Dúvidas e questões sobre as Migrações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas. Queria saber se o mundo 3 vai fechar até dia 29 de janeiro ou se ainda dá para migrar o personagem nesse dia?
 

DeletedUser

Guest
Já devias ter tratado disso, "deixar para a última" pode não correr bem. Amanhã não será possível migrar, deves fazê-lo ainda hoje e esperar que tudo corra bem. A migração é consumada aquando do bónus diário, por isso deverás estar no mundo destino no princípio desta madrugada.
 

DeletedUser11215

Guest
nao sei se alguem ja perguntou isso, mas eu por exemplo poderia imigrar do mundo 7 para o proximo mundo que for abrir?
 

DeletedUser10522

Guest
olha eu conheço quem esteja a tentar vir do m1 para o m7 agora e nao consegue, penso que nem o m7 ja ta aberto as migraçoes mas nao tenho a certeza
 

DeletedUser

Guest
como faz pra migrar?

agora tenho apenas uma conta no mundo 4, que está quase vazio, esse mundo vai ser apagado? se precisar migrar como é que se faz? as aventuras continuam de onde parei? ou terei que recomeçar as que ja estão em andamento?
 

Costinha

Well-Known Member
agora tenho apenas uma conta no mundo 4, que está quase vazio, esse mundo vai ser apagado? se precisar migrar como é que se faz? as aventuras continuam de onde parei? ou terei que recomeçar as que ja estão em andamento?

Bom dia chirlei, tanto o Mundo 1 como o Mundo 4 quando tiverem para serem apagados os jogadores serão devidamente informados para caso queiram migrar o possam fazer.

Para se migrar deve ir a "Opções" por baixo do minimapa, seleccionar as "Configurações" que lhe vai abrir uma janela, nos menus em cima selecciona a "Conta" e depois vai ter nos sub-menus da esquerda a opção "Transferência de Personagem", é ai que pode escolher migrar para outro mundo.

Todas as aventuras continuam do passo de onde as deixou.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 

DeletedUser13808

Guest
Boa noite duarte lima,

De momento não existe qualquer informação acerca de migrações que possam vir a acontecer, assim que tivermos informações estas serão divulgadas à comunidade!

Cumprimentos, LVG
 

DeletedUser

Guest
Boas, alguma possibilidade de migração?
Alguma forma de pedido poderia ser encaminhado a empresa? Creio que se fosse possível vários manifestariam interesse. Grato
 

DeletedUser13797

Guest
Bom dia


Caro jogador, neste momento estão a decorrer migrações dos mundos Arizona & Baltimore para Colorado & Deadwood. O M7 não foi afetado, já que os jogadores mostraram que era sua vontade que o único mundo clássico continuasse aberto.

https://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=27327

Saudações,
Cl4udioo2
 

DeletedUser1200

Guest
Boa tarde,

Já existe alguma previsão de até quando as migrações estarão em aberto?
 

DeletedUser13797

Guest
Boa tarde

Neste momento ainda não existem informações da data em que acabam as migrações.
Assim que obtivermos essa informação será exposta no fórum.

Saudações,
Cl4udioo2
 

DeletedUser1200

Guest
já existe data previsível para a conclusão das migrações? Ainda tenho o meu boneco no Arizona, e não o queria perder. Mantenho-me lá, por ser um mundo parado e pouco exigente...
 

DeletedUser13797

Guest
Boa noite

Neste momento ainda não existem informações sobre a data em que acabam as migrações.
Assim que obtivermos essa informação será exposta no fórum.

Saudações,
Cl4udioo2
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo