Alterações aos sistemas para a 2.0

  • Iniciador do tópico DeletedUser9524
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5270

Guest
isto sim é um exagero,

lolz.png


é absurda a experiência que se ganha.
 

DeletedUser9524

Guest
Hoje vi no beta um jogador perder em 40min 9248hp a trabalhar. Sistema de danos em trabalhos exagerado.

Ainda esta semana a construir uma ponte e por mais pontos de trabalho que adicione a % de sofrer danos não diminui.

Cada trabalho têm uma percentagem de danos que é visível.
Se vires, as barras têm uma côr diferente.
Barra vermelha (mesmo que diga que têm 10% de possiblidade de sofrer um acidente) vais apanhar entre 51% a 95% de danos caso tenhas um acidente.
Barra amarela - entre 25% - 50%
Barra verde - abaixo de 25%

Ps- hoje no caça prémios perdi 1312... de 1650
 

robertoafonso

Active Member
killado eu tinha barra verde com a percentagem de 21% e cada vez que fazia o trabalho no beta 3 eram logo 100hp que perdia. Acho que essas cores não são bem assim como dizes, penso que há falhas nesse aspecto
 

DeletedUser9524

Guest
Aquelas foram as percentagens que me disseram.
Só há 2 trabalhos que te podem tirar os 100% de vida: libertar escravos e acabar com quadrilhas. (têm a barra vermelha mais escura)
No resto eles fazem sempre a conta até 95% da saúde máxima que tenhas... se fores para lá com 7000 de saúde mas só tenhas 1500... se tens um acidente vais levar os 1500.
 

DeletedUser

Guest
Sobre as batalhas e os chats, alguém me explica como querem fazer batalhas com estes sistema http://clip2net.com/s/2eJ8p, eu por acaso não consigo redimensionar nem a janela de batalha nem o chat, apenas arrastar de um lado para o outro e nunca consigo ver totalmente ambas as janelas. Parabéns INNOGAMES, conseguiram tornar um excelente jogo web num autentico lixo.
 

DeletedUser

Guest
Para redimensionar a janela de chat arrasta o canto inferior direito.
 

DeletedUser9524

Guest
muda.jpg


Carreguem onde está assinalado que podem mudar o tamanho e a dimensão do chat.

Da batalha só usando o zoom do browser é que dá para mudar.
 

DeletedUser11552

Guest
A inno pode mudar uma coisa? podem deixar nos fazermos copy paste,porque uso isso todos os dias lol

Realmente os danos estão exagerados.
 

DeletedUser11552

Guest
eu acho que o ssitema da batalha antigo era muito melhor,tinha um espaço azul e tornava-se mais fácil. Espaço amarelo para a ronda na bandeira e outras coisas...

Ainda não fiz uma batalha na nova versão mas como não consigo fazer copy paste nos telegramas,na batalha tb n devo conseguir. E às vezes dou bons danos e gosto de meter no chat da cidade :/
 

DeletedUser

Guest
UMA PERGUNTA...
devo de estar certo que esta questão já foi respondida aqui no fórun...

as aventuras repetiveis vão acabar, ou irão ter algum reset?
tenho cerca de 500 aventuras repetiveis... de certeza que não terei tempo para concluir as 1000... deverei continuar?
 

DeletedUser9524

Guest
UMA PERGUNTA...
devo de estar certo que esta questão já foi respondida aqui no fórun...

as aventuras repetiveis vão acabar, ou irão ter algum reset?
tenho cerca de 500 aventuras repetiveis... de certeza que não terei tempo para concluir as 1000... deverei continuar?

????
Qual reset?
O número que tens concluídas no dia da passagem para a 2.0 é o mesmo que terás na abertura da 2.0.
Os tempos é que vão mudar... por isso, se conseguires despachar o máximo possível nesta, na próxima não tens tanto trabalho.
 

DeletedUser11552

Guest
o chat está mudado agora.

aqui um print:

scaled.php


No canto superior direito tem uma bolita,quando se redimensiona o chat,ao clicarmos na bola o chat volta ao sítio predefinido e com o tamanho predifinido (no canto)

No X,ele fecha.

La em cima onde tá escrito Unknown Place,é o nome do chat,podemos fechá-lo clicando no X

No canto inferior direito tem uma setinha que é para redimensionar o chat. podem pô-lo do tamanho que quiserem para conseguirem ver a batalha e o chat melhor ^^
A seta dá para redimensonar e por o chat muito grande,mas tem um mínimo de dimensão que é o que aparece quando clicamos nele. Também tem um máximo que chega até ao fim da tela e ele não aumenta mais lool


onde ta escrito o meu nome dá para clicar e ver o perfil dessa pessoa.

Mais a baixo tem uma seta mais pequena que dá para ocultar as pessoas que tão lá. mas é impossível ver logo a classe e nivel,so mesmo abrindo o perfil ou passar a seta e esperar que apareça o balão a dizer essas informações.
 
Última edição por um moderador:

robertoafonso

Active Member
Ontem estive numa batalha no Alamogordo já com esse novo chat. Acho que ainda não é isso que pretendemos para batalhas, pois se não estiveres a escrever nem com o rato por cima do chat ele torna-se mais transparente, e como a escrita é a branco quem tiver dificuldade na vista não conseguirá ler as ordens. Ou então tem de estar sempre com o rato em cima do chat.
 

DeletedUser

Guest
o chat n ta malzito, mas acho que está mal escolhida a cor, àlem de nao se ver nada sobre os players
 

DeletedUser11552

Guest
pois,se colocassem letra preta predefinida,e o fundo do chat continuasse como o de antes,ficava melhor.
 

DeletedUser12174

Guest
pois,se colocassem letra preta predefinida,e o fundo do chat continuasse como o de antes,ficava melhor.

então eles não aplicaram na nova versão a possibilidade de mudar a cor da letra??? eu quando jogava escrevia sempre a azul escuro...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo