Alterações aos sistemas para a 2.0

  • Iniciador do tópico DeletedUser9524
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9524

Guest
Neste momento a única previsão é mesmo meados de agosto... tanto pode acontecer mais cedo como mais tarde.
Tudo depende da integração das várias peças e se não aparecerem problemas durante esses testes.
Eles estão a encontrar vários problemas com o ambiente gráfico ao adicionarem os vários pontos das imagens.
Os menus já sofreram 3 alterações em poucos dias que por lá ando. Depois de várias tentativas estão a voltar ao esquema inicial mais leve mas com algumas coisas que tornam o jogo mais lento a reagir.
As conversões das aventuras devem ficar prontas esta semana para as experimentarem por lá.
As batalhas de forte já funcionam (principalmente porque o sistema é o mesmo da versão que temos...). Os duelos parecem ter algumas alterações nos cálculos pois já não consigo desmaiar os npcs como faço normalmente.
O mini mapa também ainda deve estar em fase de estudo pois eles têm vários mapas em teste... mas o que fica melhor é mesmo o 2X7 do lado direito do ecrân. (apesar que nas opções existem 3 possibilidades, não sei se isso irá ficar. 2X7 7X2 3X5)
Hoje é o meu último dia por lá... já não vou poder espiolhar como ficam as aventuras no sistema novo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
Quanto aos updates e posts do killado, é muito bom até ele estar a divulgar tanta informação sobre como o jogo vai ser. Normalmente não se pode deixar sair tanta informação, mas como estamos no PT os grandes da innogames nem vêm o que por aqui se passa :p
Penso que a mudança brusca na jogabilidade e layout do jogo é uma tentativa de atrair as camadas mais jovens de jogadores (13 para baixo), porque a empresa lucra bastante com esse pessoal que começa a jogar de cedo e se cola ao jogo e que, depois, tenta enfiar prémium porque têm uma força de ganhar e ser melhor enorme.
Quanto aos jogadores acima dos 16 anos, desde que o jogo não pareça muito acriançado, o pessoal continua a entrar e jogar.
Problema vai ser o pessoal actual. Vai haver uma quebra bem grande no número de jogadores activos, mas isto acontece sempre pois o ser humano é relutante á mudança, e só depois de ver o que é bom, é que a aceita, no entanto, muitos desistem antes disso.

Um aspecto importante a salientar vai ser as janelinhas sempre a chatear para gastar prémium. Actualmente já temos várias, mas com o update ainda vêm mais, porque é o costume. Talvez até arranjem outros pontos onde meter o uso de prémium. Como óbvio, a diferença entre jogadores prémium e non-prémium vai-se acentuar bastante.


Sobre os gráficos, a innogames aposta na qualidade visual pois actualmente todos os jogos têm muito java e flash de qualidade, e qualidade atrai jogadores.
Em relação á net, a qualidade da mesma começa a ser incrível em toda a Europa, e o mínimo oferecido começa a crescer para valores que, á 7 anos atrás, eram o melhor de sempre. Por isso, a empresa pode apostar em desenvolver algo mais pesado pois sabe que os computadores e internet acompanham.
Claro, há sempre excepções, por isso é que eles vão criar o pacote off-line, uma aposta excelente não só para não perder jogadores com baixa qualidade de net e/ou computador, mas também para facilitar o log in de qualquer outro jogador, com tempos de carregamentos ainda menores. Tendo em conta que o pessoal com baixa qualidade de net e computador tende a diminuir, criar um jogo mais pesado apresenta mais vantagens que desvantagens e, por fim, temos de concordar que é uma boa aposta.


Eu ainda escrevia + mas já estou cansado :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
As regras são para cumprir, não são toleradas mensagens improdutivas.
Quando houverem novidades, elas serão colocadas no fórum.
Se algum jogador voltar a decidir a fazer mensagens improdutivas será sancionado apropriadamente.
E agora tentem manter a conversa produtiva sobre o tema do tópico.
 

DeletedUser9524

Guest
:D não revelei nada proibido :D

O problema da inno está no mercado móvel. Neste momento uma boa parte de acessos ao jogo é feito através de redes móveis (no caso alemão que é a parte que eles usam como base para o resto do mundo... ás vezes dão mais problemas do que resultados) que não têm mais de 2mb de velocidade. (porque operadoras de cabo de lá em vez de darem 100mb numa pen, dão consumo sem limites mas com velocidades entre os 512kb e os 2mb dependendo do pacote que a pessoa têm em casa)
Então eles funcionam com esse limite de velocidade para todo o mundo.
Tudo bem que cá em Portugal, quem paga a uma operadora de cabo é-lhe dito que tem 200mb de velocidade mínima na internet... nas operadoras móveis, uma grande fatia dos clientes é nos serviços mínimos, 1mb-2mb que têm limites muitíssimo baixos. E aqui é que há o problema para alguns de nós, o novo mapa têm, quase 26mb, enquanto que o actual não chega aos 9mb.
Com o pacote gráfico instalado no computador, vamos ficar com um trafego muito baixo, o que permite ligações lentas de funcionarem ao mesmo nível das rápidas e o trafego, tanto para nós como para a inno, descer a valores até inferiores aos actuais.
Mas, isso ainda vai demorar... os que vão tratar disso são os que ainda não acabaram o mapa :D
:( infelizmente o meu passeio por lá já se acabou.
 

DeletedUser11552

Guest
Quanto aos updates e posts do killado, é muito bom até ele estar a divulgar tanta informação sobre como o jogo vai ser. Normalmente não se pode deixar sair tanta informação, mas como estamos no PT os grandes da innogames nem vêm o que por aqui se passa :p
Penso que a mudança brusca na jogabilidade e layout do jogo é uma tentativa de atrair as camadas mais jovens de jogadores (13 para baixo), porque a empresa lucra bastante com esse pessoal que começa a jogar de cedo e se cola ao jogo e que, depois, tenta enfiar prémium porque têm uma força de ganhar e ser melhor enorme.
Quanto aos jogadores acima dos 16 anos, desde que o jogo não pareça muito acriançado, o pessoal continua a entrar e jogar.
Problema vai ser o pessoal actual. Vai haver uma quebra bem grande no número de jogadores activos, mas isto acontece sempre pois o ser humano é relutante á mudança, e só depois de ver o que é bom, é que a aceita, no entanto, muitos desistem antes disso.

Um aspecto importante a salientar vai ser as janelinhas sempre a chatear para gastar prémium. Actualmente já temos várias, mas com o update ainda vêm mais, porque é o costume. Talvez até arranjem outros pontos onde meter o uso de prémium. Como óbvio, a diferença entre jogadores prémium e non-prémium vai-se acentuar bastante.


Sobre os gráficos, a innogames aposta na qualidade visual pois actualmente todos os jogos têm muito java e flash de qualidade, e qualidade atrai jogadores.
Em relação á net, a qualidade da mesma começa a ser incrível em toda a Europa, e o mínimo oferecido começa a crescer para valores que, á 7 anos atrás, eram o melhor de sempre. Por isso, a empresa pode apostar em desenvolver algo mais pesado pois sabe que os computadores e internet acompanham.
Claro, há sempre excepções, por isso é que eles vão criar o pacote off-line, uma aposta excelente não só para não perder jogadores com baixa qualidade de net e/ou computador, mas também para facilitar o log in de qualquer outro jogador, com tempos de carregamentos ainda menores. Tendo em conta que o pessoal com baixa qualidade de net e computador tende a diminuir, criar um jogo mais pesado apresenta mais vantagens que desvantagens e, por fim, temos de concordar que é uma boa aposta.


Eu ainda escrevia + mas já estou cansado :p
Tens razão,assim tamos sempre a carregar a mesma coisa e pa quem e internet limitada isso e dificil...

E realmente tens razao na parte de atrair jogadores mais novos,porque hj em dia os jogos com melhores gráficos e mais atraentes com o novo layout costumam atrair mais jogadores mais novos,enquanto os mais velhos continuam na mesma...

Agora as janelas de premium,não faz sentido porem mais,se eu quiser premium eu vou a janela de premium e compro. Como se costuma dizer,se maomé nao vai a montanha,vai a montanha a maomé. Não e caso pa dizer? Se eu não quero premium não vou lá,simples :D

Odeio essas janelinhas porque as vezes engano-me e clico no Ok e eu penso que é para sair da janela,já não é a primeira vez...
 

DeletedUser5270

Guest
vai ser muito complicado jogar com o novo mapa, falo por mim, dado a minha internet ter uma velocidade miserável.

killado, relativamente ao sistema de trabalhos já se sabe alguma coisa mais clara?
 

DeletedUser11552

Guest
Ele já terminou a estadia de lá...só temos as informações do forum beta e do que ele disse.
 

DeletedUser9524

Guest
killado, relativamente ao sistema de trabalhos já se sabe alguma coisa mais clara?

O sistema de trabalhos é como está descrito.
Cada trabalho têm um tempo fixo que começa nos 15 segundos e 4 de energia e vai até ás 2h e 50 de energia.
Por exemplo: fazer o transportar munições leva 5 minutos e gasta 10 de energia. O acabar com quadrilhas leva 2h e gasta 50 de energia.
Nos drops existe uma nova barrinha na janela de trabalho que, na versão alemã, tinha o nome de "work help". Conforme se faz o trabalho e não se encontra o produto, essa barra recebe a percentagem de drop do produto. Na vez a seguir que faças o trabalho já vais ter x+x de possibilidades de drop. Encontras o produto, a barrinha volta ao zero.
Na profissão é que ainda não estava por lá, por isso, não sei se sobe ou desce as necessidades de produtos.

Parece é que eles tiveram problemas com a conversão de algumas aventuras e estão a ser escritas no novo sistema... o que vai atrasar, ainda mais, a entrada da nova versão.

Ps- a minha estadia por lá já acabou no ínicio da semana :(
 

DeletedUser9524

Guest
Dobrar não... triplica :D

Mas, como para subires de nível também triplica o valor necessário... vai dar ao mesmo.
A energia há muita gente a pedir para descer para 25-35. Pois com 50, naquelas aventuras que pedem 10 vezes esse trabalho... tornam-se muito mais complicadas de fazer do que são actualmente.
 

DeletedUser5993

Guest
Dobrar não... triplica :D

Mas, como para subires de nível também triplica o valor necessário... vai dar ao mesmo.
A energia há muita gente a pedir para descer para 25-35. Pois com 50, naquelas aventuras que pedem 10 vezes esse trabalho... tornam-se muito mais complicadas de fazer do que são actualmente.

Realmente, isso de eles mudarem o tempo e a energia gastas para cada trabalho torna o jogo mais realistico, mas traz muitas dificuldades para manter a dificuldade das aventuras. Penso que, o que mais trabalho vai dar, será acomodar ambas as coisas.
Melhor seria tirar horas ás aventuras do que mudar a energia gasta no trabalho, apesar que 50 pontos de energia é, de facto, muito pesado para um só trabalho de 2 horas...
Muito ainda vai ser mudado de certeza, mas creio que vá haver trabalhos que vão custar bastante a serem feitos pela energia gasta.
 

DeletedUser11552

Guest
Eu tava a falar da recompensa e nao da xp,tipo eu ganho 100 $ agora em 1h com 24 energia. A energia vai dobrar para 50 e o tempo vai dobrar para 2h. Logo a recompensa deverá ser 200$. Agora a xp além de ser dobrada,vai ser triplicada,o que faz o sêxtuplo da atual :D

Espero que me entendam hehe
 

DeletedUser9524

Guest
Residents as horas deixam de existir.
Cada aventura vai mudar de x horas para x vezes o trabalho.
Por exemplo:
Aventura pede 10h de assaltar comboios.
Na 2.0 essa aventura vai pedir "Assalta 7 comboios".

Ou:
Faz 8h de libertar escravos
Passa a ser: Terás de ir libertar os escravos por 4 vezes para conseguires salvar toda a gente.

Nas diárias passa a ser:
Faz 1 vez o trabalho xxxxx.

@luis a nível de dinheiro fica praticamente tudo na mesma. Só os trabalhos que ficam abaixo de 1 minuto dão mais dinheiro do que dão agora mas é um valor pequeno.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
axim ficamos em desvantagem,gastar toda a energia em 4h (2 vezes 2h) ficamos a perder 4 energia do que se fizermos 4 vezes 1h. Pois 24*4 dá 96. 50 * 2 = 100.

A energia deveria ficar assim:

2h=48 energia
1h=24 energia
30 mins= 12 energia
5 minutos = 2 energia
15 segundos = 1 energia (apesar de não ser metade de 5 minutos não há menos que 1 energia)

...
 

DeletedUser5993

Guest
Residents as horas deixam de existir.
Cada aventura vai mudar de x horas para x vezes o trabalho.
Por exemplo:
Aventura pede 10h de assaltar comboios.
Na 2.0 essa aventura vai pedir "Assalta 7 comboios".

Ou:
Faz 8h de libertar escravos
Passa a ser: Terás de ir libertar os escravos por 4 vezes para conseguires salvar toda a gente.

Nas diárias passa a ser:
Faz 1 vez o trabalho xxxxx.

@luis a nível de dinheiro fica praticamente tudo na mesma. Só os trabalhos que ficam abaixo de 1 minuto dão mais dinheiro do que dão agora mas é um valor pequeno.


Ya ya eu sei que não há horas. O que queria dizer era que o trabalho demora 2 horas. Disseste-nos, se bem me recordo, que trabalhos diferentes iam ter tempos diferentes e quantidade de energia retirada diferente.
Eu já sabia que, nas aventuras, era por fazer X vezes o trabalho.
 

DeletedUser9524

Guest
Mapa da v2

Ora cá está ele, já com o mini mapa activado. (mudou bastante desde que o vi... mas o sector nebulado ainda por lá está, mudou-se para o centro)


É por aqui que terão de escolher a nova localização da vossa cidade.

Quando chegar o momento, podem usar este mapa, apontarem a localização que querem (as cidades têm coordenadas por cima delas), no vosso mundo no edificío da cidade, terão uma nova opção que é para colocarem essas coordenadas.
Depois de validadas, será o novo local da vossa cidade.
Em princípio, estará no beta na próxima semana.
 

DeletedUser2283

Guest
Disseram - me que amanhã já vão aplicar essa versão no beta é verdade?
 

DeletedUser11675

Guest
Screen-Shot-2012-08-13-at-12.36.42.png
 

DeletedUser11675

Guest
estava no blog dos devs :p nao sei de que mundo é mas o amchitka nao da pra registar mas tens o enewetak aberto a registo (limite de 1000 jogadores) so para os que nao tem conta no alamogordo e ja tem a versao 2.0
 

DeletedUser11552

Guest
ja criei nova conta e entrei no enewetak, e fixe a nova versâo. os trabalhos estao agrupados num so lugar.


so que agora tem mais bugs e da pa reportar e ganhar pepitas,embora n veja nenhum bug.

so o jogo e que esta a ir abaixo porque eles estao a concertar bugs e isso e as vezes aquilo para pro 5 minutos. ou mais.

Já so restam poucas vagas,está quase a chegar a 1000 por isso despachem-se a criarem emails e contas para logar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo