio creio que muitos irão apagar a conta por conta disto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10392

Guest
nao saio do mundo 4 tem uma historia todos os mundos. do mundo 4 não saio creio que muitos irão apagar a conta por conta disto.

Muitos não vão apagar a conta, muitos vão é ver a sua conta apagada, estão indignados porque a escolha não foi feita para o bem da nossa comunidade.
 

DeletedUser8159

Guest
Eu penso que a inno dá 75 UPB's com a intenção de pagar o dinheiro e dedicação postos nas contas que perdemos com o fecho dos mundos daqui a algum tempo. Ainda assim, é uma grande desvantagem e injustiça para quem muito dinheiro investiu. Mas decerto, nada mudará em relação a isso. Vai ser o provável "Comer e calar".

Grande desvantagem e injustiça como tu o classificas é pouco, duvido que seja assim... Aliás, duvido e espero bem que não seja assim... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Se eu migrar do mundo 6 para o baltimore por exemplo, depois de 3 meses eu poderei migrar esta cota que esta no baltimore para o arizona por exemplo ? ou vou ficar no balti até o fim ? e as rotas aparecem com qual frequencia ?
 

DeletedUser

Guest
1pergunta, eu sou do m1, se eu for para o baltimore levo tudo cmg? so jogo no m1 em mais nenhum, levo o dinheiro que tenho, os ups, as roupas, tudo? é que não quero perder nada xD
Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
[...] se os mundos continuarem activos, não serão fechados.

Obviamente, quando se impede o registo num mundo está-se a comprometer a sua actividade, certo? Ainda para mais sendo este fecho das portas de entrada acompanhado de uma abertura das portas de saída. Ao fazer isto, sabe-se de antemão que a actividade reduzirá gradualmente até levar ao encerramento do mundo.

Peço a todos que não se foquem nas discussões "de onde e para onde migrar", isso são questões pessoais e/ou das respectivas cidades e alianças.

Plenamente de acordo. Não deve de todo ter lugar aqui o "recrutamento" de jogadores para determinado mundo.
 

KUKUZITO

Member
Mais uma vez, um grande tiro no pé, tenho pena que se persista em complicar e em fazer com que nós os jogadores sintamos que não temos opinião nem qualquer tipo de possibilidade de ajudar a dar um rumo ao jogo.

Foi criado um tópico onde se debateu as migrações e foi claro que pelo menos mundo 4 e mundo 7 deveriam ficar com a possibilidade de migrar pois há pessoas suficientes para isso. Mas não só não ligaram nenhuma ao dito tópico como nem sequer esboçaram uma tentativa de saber a opinião de quem vos paga os salários através de votações ou mesmo um tópico onde se pudesse debater a situação.

É triste ver que o mundo Baltimore que consegue apesar de tudo ser o que precisa menos das ditas migrações é um dos escolhidos quando mundos como o 4 não o são e seriam os ideias para ser.

E a conversa de que os mundos 1 a 6 não vão acabar é conversa para burro acreditar só pode... Porque apesar do pessoal por exemplo do mundo 4 não querer sair de lá pois está competitivo quando ouvirem dizer que o 7, arizona e/ou baltimore está ainda melhor vão começar a mudar para eles... Hoje vai 1.. Amanhã outro e quando derem por si são meia duzia de gatos pingados.

Estas migrações foram mais uma das muitas coisas que ultimamente têm entristecido os jogadores e fazê-los desmotivar. E a versão 2.0? Muito provavelmente vai ser serrar o pé. Pois para jogos com grandes gráficos e a requererem bons computadores existem por aí às dezenas.
 

DeletedUser10392

Guest
Foi criado um tópico onde se debateu as migrações e foi claro que pelo menos mundo 4 e mundo 7 deveriam ficar com a possibilidade de migrar pois há pessoas suficientes para isso. Mas não só não ligaram nenhuma ao dito tópico como nem sequer esboçaram uma tentativa de saber a opinião de quem vos paga os salários através de votações ou mesmo um tópico onde se pudesse debater a situação.

É triste ver que o mundo Baltimore que consegue apesar de tudo ser o que precisa menos das ditas migrações é um dos escolhidos quando mundos como o 4 não o são e seriam os ideias para ser.

Disse TUDO. A nossa opinião não conta pelos vistos, como disse isto está tudo feito por interreses e não pela diversão e pelo convivio, acho que é o objectivo deste jogo.
 
***A garantia do suporte, recebida por parte da empresa, é que nenhum mundo activo será encerrado (o "activo" são parâmetros definidos pela empresa). Obviamente que se só restarem 10 jogadores num servidor/mundo, torna-se impossível de manter os custos do mesmo.***

OK. Entendido. Então, continuarei no mundo 1.
 

DeletedUser10392

Guest
Nunca contou, porque agora é que iria contar?
Estou a favor do cancelamento de registro de todos os mundos feitos, mas enfim

A favor do registo também eu estou, mas por favor, acabar com o mundo antigo mais ativo e em melhores condições e ainda com toda a comunidade a dize-lo? Só demonstra que não querem saber de nós pra nada!
 

DeletedUser

Guest
todos querem manter o seu mundo, mas eu pergunto, se fosse criado um mundo novo, será que haveria tambem este problema acerca de qual o mundo para onde se devia ir?

eh que a mim parece me um pouco injusto que enquanto uns guardarao todo o dinheiro da tesouraria, outros lançarao milhares para o abismo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo