União entre PT e BR

  • Iniciador do tópico DeletedUser10827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1410

Guest
desculpa dizer mas acho que so ficaste a perder dizendo isso.

ora vejamos os UK e os USA nao tem um server juntos? sim ha diferenças na escrita mas sao minimas.
muitas das ideias que deram aqui como mundo sem armas douradas foram parvas, mesmo muito porque se nao conseguem ter as armas ou nao conseguem ganhar duelos contra elas, desculpem mas aprendessem a jogar.

eu acho uma optima ideia como ja tinha dito, mas que mantessem as contas, criar mais mundos? bem daqui a pouco ha mais mundos que jogadores.

Fiquei a perder porquê?! è a minha opinião...tenho direito a ela!;)

Nem tão pouco referi tais diferenças que dizes...como por exemplo, na escrita...mas a realidade é que elas existem! Mas isso é outro assunto!

UK e USA, como dizes, não têm um server conjunto, mas sim todo o the-west! Ou seja o the-west.net, nunca existiu o the-west.uk e o the-west.usa...
O que vocês pretendem não é um servidor, mas sim um the-west.pt_br?? Porque razão acham que a innogames criou ou dois, e não apenas um como o the-west.net?!...Provavelmente porque assim o quiseram!

Quanto a competitividade, etc...manter os servidores competitivos não passa apenas por ter 100000 jogadores...quantidade não é qualidade...;) Vais ter sempre pessoal que começam a jogar em 3 servidores, e acabam por abandonar 2, etc...uma série de situações que poderia enumerar...
 

DeletedUser

Guest
muitas das ideias que deram aqui como mundo sem armas douradas foram parvas, mesmo muito porque se nao conseguem ter as armas ou nao conseguem ganhar duelos contra elas
Tem muitas pessoas burras ignorantes e mais burras ainda. Em que momento do tópico eu disse para se criar um mundo assim eu só gostaria de saber o que vcs achavam das armas douradas.
Por isso que o serve PT é assim com jogadores deste tipo, continuem jogando o jogo de vcs e que jogamos o nosso só porque o serve de vcs faliu não tentem se encostar em nós.
Podem me banir aqui mas ficar aqui ajudando jogadores burros ... não
 

DeletedUser

Guest
bem... isto é que é saber falar...

sim tens direito á opiniao mas eu estava a falar do que falaste nela, mas nao iremos discutir por causa disso, e tambem disse que ha muitas diferenças nao so na escrita como na maneira de falar entre o portugues e o brasileiro mas nao é esse o tema de discussao deste topico

sim queremos um servidor tipo .net

os nossos mundos nao estao a morrer, simplesmente queremos que haja uma maior competitividade para dar um maior motivo para jogar, sim tens toda a razao em dizer que quantidade nao é qualidade , mas sempre ouvi dizer que quanto mais pessoas houver, melhor é a festa (neste caso o jogo).


"Por isso que o serve PT é assim com jogadores deste tipo, continuem jogando o jogo de vcs e que jogamos o nosso só porque o serve de vcs faliu não tentem se encostar em nós."

nao aguentas um server com PT e BR juntos? estou a brincar...

"não percebi o teu ponto de vista, qual era o teu objectivo?"

objectivo: tanto no server PT como no BR, quando escolhemos o mundo em que queremos jogar, aparecia um mundo a dizer Luso-Brasileiro.
 

DeletedUser

Guest
bem... isto é que é saber falar...

sim tens direito á opiniao mas eu estava a falar do que falaste nela, mas nao iremos discutir por causa disso, e tambem disse que ha muitas diferenças nao so na escrita como na maneira de falar entre o portugues e o brasileiro mas nao é esse o tema de discussao deste topico

sim queremos um servidor tipo .net

os nossos mundos nao estao a morrer, simplesmente queremos que haja uma maior competitividade para dar um maior motivo para jogar, sim tens toda a razao em dizer que quantidade nao é qualidade , mas sempre ouvi dizer que quanto mais pessoas houver, melhor é a festa (neste caso o jogo).


"Por isso que o serve PT é assim com jogadores deste tipo, continuem jogando o jogo de vcs e que jogamos o nosso só porque o serve de vcs faliu não tentem se encostar em nós."

nao aguentas um server com PT e BR juntos? estou a brincar...

"não percebi o teu ponto de vista, qual era o teu objectivo?"

objectivo: tanto no server PT como no BR, quando escolhemos o mundo em que queremos jogar, aparecia um mundo a dizer Luso-Brasileiro.

101% de acordo
 

Acenix

Member
alguém se lembrou do horário? no verão são 4h de diferença, no inverno são 2h ou 3h dependendo de onde se está no Brasil. um ataque feito por um brasileiro á 00.00h dele, dá 4h da matina aki em Portugal em pleno verão aki. Quem quer ficar acordado? eu falo isto, pq jogo nos 2 servidores e no verão fortes ficam de gesso, se não for 20h (00.00h aki) depois ficava tarde para mim.
 

DeletedUser

Guest
alguém se lembrou do horário? no verão são 4h de diferença, no inverno são 2h ou 3h dependendo de onde se está no Brasil. um ataque feito por um brasileiro á 00.00h dele, dá 4h da matina aki em Portugal em pleno verão aki. Quem quer ficar acordado? eu falo isto, pq jogo nos 2 servidores e no verão fortes ficam de gesso, se não for 20h (00.00h aki) depois ficava tarde para mim.


realmente ninguem pensou nisso, e tenho que concordar tambem, mas vejamos, se nos atacarmos a uma hora em portugal, la sera diferente(obvio) pode ser mais cedo como mais tarde e quase de certeza que nao estarao acordados a essa hora. mas nisso é que esta a "pica" do jogo, nao saber a que horas nos vao atacar, se vamos estar off ou on.

nos duelos nao é a mesma coisa? um pouco diferente porque nao somos avisados 24 horas antes.
 

DeletedUser

Guest
Sou brasileiro e optei pelo server pt em detrimento ao br, apaguei minhas contas no server br ha tempos, os melhores jogadores ( do Brasil e Portugal) estão aqui no pt, simples assim

O horario não seria impeditivo, vivo em duelos, e ontem mesmo sofri tres ataques de jogadores pt por volta da meia noite aqui do Brasil e pensei... " o que esse anormal tá fazendo acordado as tres da manhã?"
 

DeletedUser1410

Guest
Tem muitas pessoas burras ignorantes e mais burras ainda. Em que momento do tópico eu disse para se criar um mundo assim eu só gostaria de saber o que vcs achavam das armas douradas.
Por isso que o serve PT é assim com jogadores deste tipo, continuem jogando o jogo de vcs e que jogamos o nosso só porque o serve de vcs faliu não tentem se encostar em nós.
Podem me banir aqui mas ficar aqui ajudando jogadores burros ... não

Tens bom remédio...:rolleyes: Mas não vou entrar por aí!!!

bem... isto é que é saber falar...

sim tens direito á opiniao mas eu estava a falar do que falaste nela, mas nao iremos discutir por causa disso, e tambem disse que ha muitas diferenças nao so na escrita como na maneira de falar entre o portugues e o brasileiro mas nao é esse o tema de discussao deste topico

sim queremos um servidor tipo .net

os nossos mundos nao estao a morrer, simplesmente queremos que haja uma maior competitividade para dar um maior motivo para jogar, sim tens toda a razao em dizer que quantidade nao é qualidade , mas sempre ouvi dizer que quanto mais pessoas houver, melhor é a festa (neste caso o jogo).


"Por isso que o serve PT é assim com jogadores deste tipo, continuem jogando o jogo de vcs e que jogamos o nosso só porque o serve de vcs faliu não tentem se encostar em nós."

nao aguentas um server com PT e BR juntos? estou a brincar...

"não percebi o teu ponto de vista, qual era o teu objectivo?"

objectivo: tanto no server PT como no BR, quando escolhemos o mundo em que queremos jogar, aparecia um mundo a dizer Luso-Brasileiro.

Entendo perfeitamente o que queres dizer! Mas tal mundo só não existe na teoria, pois na prática é como se assim fosse...visto que temos jogadores do br aqui no the-west.pt

Mas repara, quanto mais pessoas mais facilmente os que estão em lugares mais baixos no TOP acabam por desmotivar...logo menos jogadores, e voltamos a situação inicial (ou seja em parte, e pelo que vocês dizem, a situação onde nos encontramos agora).

Por isso é que coloquei a questão se vocês estão a referir-se a um servidor, ou a uma estrutura conjunta do the-west. Que no meu ponto de vista são coisas diferentes...
 

DeletedUser

Guest
Tens bom remédio...:rolleyes: Mas não vou entrar por aí!!!



Entendo perfeitamente o que queres dizer! Mas tal mundo só não existe na teoria, pois na prática é como se assim fosse...visto que temos jogadores do br aqui no the-west.pt

Mas repara, quanto mais pessoas mais facilmente os que estão em lugares mais baixos no TOP acabam por desmotivar...logo menos jogadores, e voltamos a situação inicial (ou seja em parte, e pelo que vocês dizem, a situação onde nos encontramos agora).

Por isso é que coloquei a questão se vocês estão a referir-se a um servidor, ou a uma estrutura conjunta do the-west. Que no meu ponto de vista são coisas diferentes...

eu defendo ambas as ideias que se devia juntar mundo 1 com mundo 1, mundo 2 com mundo 2 e por ai fora, nao haveria de ser dificil no ranking porque quase de certeza deve haver uma lista com os dias a quais os niveis se chegou, e o salão da fama seria quem tivesse chegado primeiro la.

tambem defendo a ideia que se devia criar um novo servidor com novo mundo entre PT e BR, so que ai iria haver mais um servidor, mais um mundo e como ja disse iria haver mais mundos que jogadores e nao é esse o efeito pretendido.

eu para ser muito sincero e nao sei se vao concordar ou nao, gostaria que houvesse uma fusão de mundos sim, mas que as contas não fossem "zeradas".

mas isso, como todas as outras mudanças no the west, nao nos competem a nos mas sim aos DEV's.
 

DeletedUser

Guest
Sou brasileiro e optei pelo server pt em detrimento ao br, apaguei minhas contas no server br ha tempos, os melhores jogadores ( do Brasil e Portugal) estão aqui no pt, simples assim

O horario não seria impeditivo, vivo em duelos, e ontem mesmo sofri tres ataques de jogadores pt por volta da meia noite aqui do Brasil e pensei... " o que esse anormal tá fazendo acordado as tres da manhã?"

uma opiniao certa de um jogador brasileiro, so a comprovar aquilo que eu disse.

PS:Desculpem la o double post :p
 

DeletedUser1410

Guest
Acho que não estás a ter bem noção das implicações que isso iria ter a nível do jogo, inclusive do número de jogadores que iriam abandonar o the-west (em qualquer um dos casos, seja fusão de todos os servidores, ou colocar as contas a "zero")...e falo de jogadores bem posicionados nos mais variados rankings (que se parte do princípio são jogadores activos)!
 

DeletedUser

Guest
sim eu tenho noçao do iria acontecer, mas se vao abandonar é porque (acho...) nao conseguem aguentar com um servidor em conjunto...

se for por causa dos fortes... nos duelos nao temos aviso de 24 horas, se estao off basta cumprirem a tactica.

isso de "zerar" as contas, tambem nao estou de acordo, achas que alguem com armas raras ou que esta em nivel 99 gostava de ver o seu trabalho ir por agua a baixo? eu nao gostava e tu ou qualquer outro jogador tambem nao gostaria.

"tambem defendo a ideia que se devia criar um novo servidor com novo mundo entre PT e BR"

acho que isto seria o mais acertado. mas pronto é a minha opiniao
 

DeletedUser2749

Guest
eu sou a favor de criar um mundo aparte para BR e PT.

O melhor a fazer era uma votação quando se vai a entrar no The west a ver oq achavam .
 

DeletedUser

Guest
eu sou a favor de criar um mundo aparte para BR e PT.

O melhor a fazer era uma votação quando se vai a entrar no The west a ver oq achavam .

tem calma, vamos melhorar a ideia, ver o que os jogadores acham e depois falaremos com a inno
 

DeletedUser1410

Guest
sim eu tenho noçao do iria acontecer, mas se vao abandonar é porque (acho...) nao conseguem aguentar com um servidor em conjunto...

se for por causa dos fortes... nos duelos nao temos aviso de 24 horas, se estao off basta cumprirem a tactica.

isso de "zerar" as contas, tambem nao estou de acordo, achas que alguem com armas raras ou que esta em nivel 99 gostava de ver o seu trabalho ir por agua a baixo? eu nao gostava e tu ou qualquer outro jogador tambem nao gostaria.

"tambem defendo a ideia que se devia criar um novo servidor com novo mundo entre PT e BR"

acho que isto seria o mais acertado. mas pronto é a minha opiniao

Não, desculpa mas não tens uma noção clara do que iria acontecer!

Na tua ideia achas que quem não é a favor é porque não ia aguentar e etc...
Não ia aguentar o que?? Com tanto jogador? Porquê? Há para aí muitos "mauzões" é isso?? Não me vais dizer que acreditas que o servidor iria ter 400000 jogadores activos pois não?!...É que digo-te desde já que sonhar é bonito...no entanto é enquanto dormes...:rolleyes:;)

Quanto ao resto, imagina juntar um servidor e não "zerar" as contas...imagina que és TOP 1, logo tiveste trabalho e dedicação para tal. E após atingir o teu objectivo, deixas-te a tua marca naquele mundo...gostarias de um dia para o outro perder essa marca só porque alguém achou que deviam fazer um servidor conjunto?!...Se fosse comigo não!

E claro, agora falando com os pés um pouco mais assentes na terra, creio ser um pouco complicado fundir assim servidores.
 

DeletedUser

Guest
Não, desculpa mas não tens uma noção clara do que iria acontecer!

Na tua ideia achas que quem não é a favor é porque não ia aguentar e etc...
Não ia aguentar o que?? Com tanto jogador? Porquê? Há para aí muitos "mauzões" é isso?? Não me vais dizer que acreditas que o servidor iria ter 400000 jogadores activos pois não?!...É que digo-te desde já que sonhar é bonito...no entanto é enquanto dormes...:rolleyes:;)

Quanto ao resto, imagina juntar um servidor e não "zerar" as contas...imagina que és TOP 1, logo tiveste trabalho e dedicação para tal. E após atingir o teu objectivo, deixas-te a tua marca naquele mundo...gostarias de um dia para o outro perder essa marca só porque alguém achou que deviam fazer um servidor conjunto?!...Se fosse comigo não!

E claro, agora falando com os pés um pouco mais assentes na terra, creio ser um pouco complicado fundir assim servidores.

LOOOL yha tipo nao precisas de falar como tivesse 6 anos mas ok continuemos.

nao digo que iria haver 400000 jogadores porque isso nem no .net ha, se nao estou em erro.

sim seria um pouco dificil fundir os servidores, mas isso nao nos compete a nos.

em vez de estarmos com esta discussao porque nao fazemos uma votaçao?
 

DeletedUser

Guest
LOOOL yha tipo nao precisas de falar como tivesse 6 anos mas ok continuemos.

nao digo que iria haver 400000 jogadores porque isso nem no .net ha, se nao estou em erro.

sim seria um pouco dificil fundir os servidores, mas isso nao nos compete a nos.

em vez de estarmos com esta discussao porque nao fazemos uma votaçao?

Eu sou a favor da votação.
 

DeletedUser1410

Guest
LOOOL yha tipo nao precisas de falar como tivesse 6 anos mas ok continuemos.

nao digo que iria haver 400000 jogadores porque isso nem no .net ha, se nao estou em erro.

sim seria um pouco dificil fundir os servidores, mas isso nao nos compete a nos.

em vez de estarmos com esta discussao porque nao fazemos uma votaçao?

Fazer uma votação de que? Algo que não tem "pernas para andar"?
Uma votação para algo que na prática nem será aplicável?
 

DeletedUser2194

Guest
Em vez de estarem com...

Reponham a ideia, e só uma.

Vocês começam a falar em ideias, só neste tópico estão 3 ideias diferentes, é um bocado complicado ;)

Juntar mundos, acho absurdo ...

Tens cidades fundadas no mesmo sitio como é ? Isto em termos estéticos, nos outros já foram mais que referidos.

Quanto há ideia base... "criar um mundo luso-brasileiro" e não confundam com servidor lol ... mundo é uma coisa, servidor é outra : )

Eu até curto a ideia, acho que não temos nada a perder : )
Quanto a união, não sou nenhum perito, mas criar um mundo ou no br ou no pt, e os dois (pt e br) terem acesso a ele ... Como quando é criado um novo mundo, um bocado como hiperligação . (acho que não fui mt bem explicito)

Acho que era interessante para todos, para os líderes de alianças, para os top's, para os duelistas, para todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo