Alterações aos sistemas para a 2.0

  • Iniciador do tópico DeletedUser9524
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
Sirously??

Aff...

Então que fundadores que vao migrar? como assim? se migrarem ja tao fora do mundo e no inicio do outro...explica la isso essas frases todas


E esse ps explica la melhor tb :p
 

DeletedUser6867

Guest
Os fortes vão desaparecer todos. (dizem que vão dar um pequeno prémio ás cidades que tinham fortes e vão ficar sem eles). Sendo que quando abrir a nova versão, terão de ser totalmente reconstruídos.
Os fundadores das cidades que vão migrar vão ter 5 dias em que irão ter disponível uma pequena ferramenta para selecionarem para onde querem que a cidade vá no novo mapa. Quem chegar primeiro reserva o lugar.
A conversão vai demorar entre 6 a 12 horas. Quando isso estiver a ser realizado os bonecos que estejam a trabalhar são parados, perdem a energia que tenham gasto a colocar trabalhos para fazer ou duelos.
Os jogadores serão avisados 24h antes da transferência, da hora a que o jogo estará offline e do tempo previsto para o seu regresso já na versão 2.0.
Quando a nova versão abrir, TODOS os jogadores estarão numa cidade. Caso não tivessem cidade quando foi feita a transferência, irão estar numa cidade vazia, já que a nova versão as cidades já têm as "fundações" é só chegar lá, reclamar o espaço no town hall e começar a construir os edíficios. (é semelhante ao que os fundadores terão de fazer para colocar a sua cidade no novo mapa)

PS- os trabalhos é que vão dar algumas dores de cabeça no ínicio... com cada sítio a ter entre 3 a 8 trabalhos disponíveis, muita gente vai andar a tentar entender porque é que escolheu o trabalho no mini-mapa e ele não aparece lá no sítio :D nada que um click não resolva.


Mas afinal, sendo fundador de uma cidade no mundo a deixar, há a possibilidade de levar a cidade para o mundo para onde se migra, é isso Killado?
No meu caso, efectivamente sou fundador de uma cidade, que ficou bem desenvolvida no mundo 2.
Mas pensava que a cidade ficava para trás.
 

DeletedUser

Guest
O "migrar" foi aqui utilizado com outro sentido. Não tem nada a ver com as migrações entre mundos. O "migrar" aqui empregado é relativo à transferência, digamos assim, das cidades deste mapa actual para o mapa que será completamente remodelado e por isso terão necessariamente de haver novas localizações. Já os fortes não serão transferidos para o novo mapa, serão menos e terão de ser reerguidos do zero.
 

DeletedUser

Guest
OMG isto vai de mal a pior!!! mas isto é o the west ou o farmwest?? por amor da santa.. andaram as pessoas a construir fortes para agora ficarem sem eles?? mas a administraçao da empresa anda a gozar com os jogadores???
 

DeletedUser3020

Guest
é so pensar um bocadinho quase que ja nao existem construtures por isso toca a comprar pepitas para o pessoal mudar de build, montes de produtos... toca a comprar produtos para mais trabalhos etc
isto gira tudo em torno de dinheiro quando apostas que vai haver por ai uns que vao gastar uma boa quantia para chegarem aos tops bla bla bla
 

Costinha

Well-Known Member
Sirously??

Aff...

Então que fundadores que vao migrar? como assim? se migrarem ja tao fora do mundo e no inicio do outro...explica la isso essas frases todas


E esse ps explica la melhor tb :p


OMG isto vai de mal a pior!!! mas isto é o the west ou o farmwest?? por amor da santa.. andaram as pessoas a construir fortes para agora ficarem sem eles?? mas a administraçao da empresa anda a gozar com os jogadores???

Genio preferes continuar a ter um mapa enorme com quadrantes e mais quadrantes vazios e 120 fortes, dos quais alguns não vêm uma unica batalha durante meses e meses a fio, e quando precisas de ir de um lado ao outro do mapa demoras cerca de 4h (com set indio)?


Uma pessoa já vem poucas vezes ao forum, e quando vem ainda tem de apanhar no meio das informações interessantes com gente como o luis que escreve escreve e escreve, e nada sai que se aproveite, ou de gente como o Death que nas criticas se nota claramente que as pessoas que fazem essas mesmas criticas não pararam por um segundo para ver a situação por todos os angulos.


14 Quadrantes, vamos mudar de 10 por 4 para 7 por 2? Essa mudança fica algo esquisita, preferia um mapa mais quadricular, do tipo 5 por 3, era apenas mais um quadrante do que eles estão agora a pensar.
 

DeletedUser9524

Guest
Mas afinal, sendo fundador de uma cidade no mundo a deixar, há a possibilidade de levar a cidade para o mundo para onde se migra, é isso Killado?
No meu caso, efectivamente sou fundador de uma cidade, que ficou bem desenvolvida no mundo 2.
Mas pensava que a cidade ficava para trás.

:D o migrar que usei é o migrar de mapa para a nova versão do jogo.
Os fundadores das cidades irão ter, cerca de, 5 dias para escolherem a nova localização da sua cidade no novo mapa. Isso será feito com o aviso da mudança para a nova versão do jogo.
Agora ao migrares as personagens entre mundos deixas tudo para trás.
Quando for feita a mudança para a nova versão do jogo (que vai mudar, radicalmente, muitas das coisas que fazemos actualmente) é que as cidades irão com os jogadores.
O mini mapa é 5X3 mas o canto inferior direito irá servir para algo que não faz parte do mapa. Não sei se será algum erro deles ou estão a testar algo para o futuro do jogo...
Outra coisa que está a ser testada é a necessidade de 2 a 3 produtos para reparar os edíficios das cidades e fortes. No entanto, parece que, isso não estará ainda activo com a entrada da 2.0 lá para meados de Setembro por aqui.

Nos trabalhos é que já foi pedida uma alteração, já que na estrutura que está, muita gente acaba enganada ao selecionar o trabalho que quer fazer.
Pois, agora, ao escolherem o trabalho no mini mapa vão directamente ver o trabalho, na nova versão no mesmo sítio existem 3 a 8 trabalhos no mesmo icone. Sendo que caso carreguem directamente no icone, ele começa a fazer o trabalho que se encontra em 1 lugar na listagem. É necessário pressionar uma pequena seta para mudar o trabalho a realizar. Os devs já estarão a alterar isso para que se pressione o local e surja a listagem de trabalhos disponíveis e se selecione o que se quer fazer.
Há é outra coisa que vai ser preciso o pessoal dos servidores beta reclamarem, que é a energia gasta. 2 horas de libertar escravos leva 50 de energia. Enquanto que 30 minutos de limpar o mato leva 10. 15 segundos de apanhar canas de açucar leva 4.
 

DeletedUser11552

Guest
Ao menos aumentem a energia para 200 por exemplo. ou diminuam a energia gasta,porque se eu posesse 1h+1h dava 48 e nao 50. Mas também nos 15 segundos a recompensa pode ser apenas 2,5x menos em relação ao mato (eu fiz a conta pela energia gasta; 4x 2,5 = 10) e não 120x menos em relação ao mato (a conta foi 15segundos*4 (até fazer 1 minuto)*30minutos). Ou seja a recompensa para nao ser baixissima,irão colocar a recompensa das canas em relação ao mato apenas 2,5x menor e nao 120x se formos a fazer contas pelo tempo. Agora vamos ter de fazer as contas pela energia gasta e não pelo tempo para ver as recompensas.

No canto inferior direito do mapa está o empregador Mugridge no final das aventuras de aventureiro :p e ele esta a ir po novo méxico,secalhar vao por mais um minimapa e precisamos de comprar bilhete pa mudar de mapa loool o que era realmente fixe era os comboios pa...


@costinha : Olha,eu queria era um mapa redondo...Se nao achas que o que eu escrevo nao interessa,não leias,se reparares bem eu tou farto de perguntar,e respondem-me..acho que e para isso e para discutirmos que serve este tópico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
Pois,mas o meu pc tb n e grande coisa,1.60 GHz,1GB memoria ram, 512 megas de placa de video,ou 256 n me lembro,com umas janelitas abertas vou me ver grego pá...
 

DeletedUser9524

Guest
O novo mapa é bastante mais pesado que o actual e ainda não está completo.

Como os menus foram introduzidos em cima do mapa, ainda pesa mais.
Também há outras coisa que estão em teste mas, eu não as queria por nada no jogo.
Adicionar amigos pelo facebook.
Em vez de os adicionar-mos pelo jogo, estão a testar a possibilidade de adicionar os amigos com um simples click numa das ferramentas do facebook. (isto só estará disponível para quem use o login pelo facebook aqui no jogo).

Também há outras coisas que ninguém sabe o que é... em vários pontos por quadrante existe um empregador que não aparece em nenhuma das aventuras actuais.
Também existe 1 trabalho diferente por quadrante que não está activo.

Se tudo correr bem, no prazo de 16 dias vamos poder ver as novidades no servidor Alamogordo (beta). Eles estão a preparar os servidores de lá para receberem a nova versão e ir sendo evoluída já estando online com alguns milhares de jogadores a testar... em vez dos poucos developers que eles têm :D

Ps- o novo mapa pesa muito é na ligação de internet... na utilização é similar ao actual. O problema é que em ligações abaixo de 1mb podem existir problemas a carregar o mapa em cada login. Daí estar a ser previsto a utilização de um pacote offline com o mapa completo para facilitar esse carregamento a quem tenha ligações lentas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
Uffa,a minha net e 128kbps..pelo menos estou safo...Se o pacote offline for muito grande,vou ter de ir a outra internet e sacar...killado, dá para sacar o pacote por exemplo uma biblioteca,passar para um pen-drive e meter no pc? Já agora,em que pasta se coloca? Porque com esta net n consigo fazer download...até lá quero e ver a versao no alamogordo para ver como é :p

Mas killado onde tas a ver essas coisas todas? Se no beta ainda nao lançaram como tens acesso a isso tudo? Jogas no amstkita ou lá o quê? Esse mundo e só pra devs? Como se entra lá? :p
 

DeletedUser9524

Guest
:D deixaram-me experimentar enquanto um dev está de férias :D

O pacote offline ainda não estará disponível (sei que já estará a ser feito mas ainda não deve ficar pronto quando chegar cá a versão).
Se for como são outros jogos, o valor deve andar pelos 75 a 100mb.
Podes sacar em qualquer lado. Depois tens é de o instalar no teu browser.
A instalação é parecida com os scripts que se usam.
 

DeletedUser11552

Guest
:D Que sorte :D, vi no devblog um print que tinha 88k de pepitas,tens pepitas de graça? :D
Onde se vai buscar o pacote? É fornecido aqui no forum e no anuncio do servidor no tw?

Quando for implementado no alamogordo eles la no alamogordo dão o pacote offline? E esse pacote offline dá para as outras comunidades e não muda a linguagem nem nada???

É tipo, saco tipo o script no site deles e depois instalo aqui?? então e era bom que metessem um tutorial,porque tenho quase a certeza que e para isntalar um programa e não um script ^^

Aí no amstkita,não te importas de mandar prints? :p das janelas como telegramas,cidades,etc? O que mais quero saber e o mini-mapa,o mapa normal completo,como são os trabalhos,fortes,empregadores,janela de um trabalho como apanhar batatas...E esse empregador que está em cada condado,e no canto inferior direito do mundo disseste que ta uma coisa que nao sabes se e erro ou alguma coisa que vao implementar :p

Ao menos se fizessem uma coisa nova,porque ate agora e novo layout,correções de bugs e não vejo muita coisa fixe de novo..só mesmo coisas quase "insignificantes"..

E em relação ao poker,novidades? vai passar a ser dinheiro real? É que queria 2 opções,dinheiro real e ficticio,porque gosto de jogar pa me divertir e posso não gastar dinheiro e enquanto passa o tempo eu jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Ainda falta muita coisa...
As aventuras ainda não foram convertidas para o novo formato.
Quando o pacote de gráficos estiver pronto, eles avisam e explicam como se usa. Mas, não vai ser logo a seguir à versão cá chegar.
Lá para Outubro ou mais para a frente é a data prevista. (eles já estão com 20 dias de atraso em relação ao previsto... e ainda falta tanta coisa)
As janelas são muito parecidas com as que temos agora. O que muda é a forma como as chamas.
Para escolheres um trabalho deixas de carregar no boneco do trabalho. Vais ter um mini menu (apesar que foi pedido que coloquem os bonecos de trabalho lá à volta do local para facilitar, pelo menos até chegar a 2.1) no mesmo local onde podes escolher o trabalho que queres fazer.
Há por lá muita coisa ainda raw que não tem qualquer uso. Só as aventuras diárias estão activas para experimentar os vários trabalhos disponíveis. Há várias partes do mapa que ainda não têm lá nada. (está previsto para quarta a implementação do mapa completo... mas aí já não posso lá ir ver :( )
As cidades são simples. A maior diferença é que os menus de construção passam a estar nos espaços dos edíficios. Isto deve ser para quando os fundadores possam mudar a configuração da cidade, não existir problemas.
Sendo que essa alteração (já anunciada) desapareceu da lista de coisas a fazer tanto para a 2.0 como para a 2.1.

Se tudo correr bem, até meados de agosto eles fazem o update do alamogordo e toda a gente vai poder ver e ajudar a recolher informação antes de chegar cá.
 

DeletedUser11552

Guest
meados como assim? 1 de agosto ou 31? :D

entao e os prints :D?
 

DeletedUser

Guest
meados como assim? 1 de agosto ou 31? :D

entao e os prints :D?

Sabes que toda a informação de relevância relativa ao jogo é dada a conhecer pelos seus 'developers' ou chefes de comunidade apenas quando entendem ser a altura certa e apenas a informação que entenderem passar. É assim principalmente para evitar especulação e expectativas que depois podem não corresponder à realidade, porque numa fase de experimentação há sempre mudanças, umas coisas são renovadas, outras melhoradas, outras removidas. É por isto também que os 'beta testers' fazem um acordo em não usar ou passar a informação que recebam devido ao seu cargo e, caso o façam, podem ter problemas.

Por isso, toda a informação a que os jogadores devem ter acesso pode sempre ser encontrada - no devblog, no facebook TW ou nos fóruns das respectivas comunidades.
 

DeletedUser11552

Guest
Sabes que toda a informação de relevância relativa ao jogo é dada a conhecer pelos seus 'developers' ou chefes de comunidade apenas quando entendem ser a altura certa e apenas a informação que entenderem passar. É assim principalmente para evitar especulação e expectativas que depois podem não corresponder à realidade, porque numa fase de experimentação há sempre mudanças, umas coisas são renovadas, outras melhoradas, outras removidas. É por isto também que os 'beta testers' fazem um acordo em não usar ou passar a informação que recebam devido ao seu cargo e, caso o façam, podem ter problemas.

Por isso, toda a informação a que os jogadores devem ter acesso pode sempre ser encontrada - no devblog, no facebook TW ou nos fóruns das respectivas comunidades.
Ah ok.....thanks...
 

DeletedUser9524

Guest
meados como assim? 1 de agosto ou 31? :D

entao e os prints :D?

Meados é meio do mês :D

Não posso tirar prints de nada.
Não vou violar a confiança de quem me permitiu poder andar lá a ver como vai ser o futuro do the-west.
Mesmo assim ainda há muita muitas coisas que não vão ficar como eles têm por lá agora.
Só existirá uma versão mais estabilizada e com todos os serviços activos, na altura que eles estejam a tratar dos últimos testes para o levarem para os servidores beta públicos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo