Dúvidas e questões sobre as Migrações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

robertoafonso

Active Member
Polik se tivesses lido bem a minha resposta foi em relação à resposta que o luismiguel deu, até fiz quote da resposta dele para responder isso.
 

DeletedUser

Guest
Continuo então sem saber o porque de na resposta do entei estar lá aquilo dos 90 dias...não faz sentido
 

DeletedUser2490

Guest
Continuo então sem saber o porque de na resposta do entei estar lá aquilo dos 90 dias...não faz sentido

Tens de esperar 90 dias, porque a seguir a uma migração dos mundos antigos foi o que o suporte definiu que tinhas de esperar para migrar outro boneco para lá.
 

DeletedUser2490

Guest
Sorry... tens razão...

que fala de 2 coisas completamente distintas. nem respondeu à pergunta do zedoxx.

Repara bem na resposta dele

Fui reler, daí apaguei a minha resposta que quotizaste em cima...

O que tinha lido e achava lógico era que era impossível enviar os dois para o mesmo mundo dentro do prazo dos 90 dias... E afinal ele misturava alhos com bogalhos... Li com atenção não percebo como misturei tb alhos com bugalhos.

Li assim, onde estava 8 li 7

nao zed,imagina migras a tua conta do m1 pro m7.

tens outra conta no m2 e queres migrar pro m7,tens de esperar 90 dias apra esse efeito.
 
Última edição por um moderador:

robertoafonso

Active Member
Polik pois mas não fazia sentido nenhum ele migrar 2 contas com o mesmo nome pro mesmo mundo, pois o sistema não iria permitir isso.

Se não fosse com o mesmo nome, já era considerado multi :cool:
 

DeletedUser11552

Guest
Peço desculpa pelo meu erro,eu queria dizer:

"nao zed,imagina migras a tua conta do m1 pro m7.

tens outra conta no m2 e queres migrar pro m8 ou m9,tens de esperar 90 dias apra esse efeito."

Eu queria dizer isso,foi um lapso.
 

robertoafonso

Active Member
Peço desculpa pelo meu erro,eu queria dizer:

"nao zed,imagina migras a tua conta do m1 pro m7.

tens outra conta no m2 e queres migrar pro m8 ou m9,tens de esperar 90 dias apra esse efeito."

Eu queria dizer isso,foi um lapso.

Novamente errado.

Imaginemos que ele tinha conta no m1, m2, m3.

Ele podia migrar no mesmo dia do m1 pro m7, do m2 pro m8, e do m3 pro m9 que não haveria problema nenhum. Não teria que esperar 90 dias pra esse efeito.

Esses 90 dias supostamente aplica-se neste caso:

Imaginemos que eu tinha conta no m1 e migrava pro m7. Se quisesse depois migrar essa conta do m7, pro m8 ou m9 teria de esperar 90 dias. Só que ao que parece não podes migrar entre esses 3 mundos.
 

DeletedUser2490

Guest
Polik pois mas não fazia sentido nenhum ele migrar 2 contas com o mesmo nome pro mesmo mundo, pois o sistema não iria permitir isso.

Se não fosse com o mesmo nome, já era considerado multi :cool:

tem sentido... se decidires apagar a primeira migração e migrar para lá outro boneco...

É o meu caso. tinha 4 bonecos, M1, M2, M3 e M4...

migrei os M2, M3 e M4, mas posso em qualquer altura apagar um desses bonecos e migrar o M1. Dependendo de como as coisas acontecerem, posso desistir de um dos M migrados e substitui-lo pelo M1
 

DeletedUser6867

Guest
Eu só tenho um personagem, que está no mundo 2.
Espero que avisem para poder migrar, pouco antes do fim do mundo.
Se ele não acabasse, continuava por lá, mas seja como for, quero ver se Tony Bill sobrevive ao fim do mundo.
 

DeletedUser11642

Guest
Como dito aqui, no anúncio do EnteiRocks, nenhum mundo português será fechado, este ano.
 

DeletedUser2490

Guest
Pergunta repetida

O The West Portugal terá um novo mundo, será o décimo, e o seu nome e data de abertura será relevado brevemente.

Tenho um boneco ainda nos mundos antigos, assim a minha pergunta é:
Será possível migrar para este mundo novo? Agora, ou quando já existir lv 120?

Coloco tb aqui, parece local mais apropriado.
 

DeletedUser11552

Guest
provavelmente nao, assim tipo, abre o mundo e aparece logo pessoal a lvl 120.
 

DeletedUser

Guest
provavelmente o mundo não estará já aberto a migrações digo eu :p
 

DeletedUser12174

Guest
provavelmente o mundo não estará já aberto a migrações digo eu :p

isso era idiota pois os meninos que querem um mundo para o top 1 chegam ao mundo e veem logo uma pessoa a lvl 120 e desistem logo menos € eles prob não abriram imigrações para este mundo tão cedo tlv 8/9 meses não sei... tlv nem sejam abertos a migrações
 

DeletedUser13279

Guest
Nao poderão migrar para o colorado,os mundos disponiveis para migraçao,sao o m7,Arizona,Baltimore.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
Boas. Gostaria que algém me esclarecesse uma dúvida e peço desculpas se já foi respondida.. Pra quem migrar perde-se o dinheiro que se tem depositado no banco da cidade?
 

DeletedUser

Guest
Obrigada pelo esclarecimento. é que já tenho lá uma boa quantia que pode fazer falta....:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo