Alterações aos sistemas para a 2.0

  • Iniciador do tópico DeletedUser9524
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
nao,o que eu tava a dizer era que dá para mudar a cor usando script ou usando o comando /numero . mas a cor padrão é branca e quando se mistura com o mapa e dificil de ver ^^ ao menos mudem a cor quando o chat fica transparente. porque a cada msg nao vou tar a por /numero pa mudar a cor.
 

DeletedUser12174

Guest
nao,o que eu tava a dizer era que dá para mudar a cor usando script ou usando o comando /numero . mas a cor padrão é branca e quando se mistura com o mapa e dificil de ver ^^ ao menos mudem a cor quando o chat fica transparente. porque a cada msg nao vou tar a por /numero pa mudar a cor.

sim isso de por /nº é chato mas eu copio e colo (ctrl C/ctrl V) é mais rápido mas um pouco chato (especialmente à noite quando não se ve as letras do teclado)
 

DeletedUser11412

Guest
Updates

O The-West custumava ser um jogo simples, básico até, mas divertido.
Apartir do momento em que passam a existir limites, a deixar de haver interesse no jogo por parte da equipa, o jogo passa a perder a piada.
Com estes novos updates, acho que vao estragar completamente o the-west. Somos uma comunidade um pouco tanto pequena, mas da minha parte, e decerteza de alguns preferimos o jogo como estava dantes. Ao fazer esta referência estou a referir-me ao update 2.0 . Sei que a equipa ao longo deste anos tem feito um optimo trabalho, mas com este update, nao creio que chamará a atençao de mais jogadores, mas sim irá retirar a atenção.
A equipa deveria realizar eventos, mostrar-se ativa. Eventos simples ou mais complexos, para mostrar á comunidade que, para além do nome equipa (do jogo), para além do ecrã do computador, existe alguem que se preocupa com a comunidade.


Não sou um utilizador frequente do forum confesso, mas deixo aqui a minha opinião que, espero eu, seja vista pela comunidade em conjunto com a equipa, e que deixe aqui o seu comentário, tanto positivo como negativo.

Cumps. Nezinho M4»M7
 

DeletedUser11552

Guest
concordo.

Com tudo o que disseste ai.

A 2.0 podera afastar muitos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Não sei o que tenhem de mal com a 2.0

As unicas coisas que vão mudar vai ser o mapa,os acidentes...acho que é +/- isso.A exp teoricamente fica igual,uma vez que se aumenta tanto no lado da xp pra passar de nivel como de experiencia recebido em cada trabalho.Corrijam-me se estiver enganado.Muitas pessoas associam esta nova atualização ao jogo forge of empires,na verdade é apenas o mapa com nuvens :rolleyes:(Porque não é o mapa do jog que faz o jogo não ser jogado lol,mas sim o estilo "farmville" do jogo...Pra isso existe o facebook...).A mudança é uma coisas que muitas pessoas não gostam,mas primeiro estranha-se depois entranha-se.

Quanto a eventos e isso,concordo,mas penso que num jogo como este não sei as ferramentes pra eventos e até que ponto esses eventos seriam interesantes...(Do tipo,cada evento uma missão,tou a dizer que acho que os eventos n podem fugir mt dai...n sei...)

Quanto á 2.0 afastar jogadores?Não me parece.São poucas mudanças(Sendo a que mais se nota visual lol),penso que quem gosta mesmo do jogo não deixa por um simples visual diferente.Até penso que fica mais amigavel,podendo atrair jogadores que ligam a essas coisas(como pode afastar,mas como digo quem gosta não parara de jogar)

PS:No ponto que falei da 2.0,esquecime de dizer dos condados.Acho isso muito melhor,porque com os condados atuais,tendo em conta que o server(Baltimore)não tera mais de 5000 jogadores,Dá pra encher 2 cidades e metade duma por condado lol.Tambem ficara muito mais facil viajar dum estremo do mapa ao outro com menos condados...
 

DeletedUser12787

Guest
quando pensamos que a atualização do shop seria um desastre, vem a 2.0...o mapa vai ficar legal, mas as funções....tipo vai ser muito difícil achar um trabalho no beta eu mal conseguir fechar a "intro" :s
 

DeletedUser

Guest
Não sei o que tenhem de mal com a 2.0

As unicas coisas que vão mudar vai ser o mapa,os acidentes...acho que é +/- isso.A exp teoricamente fica igual,uma vez que se aumenta tanto no lado da xp pra passar de nivel como de experiencia recebido em cada trabalho.Corrijam-me se estiver enganado.Muitas pessoas associam esta nova atualização ao jogo forge of empires,na verdade é apenas o mapa com nuvens :rolleyes:(Porque não é o mapa do jog que faz o jogo não ser jogado lol,mas sim o estilo "farmville" do jogo...Pra isso existe o facebook...).A mudança é uma coisas que muitas pessoas não gostam,mas primeiro estranha-se depois entranha-se.

Quanto a eventos e isso,concordo,mas penso que num jogo como este não sei as ferramentes pra eventos e até que ponto esses eventos seriam interesantes...(Do tipo,cada evento uma missão,tou a dizer que acho que os eventos n podem fugir mt dai...n sei...)

Quanto á 2.0 afastar jogadores?Não me parece.São poucas mudanças(Sendo a que mais se nota visual lol),penso que quem gosta mesmo do jogo não deixa por um simples visual diferente.Até penso que fica mais amigavel,podendo atrair jogadores que ligam a essas coisas(como pode afastar,mas como digo quem gosta não parara de jogar)

PS:No ponto que falei da 2.0,esquecime de dizer dos condados.Acho isso muito melhor,porque com os condados atuais,tendo em conta que o server(Baltimore)não tera mais de 5000 jogadores,Dá pra encher 2 cidades e metade duma por condado lol.Tambem ficara muito mais facil viajar dum estremo do mapa ao outro com menos condados...

Mas tu fazes a mínima ideia do que estás a dizer????


Se a única diferença fosse o mapa o pessoal tolerava o jogo, mas não é, começas por ter um visual desorganizado, com um mapa cheio de detalhes gráficos que não servem para nada, ficas com um chat que horrível, que quase ninguém usa por ser desfuncional, o sistema de trabalhos é pavoroso, então agora sou obrigado a trabalhar o tempo que o jogo quer???? as aventuras um massacre autentico, os acidentes sofridos uma barbaridade autêntica, informem-se antes de falar, o forum do beta é muito bom, podes ver lá milhares de opiniões sobre a 2.0, grande parte delas desfavoráveis e tens sempre a hipótese de criar uma conta num dos mundos beta e testares tu também, garanto-te que te apercebes de quanto estás enganado, achas que aquilo ainda não foi estendido a todos os mundos porquê? Porque em todas as comunidades há gente decidida a abandonar no dia em que a versão 2.0 for colocada nos servidores normais.

Eu posso dizer-te que sobre isso a minha decisão está tomada, com aquele sistema de trabalhos e chat o the west deixa e ser o meu jogo, o resto ainda passa, se mantivessem o sistema de trabalhos e tempos de trabalho anteriores bem como o chat fixo no fundo do mapa ainda me mantinha por cá, assim sou um dos que vai dizer adeus ao jogo.
 

DeletedUser12174

Guest
quando pensamos que a atualização do shop seria um desastre, vem a 2.0...o mapa vai ficar legal, mas as funções....tipo vai ser muito difícil achar um trabalho no beta eu mal conseguir fechar a "intro" :s

sim eu tive a testar isso no beta e vi-me a rasca para encontrar o trabalho que queria... acho que lá nisso esta versão está melhor... mas o que raio que implicam com a versão 2.0 o mapa está excelente, quanto a mim vai-me obrigar a jogar, para aprender os trabalhos e isso... mas o que a comunidade está realmente contra a esta versão é a complexidade do mapa que é pesado ( o que faz com que nets lentas demorem mais tempo)....


mas o que realmente estamos contra é o premium para tudo isso é que é a grande verdade
 

DeletedUser

Guest
Mas tu fazes a mínima ideia do que estás a dizer????


Se a única diferença fosse o mapa o pessoal tolerava o jogo, mas não é, começas por ter um visual desorganizado, com um mapa cheio de detalhes gráficos que não servem para nada, ficas com um chat que horrível, que quase ninguém usa por ser desfuncional, o sistema de trabalhos é pavoroso, então agora sou obrigado a trabalhar o tempo que o jogo quer???? as aventuras um massacre autentico, os acidentes sofridos uma barbaridade autêntica, informem-se antes de falar, o forum do beta é muito bom, podes ver lá milhares de opiniões sobre a 2.0, grande parte delas desfavoráveis e tens sempre a hipótese de criar uma conta num dos mundos beta e testares tu também, garanto-te que te apercebes de quanto estás enganado, achas que aquilo ainda não foi estendido a todos os mundos porquê? Porque em todas as comunidades há gente decidida a abandonar no dia em que a versão 2.0 for colocada nos servidores normais.

Eu posso dizer-te que sobre isso a minha decisão está tomada, com aquele sistema de trabalhos e chat o the west deixa e ser o meu jogo, o resto ainda passa, se mantivessem o sistema de trabalhos e tempos de trabalho anteriores bem como o chat fixo no fundo do mapa ainda me mantinha por cá, assim sou um dos que vai dizer adeus ao jogo.

Nesse caso...vou criar conta no beta.Depois digo algo ;)

EDIT:Sim,o jogo foi alvo de muitas transformações...Eu acho que conseguiria jogar com aquele novo visual,mas admito que muitos players deixem de jogar por causa disso...Ta um quanto confuso os trabalhos,e existem alguns icones tão pequenos quem nem conseguia saber onde tavam muito bem.O chat...não posso falar,pois ainda n percebi como ele funfa lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
A nova versão têm demasiados erros que irão trazer problemas rapidamente:
Peso do mapa nas ligações. O novo mapa pesa 59mb numa ligação. Só o carregamento são 9mb que é preciso descarregar. Para ligações de 2mb para baixo... vai de 40 segundos a 2 minutos só para carregar o mapa;
O mini mapa foi pensado para resoluções de imagem a começarem em 2048X1460. Só quem tiver um imac dos que saíram nos últimos 6 meses é que pode usar o jogo ao nível que eles o fizeram... ou quem tiver um belo ecrân de 32' com a resolução de HD disponível para o computador;
Nas configurações das aventuras, notou-se demasiado o desconhecimento, por parte da equipa de desenvolvido, da estrutura do jogo. Desde erros em que era impossível realizar as diárias no mesmo dia... por serem pedidas 30h de trabalho, até a serem precisas 200 de energia. (apesar que a energia não era problema para quem usa premium)
O livo de aventuras vai passar a ser mesmo um livro... não se pode fazer lá nada até eles reformularem, por completo, o sistema do livro.
O chat é tudo ao molho e fé no tipo que estiver na esquina.
Faltam os acessos aos foruns e relatórios. (sei que a ideia deles era que o pessoal usasse o facebook para jogar, o que deixaria de ter necessidade de existirem telegramas, relatórios e forum interno)
Para quem olhe para o mapa... sem andarem a carregar em tudo, não dão com o forum da cidade e da aliança... porque ele está enfiado na parte de bugs.

Algumas coisas eles têm resolvido... a parte mais gira é que a "elite" dos que testam o jogo, não deram pelos problemas com as diárias, não deram para os problemas com os empregadores, não deram com os problemas com o mini mapa... o que anda a levantar a pergunta: como é que foram selecionados os jogadores que estão a testar o jogo depois da equipa de desenvolvimento terminar os seus testes iniciais.
 

DeletedUser11412

Guest
Também concordo que o mapa ficará mais lento e complexo, e que apesar das vantagens, também trará muitas desvantagens.
 

DeletedUser9524

Guest
Se os jogadores de elite tivessem visto os bugs... no 1 dia do alamogordo não tinham recebido mais de 3000 relatórios de bugs :D

Até agora,segundo o bugtracker, foram encontrados 621 bugs confirmados e ainda só resolveram 177.

Felizmente muitos dos bugs acabam por ter a mesma ligação. O livro de aventuras deve ter para lá uns 100 que são todos ligados ao mesmo problema.

Existiram várias coisas (principalmente com a parte das aventuras) que se notou que não existiu qualquer verificação por parte dos "elite".
Desde as diárias não possuirem a scroll bar para se puderem ver todas. Até a certas aventuras que, neste momento, não podem ser iniciadas nem concluídas.
É verdade que melhoraram muito o acesso ás batalhas e os reports dos duelos. (talvez os elite só tenham testado isso e ignorado tudo o resto)
Agora na parte das aventuras... eles estão piores que um coelho num campo minado.
 

DeletedUser

Guest
Se os jogadores de elite tivessem visto os bugs... no 1 dia do alamogordo não tinham recebido mais de 3000 relatórios de bugs :D

Até agora,segundo o bugtracker, foram encontrados 621 bugs confirmados e ainda só resolveram 177.

Felizmente muitos dos bugs acabam por ter a mesma ligação. O livro de aventuras deve ter para lá uns 100 que são todos ligados ao mesmo problema.

Existiram várias coisas (principalmente com a parte das aventuras) que se notou que não existiu qualquer verificação por parte dos "elite".
Desde as diárias não possuirem a scroll bar para se puderem ver todas. Até a certas aventuras que, neste momento, não podem ser iniciadas nem concluídas.
É verdade que melhoraram muito o acesso ás batalhas e os reports dos duelos. (talvez os elite só tenham testado isso e ignorado tudo o resto)
Agora na parte das aventuras... eles estão piores que um coelho num campo minado.

3000?loooooooooooooooooooooooool

Eu penso que vamos receber a atulização no inicio de setembro...do proximo ano :D
 

DeletedUser11552

Guest
lol

eu penso que vamos receber entre fim de setembro e inicio de outubro,se correr mal e nao corrigirem tudo la po fim de outubro XD

A atualizaçao ta boa,so melhorar em alguns aspetos XD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo