Dúvidas e questões sobre as Migrações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

duarte lima

Member
Não é exatamente 24 horas... Basta colocares a tua personagem a migrar antes das duas da manhã que ele chega no próximo dia às duas da manhã... Eu coloquei uma das minhas personagens a migrar à uma da manhã e às duas da manhã desse mesmo dia já estava no mundo para onde tinha posto a personagem a migrar... :)
 

DeletedUser11552

Guest
eles migram de madrugada,até pode ser as 7 da manhã...mas e durante a noite e madrugada,nunca antes da meia noite pelo que li.
 

DeletedUser

Guest
Exatamente. Após ativar a transferência da sua personagem, não pode aceder a conta até esta estar concluída. Todas as transferências ocorrem de madrugada ( hora em que há menos jogadores online), não havendo uma hora exata para esta transferência.

RadicalK, infelizmente isto é impossível de momento.
 

DeletedUser3253

Guest
Eu já joguei em todos os mundos do pt., e neste momento mantenho apenas os que mais gostei e por motivos diferentes.
Tenho conta no mundo 1, 3, 5, e Baltimore. Nenhuma destas em pretendo apagar pois se as manti até agora, com dificuldades em me manter activo entre outros.
Então imaginem que eu estava disposto a transferir a conta do mundo 1 para o mundo 7, e a do m3 para o Arizona. O que faria ao m5? Esperaria que me a encerracem?
Então era de acordo a que abrissem outro mundo que fosse possivel para lá migrar, pois 3 mundos nao me parece que possam receber jogadores de 6 mundos, sabendo que existem outros jogadores na mesma situação que eu. Façam outra triagem para escolher outro mundo, que seja dos mais activos e façam tornar possivel a migração para lá, é o que eu acho. :)
 

DeletedUser11552

Guest
o que eu acho e que quando entrasse a 2.0,criasse outro mundo,assim ficavam 4 mundos em competição,a começar do 0. ou seja,teria fortes todos ainda por construir e/ou fundar.

ficava mto melhor assim :)
 

DeletedUser11214

Guest
Ora boas,

tenho uma duvida, para quando o fim de se poder migrar as contas dos antigos para os M7/ariz./balt.?
 

DeletedUser9524

Guest
Em princípio será na semana antes da entrada da 2.0.
Como é preciso anunciar certas coisas antes dessa semana chegar, há que esperar que o suporte avise que as migrações vão terminar (darem a data em que os mundos antigos irão ser apagados) e quando vão entrar os promenores da 2.0 (que irão durar 5 a 7 dias).
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Ora boas,

tenho uma duvida, para quando o fim de se poder migrar as contas dos antigos para os M7/ariz./balt.?

As migração são possíveis até ao mundo em questão ser fechado.

Exemplo, poderá migrar no M4 para o Arizona enquanto o M4 estiver aberto, se o mundo for encerrado deixará de ser possível - esta é a única limitação por agora ;)
 

DeletedUser11552

Guest
e se deixarmos la o boneco? acho que deveriam dar uma ultima chance aos jogaodres de lá para migrarem,há alguns com itens muito valiosos e q gastaram muito que ja teem conta nos 3 mundos que dao pa registar.

acho injusto,ou que pelo menos haja uma compensasão ou uma espécie de ferramenta para nao perdermos as coisas que demoramos muito tempo a conquistar. ou abram mais um mundo ou n fechem o m6 por exemploou façam qualquer coisa para solucionar as coisas.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
luis, todas essas opções estão a ser consideradas. Terás mais novidades em breve.

Relembro também que após uma migração os jogadores têm que aguardar 90 dias para poderem migrar novamente (a mesma conta).
 

DeletedUser

Guest
luis, todas essas opções estão a ser consideradas. Terás mais novidades em breve.

Relembro também que após uma migração os jogadores têm que aguardar 90 dias para poderem migrar novamente (a mesma conta).

Entei permite me fazer uma questão é que os mundos para onde se pode migrar são 7 8 9 correto ? depois de migrarmos para lá é impossível migrar para outro mundo, ora como não estou muito a par da conversa e tu falas que temos de esperar 90 dias vai sr possível migrar do mundo 7 para o 8 e vice versa ?
 

DeletedUser11552

Guest
nao zed,imagina migras a tua conta do m1 pro m7.

tens outra conta no m2 e queres migrar pro m8,tens de esperar 90 dias apra esse efeito.
 

robertoafonso

Active Member
nao zed,imagina migras a tua conta do m1 pro m7.

tens outra conta no m2 e queres migrar pro m8,tens de esperar 90 dias apra esse efeito.

errado. Não sabe, não inventa.

Imaginemos que ele tinha conta no m1, m2, m3.

Ele podia migrar no mesmo dia do m1 pro m7, do m2 pro m8, e do m3 pro m9 que não haveria problema nenhum.
 

DeletedUser2490

Guest
errado. Não sabe, não inventa.

Imaginemos que ele tinha conta no m1, m2, m3.

Ele podia migrar no mesmo dia do m1 pro m7, do m2 pro m8, e do m3 pro m9 que não haveria problema nenhum.

Antes de dizer que alguém está a escrever errado e recriminá-lo, lê bem a pergunta que foi feita.

zedooxx disse:
... vai sr possível migrar do mundo 7 para o 8 e vice versa ?

O zedooxx perguntava se era possível mudar entre os mundos 7, 8 e 9.

Isso não é possível.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo