União entre PT e BR

  • Iniciador do tópico DeletedUser10827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Em vez de estarem com...

Reponham a ideia, e só uma.

Vocês começam a falar em ideias, só neste tópico estão 3 ideias diferentes, é um bocado complicado ;)

Juntar mundos, acho absurdo ...

Tens cidades fundadas no mesmo sitio como é ? Isto em termos estéticos, nos outros já foram mais que referidos.

Quanto há ideia base... "criar um mundo luso-brasileiro" e não confundam com servidor lol ... mundo é uma coisa, servidor é outra : )

Eu até curto a ideia, acho que não temos nada a perder : )
Quanto a união, não sou nenhum perito, mas criar um mundo ou no br ou no pt, e os dois (pt e br) terem acesso a ele ... Como quando é criado um novo mundo, um bocado como hiperligação . (acho que não fui mt bem explicito)

Acho que era interessante para todos, para os líderes de alianças, para os top's, para os duelistas, para todos.

criar um mundo "luso-brasileiro" e aparecer nos dois servidores como novo mundo?
 

DeletedUser1410

Guest
Em vez de estarem com...

Reponham a ideia, e só uma.

Vocês começam a falar em ideias, só neste tópico estão 3 ideias diferentes, é um bocado complicado ;)

Juntar mundos, acho absurdo ...

Tens cidades fundadas no mesmo sitio como é ? Isto em termos estéticos, nos outros já foram mais que referidos.

Quanto há ideia base... "criar um mundo luso-brasileiro" e não confundam com servidor lol ... mundo é uma coisa, servidor é outra : )

Eu até curto a ideia, acho que não temos nada a perder : )
Quanto a união, não sou nenhum perito, mas criar um mundo ou no br ou no pt, e os dois (pt e br) terem acesso a ele ... Como quando é criado um novo mundo, um bocado como hiperligação . (acho que não fui mt bem explicito)

Acho que era interessante para todos, para os líderes de alianças, para os top's, para os duelistas, para todos.


Errado! Cada mundo é o correspondente a um servidor...;)

Não temos nada a perder, e a ganhar temos? O que? Um mundo igual a tantos outros com a diferença que vai ter jogadores do the-west.pt e do the-west.br? O que acontece agora não é isso?

Isso não iria passar de mais um mundo! Nada mais!
 

DeletedUser

Guest
Errado! Cada mundo é o correspondente a um servidor...;)

Não temos nada a perder, e a ganhar temos? O que? Um mundo igual a tantos outros com a diferença que vai ter jogadores do the-west.pt e do the-west.br? O que acontece agora não é isso?

Isso não iria passar de mais um mundo! Nada mais!

uma pergunta...
ha alguma coisa á qual tu nao estejas contra?
 

DeletedUser2283

Guest
uma pergunta...
ha alguma coisa á qual tu nao estejas contra?


Descansa rapaz, quem ganha e' a maioria.

E esta ideia não sera' aprovada. Como todas as outras :)

Falem directamente com a empresa se querem alguma coisa.
 

DeletedUser

Guest
Descansa rapaz, quem ganha e' a maioria.

E esta ideia não sera' aprovada. Como todas as outras :)

Falem directamente com a empresa se querem alguma coisa.

que nao sera aprovada sei eu, como quase todas as ideias boas que deram ate hoje.
 

DeletedUser1410

Guest
Define ideias "boas"...é que de facto não vejo o que temos a ganhar com isto e já fiz referências a diversos pormenores! Ainda ninguém me conseguiu provar o contrário, logo a minha opinião dificilmente irá mudar!

Há coisas que não sou contra?! Há algumas...especialmente se tivermos todos a ganhar com elas, na altura certo e no momento certo!
 

DeletedUser

Guest
o M1 pt tem 1500 jogadores, o M1 Br tem 9 mil

o arizona Pt 24 mil, o arizona Br 68 mil...

agora imagine quem vive de duelos? vai duelar com quem pelo amor de Deus nos servidores Pt? Vai viajar horas pra catar um adversario aqui e outro acolá...

bem q podia surgir um movimento de boicote ao pt, entrariamos nos mundos Br, quem sabe assim a Inno não acorda pra vida?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo