Alterações aos sistemas para a 2.0

  • Iniciador do tópico DeletedUser9524
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
Estive a ver o mapa e tava a tentar ver o que tinham as nuvens,abri o mapa para sair das nuvens e deparo-me com um meme de troll na imagem das nuvens lol,mas eu tinha reparado antes do fabio ter postado eu e que demorei a vir ao fórum xD
 

DeletedUser9524

Guest
O interface está muito mais pesado do que estava.
Pelo menos, ouviram uma das queixas e agora os trabalhos de 15seg só gastam 1 de energia.

O mapa está muitíssimo pesado...

(10 minutos de jogo já vou no nível 12)
 

DeletedUser11552

Guest
lol eu ainda vou a 4,tou a ver as funçoes e a fazer aventuras e a ver se descubro bugs...

Isto anda muito lento,o mapa carregou mas demorou,killado,tens o link do pacote que estavas a dizer? pa eu instalar aqui...ainda nao vi no forum do beta o pack,dava jeito agora
 

DeletedUser11675

Guest
eu tou a ver é que ja nao posso jogar the west.. o meu pc é daqueles pequeninos.. tenho que tar sempre a fazer scroll -.- que seca
 

DeletedUser11675

Guest
lol tens razao..
ele deve ter visto que reportaram muitos bugs mas ele nao viu nenhum x)

achei fixe os trabalhos agrupados.. :)
 

DeletedUser9524

Guest
O jogo está todo lagado.
Subi agora mais 1 nível (já estou muito longe da liderança...), ganhei os pontos mas na imagem não mudou de nível.
Depois de sair voltar a entrar... não mudou.
Continuei a fazer os trabalhos, até que muda e lá recebo cópias dos relatórios todos que tinha apagado.
 

DeletedUser

Guest
O jogo está todo lagado.
Subi agora mais 1 nível (já estou muito longe da liderança...), ganhei os pontos mas na imagem não mudou de nível.
Depois de sair voltar a entrar... não mudou.
Continuei a fazer os trabalhos, até que muda e lá recebo cópias dos relatórios todos que tinha apagado.

Com esta mudança radical quer a nivel de design quer a nivel de aventuras e tudo o resto vai ser estragado o the west como conhecemos
 

robertoafonso

Active Member
Para já a série de aventuras iniciais: Partir para uma nova aventura não me aparece.

Já percebi o porquê. Temos de completar a série de aventuras coração de fogo então para aparecer as aventuras do set novato
 
Última edição:

DeletedUser11552

Guest
O jogo está todo lagado.
Subi agora mais 1 nível (já estou muito longe da liderança...), ganhei os pontos mas na imagem não mudou de nível.
Depois de sair voltar a entrar... não mudou.
Continuei a fazer os trabalhos, até que muda e lá recebo cópias dos relatórios todos que tinha apagado.

também me acontece isso,tive de sair algumas vezes e a upar de nivel 2 ou 3 vezes para mudar a imagem e a imagem da xp cá em baixo...está muito lagado e metade dos bugs que eu reportei já foram reportados,e a outra metade dizem que não os conseguem reproduzir -.-

Agora nos relatorios as vezes nao me aparece o relatório e depois aparece quando faz 1h depois de que fiz o job lol

É isso e eu meto 4h,meto mais 4h,ou 4x o job e depois o jogo fica lagado e meto 2 ou 3 e o sistema diz que não consigo por mais (e eu tinha a energia cheia),quando atualizo ou espero que acabe o 1º job,aparecem logo os 3 ...está tao lagado xiii :(

Com esta mudança radical quer a nivel de design quer a nivel de aventuras e tudo o resto vai ser estragado o the west como conhecemos

Tens razão,o mapa mais pesado,o jogo muito mais pesado,os jogadores antigos vão se fartar entre muitas outras coisas que fizeram com o jogo.

Para já a série de aventuras iniciais: Partir para uma nova aventura não me aparece.

Já percebi o porquê. Temos de completar a série de aventuras coração de fogo então para aparecer as aventuras do set novato

A mim apareceu a série de aventuras DE NOVATO ANTERIORES. E consegui a tartaruga. :D

Fazemos a aventura antiga,coração de fogo e depois partir pa uma nova avenutra. Agora empanquei na parte do perú pk n consigo fazer o job,e queria fazer aquilo do shaman para mudar para fulll jobs,gasto uns 800$, e faço as aventuras para ir testar os empregadores :( Vai demorar,agora tou a fazer um trabalho de 2h que da 60 xp é o guardar forte.

as energias já estao bem calculadas:
cho

2h - 24
1h - 14
30 mins - 6 acho
15 mins - 4 acho
5 mins - 3 acho
2 minutos (colocar esporas por exemplo) - 2
1 minuto - 2
45s - 1
30s - 1
15s - 1

acho que e assim lol

Agora em relação a xp,nas batalhas continua 1500,nos duelos continua,nas aventuras também continua,acho, e nos trabalhos é multiplicado por 3. Eu acho que nos trabalhos devia ser multiplicado por 3 e a xp necessária manter. porque se tivermos a fazer jobs demora muito mais tempo do que fazer 5 batalhas de 1500 xp.

Assim ficava equilibrado a xp que ganhamos em jobs,duelos e batalhas. hj em dia apenas novatos fazem jobs para evoluir.

Se compararem,imaginem,precisamos de 4500 xp para upar.

Com 9 duelos de 500 xp já upei.
Com 3 batalhas de 1500 ja upei.
Com 45horas de um job de 100 xp a usar coisas de motivação, já upei.

3 batalhas em 3 dias já tá.
9 duelos em menos de 1 tarde já tá.

Comparem agora né? A xp jobs deviam ser multiplicados por 3. E a xp necessária nao ser multiplicada,e se assim quererem,ser multiplicada por 3,e os jobs por 9.


@killado hey,tu tinhas dito que se um drop é de 10%,se nao droparmos durante 9x,a 10ª vez dropamos. olha que eu nos posters que tem 9% de probabilidade (acho que era assim) faço 11 vezes e se não sair,faço uma 12ª vez e já tenho a certeza que sai. Pois,eu fiz mais de 20x e não me saiu 1 único poster. é bug ou isso foi mudado?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao consegui entrar no enetawak ou la como é

mas vi uma coisa que até me agradou: o entrar pelo Facebook.. so que parece que é so para novas inscriçoes :( era fixe agrupar o tw ao facebook e poder aceder por la directamente aos mundos, alguem sabe se farão tal coisa???

ah, e entrei no alamogordo mas aquilo tava completamente doido
 

DeletedUser5993

Guest
@killado hey,tu tinhas dito que se um drop é de 10%,se nao droparmos durante 9x,a 10ª vez dropamos. olha que eu nos posters que tem 9% de probabilidade (acho que era assim) faço 11 vezes e se não sair,faço uma 12ª vez e já tenho a certeza que sai. Pois,eu fiz mais de 20x e não me saiu 1 único poster. é bug ou isso foi mudado?

True, dei uma porrada de vezes a meter posters e não me saiu o poster... acho que gastei 80 de energia nisso (2 de cada vez, ou seja, 40 vezes).
Está lagado porque o sistema está a receber muita informação ao mesmo tempo, é o pessoal todo com vontade de evoluir e experimentar e isto e aquilo, é normal quando um novo mundo começa, e principalmente se é um mundo com uma versão cheia de bugs...
Daqui a algum tempo o servidor vai estar mais estável.
 

DeletedUser9524

Guest
A mim têm cumprido.
Aconteceu com o tabaco e com as penas(com os posters nem tive problema porque arranjei 1 e saíu logo outro a seguir) em que não me saíu durante as vezes mínimas. No tempo a seguir apareceu 1.
Experimentei agora mesmo com a pesca na corrente. 11 vezes não apareceu a truta. Na 12 a truta apareceu.
 

DeletedUser5993

Guest
Temos de completar a série de aventuras coração de fogo então para aparecer as aventuras do set novato

Espero que isso não seja assim quando vier para o PT... eu ainda tenho (em todos os mundos) as aventuras que dão prémium por fazer, como não uso prémium, guardo para o dia em que tenha a conta a 120 e full o que for preciso para usar xD
 

robertoafonso

Active Member
Para já a série de aventuras iniciais: Partir para uma nova aventura não me aparece.

Já percebi o porquê. Temos de completar a série de aventuras coração de fogo então para aparecer as aventuras do set novato

A mim apareceu a série de aventuras DE NOVATO ANTERIORES. E consegui a tartaruga. :D

Definitivamente não lês bem o que os outros escrevem. Falo na na série de aventuras: Partir para uma nova aventura onde se obtém o Conjunto Novato e tu vens falar-me de tartarugas?

Definitivamente esta versão 2.0 a nível de drop de produtos ou até mesmo outros itens em trabalhos deixa muito a desejar.
 

DeletedUser11552

Guest
Definitivamente não lês bem o que os outros escrevem. Falo na na série de aventuras: Partir para uma nova aventura onde se obtém o Conjunto Novato e tu vens falar-me de tartarugas?

Definitivamente esta versão 2.0 a nível de drop de produtos ou até mesmo outros itens em trabalhos deixa muito a desejar.
Também não percebeste o que queria dizer.

Eu queria dizer era que no inicio do jogo,na vez de aparecer a aventura "partir para uma nova aventura" apareceu a aventura que aparecia a toda a gente que iniciasse no mundo na vez da "partir para uma nova aventura" que essa aventura era a aventura que nós todos que jogavamos antes da 1.30 vir, completamos essa aventura. E quando vieram os sucessos,trouxeram o sucesso que dava a tartaruga,que para completar,precisavamos de concluir o antigo tutorial (que era a aventura que substituía a partir para uma nova aventura) e que agora para o sucesso estar disponível a todos,meteram essa aventura. E o partir para nova nova aventura só é agora possivel completando o coração de fogo. Que agora estou a fazer no beta lol

understand?
 

robertoafonso

Active Member
Deste.me uma novidade da pólvora, já eu tinha dito num post anterior que era necessário completar a série de aventuras coração de fogo então para aparecer a série de aventuras que dá acesso ao conjunto novato.


De qualquer das formas se é para manter este sistema de trabalho, drop de produtos/itens tá quieto, é mesmo para dizer comprem premium de maiores salários, ou então comprem energia.
 

DeletedUser11337

Guest
palavras para descrever a nova actualização:
terrível muito fraca e novamente terrível

o jogo agora faz me lembrar os milhares de jogos que existe no facebook
não passa de um rip off de outros jogos que ja la andam

o chat e tão mau mas tão mau que duvido que muita gente usa aquilo
o interface foi completamente mudado e ficou mais confuso
o mapa de jogo agora tem 5 trabalhas num lugar -.-

enfim o que foi para mim o melhor jogo de browser base que ja joguei ira se tornar num jogo banal sem nada de especial

vejo assim terminada a minha participação nesta comunidade quando o 2.0 chegar a este servidor
 

DeletedUser11675

Guest
palavras para descrever a nova actualização:
terrível muito fraca e novamente terrível

o jogo agora faz me lembrar os milhares de jogos que existe no facebook
não passa de um rip off de outros jogos que ja la andam

o chat e tão mau mas tão mau que duvido que muita gente usa aquilo
o interface foi completamente mudado e ficou mais confuso
o mapa de jogo agora tem 5 trabalhas num lugar -.-

enfim o que foi para mim o melhor jogo de browser base que ja joguei ira se tornar num jogo banal sem nada de especial

vejo assim terminada a minha participação nesta comunidade quando o 2.0 chegar a este servidor
eu nao diria nada melhor para falar no meu caso.. ja disse aos parceiros de jogo que quando a versao 2.0 viesse eu pararia de jogar. ja joguei no beta com ela e odiei! o xat em janela propria.. ?? como e que se vao dar ordens nas batalhas? a encostar a batalha a um lado e o xat a outro? :x para nao falar no tempo que o meu pc leva a carregar o mapa :'c
isto é uma actualizaçao para os ricos.
 

DeletedUser11552

Guest
disseste tudo.

Rico pa comprar pc bom,rico para comprar empregado para tar a mudar de janela e ajudar a ver onde tao as janelas lol,dinheiro para premiuns,dinheiro para uma net pa isto carregar -.-

so n desisto pq ja fiz grandes avanços que demoraram meses e anos a os fazer...mas o que se pode fazer...ainda ta no enewetak,ainda podem mudar o chat. basta reclamarmos no beta,e aqui tam´bem.
 

robertoafonso

Active Member
Hoje vi no beta um jogador perder em 40min 9248hp a trabalhar. Sistema de danos em trabalhos exagerado.

Ainda esta semana a construir uma ponte e por mais pontos de trabalho que adicione a % de sofrer danos não diminui.

Hoje se tudo correr bem há uma série de batalhas no beta alamogordo para ocorrer. Mas pelo que me apercebi o chat de batalha vão ser separado da janela de forte, mas mais logo poderei postar a confirmação.

Manobras em fortes não se consegue fazer, cria-se a manobra, mas depois não existe botão para iniciar a manobra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo