União entre PT e BR

  • Iniciador do tópico DeletedUser10827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sim sou a favor vamos juntar os portugueses e brazileiros e recomeçamos o the west!
Logo para esclarecer a situação...
A união dos servidores, tal como estão no momento, é impossível.

Se por ventura, o que não irá de certo acontecer, tudo seria apagado para criar um novo servidor.

tópicohttp://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=19662&highlight=juntar+server

Use o procurar para a próxima :)

Fidalguito peço desculpa xd
Concordo contigo e seria interessante a competitividade ira disparar todos a começar do zero ai sim ,os melhores iram se destacar, e o forum teria muitos mais tópicos e post só tínhamos de ter a paciência e começar do 0.Mas no futuro o jogo seria muito mais animado e teria-mos grandes batalhas.
Juntos por um futuro jogo melhor
 

DeletedUser

Guest
se reparares, o servidor .net engloba Inglaterra e os EUA, também existem diferenças entre o inglês, ainda para mais o novo acordo ortografico serve para que as linguagens, Português de Portugal e Português do Brasil se ttornem mais unidos, facilitando assim todo o tipo de traduções.

Completamente de acordo com a situação, mas como já foi referido pelo Fidalguito esa junção é quase impossivel de se realizar, o máximo que se poeria fazer era continuar com cada server e quando se abrisse um novo mundo ambos os servers se unissem, num outro novo e apartiri dai ir este novo se iria desenvolver

Essa ideia aparecem também no forum do Brasil e acho uma opção muito viável
 

DeletedUser7489

Guest
e mais vantangens,nao so para nos,mas tambem como para os criadores do the-west
se pensarem,se um mundo fica competitivo os jogadores vao pensar em comprar premium porque agora,vai ser util....
estou muito de acordo
 

DeletedUser

Guest
mas vejamos, e aqueles que se esforçaram para chegar ao nivel 99 tanto em portugal como no brasil? aqueles que têm armas raras que outros não têm?

como ficaria isso tudo?

adoro a ideia de juntar dois servidores sim mas todo o trabalho que tivemos ate agora iria por agua a baixo. nao digo para juntar todas as contas no mesmo servidor porque afinal o ranking ficaria todo desordenado, mas que pelo menos tivessem o bom senso de as nossas contas nao irem por agua a baixo.

concordo com quem disse que o portugues e o brasileiro sao muito diferentes porque sao mesmo, nada contra os brasileiros mas fazerem um acordo ortografico e as palavras ficarem brasileiras :confused: sou um bocado contra isso mas enfim.

concordo novamente com a ideia, mas vejam la como fazem isto, porque se juntarem os servidores e as contas forem apagadas muita gente ira deixar de jogar, nao por nao conseguirem chegar ao top, mas sim por terem visto o jogo deles ir por agua a baixo.
 

DeletedUser

Guest
e mais vantangens,nao so para nos,mas tambem como para os criadores do the-west
se pensarem,se um mundo fica competitivo os jogadores vao pensar em comprar premium porque agora,vai ser util....
estou muito de acordo

Isso e só vantagens temos trabalhar um pouco mas no futuro esse trabalho vai compensar.
 

DeletedUser1410

Guest
Tanto servidor que querem criar, é um sem as armas XPTO, é outro sem isto...outro sem aquilo...e mais um com aquilo...agora este...:rolleyes:

Enfim daqui a uns tempos temos um servidor para cada jogador, e ficamos todos felizes com o "nosso" TOP 1 em tudo...:rolleyes:

Tenham juízo! O the-west.pt é uma coisa o the-west.br é outra!!!
 

DeletedUser

Guest
mas vejamos, e aqueles que se esforçaram para chegar ao nivel 99 tanto em portugal como no brasil? aqueles que têm armas raras que outros não têm?

como ficaria isso tudo?

adoro a ideia de juntar dois servidores sim mas todo o trabalho que tivemos ate agora iria por agua a baixo. nao digo para juntar todas as contas no mesmo servidor porque afinal o ranking ficaria todo desordenado, mas que pelo menos tivessem o bom senso de as nossas contas nao irem por agua a baixo.

concordo com quem disse que o portugues e o brasileiro sao muito diferentes porque sao mesmo, nada contra os brasileiros mas fazerem um acordo ortografico e as palavras ficarem brasileiras :confused: sou um bocado contra isso mas enfim.

concordo novamente com a ideia, mas vejam la como fazem isto, porque se juntarem os servidores e as contas forem apagadas muita gente ira deixar de jogar, nao por nao conseguirem chegar ao top, mas sim por terem visto o jogo deles ir por agua a baixo.

Como foi dito seria criado um novo mundo num server novo que englobasse os 2 países.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o Siul

mas vejamos, e aqueles que se esforçaram para chegar ao nivel 99 tanto em portugal como no brasil? aqueles que têm armas raras que outros não têm?

como ficaria isso tudo?

adoro a ideia de juntar dois servidores sim mas todo o trabalho que tivemos ate agora iria por agua a baixo. nao digo para juntar todas as contas no mesmo servidor porque afinal o ranking ficaria todo desordenado, mas que pelo menos tivessem o bom senso de as nossas contas nao irem por agua a baixo.

concordo com quem disse que o portugues e o brasileiro sao muito diferentes porque sao mesmo, nada contra os brasileiros mas fazerem um acordo ortografico e as palavras ficarem brasileiras :confused: sou um bocado contra isso mas enfim.

concordo novamente com a ideia, mas vejam la como fazem isto, porque se juntarem os servidores e as contas forem apagadas muita gente ira deixar de jogar, nao por nao conseguirem chegar ao top, mas sim por terem visto o jogo deles ir por agua a baixo.

Pah concordo com o Siul, iria ser muito difícil a malta começar do nível 0, o dinheiro que gastaram em habilidades, o dinheiro que gastaram nos premium, o tempo e o esforço também gasto! E agora com as actualizações das calças e dos cintos nos mundos isso está a dar muito trabalho e eles também não devem querer mas trabalho do que têm!

E SE ELES COMEÇAM AS CONTAS DO 0 EU DEIXO DE JOGAR! :(
_________________________
Sou contra a criação do server luso-brasileiro!
 

DeletedUser6019

Guest
Tanto servidor que querem criar, é um sem as armas XPTO, é outro sem isto...outro sem aquilo...e mais um com aquilo...agora este...:rolleyes:

Enfim daqui a uns tempos temos um servidor para cada jogador, e ficamos todos felizes com o "nosso" TOP 1 em tudo...:rolleyes:

Tenham juízo! O the-west.pt é uma coisa o the-west.br é outra!!!

Acho que temos uma reposta concreta e correcta!
Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Pah concordo com o Siul, iria ser muito difícil a malta começar do nível 0, o dinheiro que gastaram em habilidades, o dinheiro que gastaram nos premium, o tempo e o esforço também gasto! E agora com as actualizações das calças e dos cintos nos mundos isso está a dar muito trabalho e eles também não devem querer mas trabalho do que têm!

E SE ELES COMEÇAM AS CONTAS DO 0 EU DEIXO DE JOGAR! :(
_________________________
Sou contra a criação do server luso-brasileiro!

Tens tomaado atenção ao tópico?
 

DeletedUser

Guest
Tanto servidor que querem criar, é um sem as armas XPTO, é outro sem isto...outro sem aquilo...e mais um com aquilo...agora este...:rolleyes:

Enfim daqui a uns tempos temos um servidor para cada jogador, e ficamos todos felizes com o "nosso" TOP 1 em tudo...:rolleyes:

Tenham juízo! O the-west.pt é uma coisa o the-west.br é outra!!!

desculpa dizer mas acho que so ficaste a perder dizendo isso.

ora vejamos os UK e os USA nao tem um server juntos? sim ha diferenças na escrita mas sao minimas.
muitas das ideias que deram aqui como mundo sem armas douradas foram parvas, mesmo muito porque se nao conseguem ter as armas ou nao conseguem ganhar duelos contra elas, desculpem mas aprendessem a jogar.

eu acho uma optima ideia como ja tinha dito, mas que mantessem as contas, criar mais mundos? bem daqui a pouco ha mais mundos que jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Tanto servidor que querem criar, é um sem as armas XPTO, é outro sem isto...outro sem aquilo...e mais um com aquilo...agora este...:rolleyes:

Enfim daqui a uns tempos temos um servidor para cada jogador, e ficamos todos felizes com o "nosso" TOP 1 em tudo...:rolleyes:

Tenham juízo! O the-west.pt é uma coisa o the-west.br é outra!!!

E verdade mas tens de concordar que juntar as duas comunidades ira trazer muito mais vantagens para o jogo (Tais como aumento da competitividade,aumento dos jogadores,mais e melhores batalhas).Quando as configurações isso deixo para equipa de suporte que tomara as melhores decisões
 

DeletedUser

Guest
Não tenho estado desatento! -.-

O que é que tem? -.-

nenhum dos servidores seriam resetados, seria apenas criado um novo, que englobasse, anjos

fidal, como ja foi dito as melhores ideias sao chegadas à innogames atraves da equipa de suporte
 

DeletedUser

Guest
nenhum dos servidores seriam resetados, seria apenas criado um novo, que englobasse, anjos

fidal, como ja foi dito as melhores ideias sao chegadas à innogames atraves da equipa de suporte

entao se achas isso, diz me la a tua opiniao sobre este assunto
 

DeletedUser

Guest
como ja dissemos seria criado um novo mundo num server novo que englobasse os 2 paises

sim mas isso ja seria demasiado e muita gente nao iria para esses mundos, se aparecesse em cada um dos paises a dizer novo mundo tipo briscoe ou mundo luso-brasileiro, acho que assim iria dar nalguma coisa.
 

DeletedUser

Guest
sim mas isso ja seria demasiado e muita gente nao iria para esses mundos, se aparecesse em cada um dos paises a dizer novo mundo tipo briscoe ou mundo luso-brasileiro, acho que assim iria dar nalguma coisa.

não percebi o teu ponto de vista, qual era o teu objectivo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo