União entre PT e BR

  • Iniciador do tópico DeletedUser10827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10827

Guest
Sendo que o Servidor .net alberga os jogadores dos Estados Unidos da América e do Reino Unido (ambos falam o mesmo dialecto)

Porque não juntar também os servidores .pt e .br??Não seria mais rentável para a innogames e não seria mais emocionante para os jogadores?

Sim,eu sei que é uma coisa muito complicada de se fazer mas não é impossivel! Assim em vez de termos estes números:

Usa/R.U - 383,673 mil jogadores
Brasil - 151,694 mil jogadores
Portugal - 50,135 mil jogadores

Teriamos:

Usa/R.U - 383,673 mil jogadores
Portugal/Brasil - 201,829 mil jogadores

A ideia inicial é esta mas espero melhoramentos e opções de como seria mais fácil pôr em prática esta ideia!;)
 

DeletedUser1451

Guest
na boa, teoricamente seria fixe. mas há um porém creio que não da pra juntar 2 servidores em um só :D
 

DeletedUser10827

Guest
Se os Estados unidos da Amerdica e o Reino unido estão unidos também deve dar para unir os nossos!
 

DeletedUser10827

Guest
seria fixe ou não.

ou mundos seriam resetados?

A ideia não é resetar os mundos,é tentar encontrar um encaixe para que todos continuassem com as mesmas cidades,o mesmo nível etc etc!talvez a dificuldade desta ideia esteja nesta parte!
 

DeletedUser10827

Guest
estou a me refirir a dois servidores ativos é dificil unilos :cool:

Como sabes que é dificil??Já alguma vez experimentas-te?

Temos é que ter pensamento positivo e tentar encontrar soluçoes para as adversidades da ideia!
 

DeletedUser

Guest
O unico problema esta nos mundos. A unica hipotese e' manter os mundos, so que no mesmo servidor.
Juntar mundos e impossivel por causa das cidades e dos fortes, escuso de dizer porque.
Manter os mundos penso ser a unica hipotese, mas depois iria criar muitos mundos, no mesmo server
 

DeletedUser1451

Guest
seria uma boa para nós já que a bia é muito ativa e está sempre a fazer publicidade, promoções, responder ao fórum, enfim varias coisas que anda falta cá :rolleyes::D
 

DeletedUser

Guest
não sei mas podia-se eliminar estes 2 servidores e criar 1 novo, que tem os 8 br e os 7 pt (separados)para manter estes mundos...

e depois os proximos mundos ja eram unificados

ideia é boa na teoria mas quase impossivel na pratica, digo que melhoria os 2 servidores... acho que podia ser uma ideia que fosse levada aos ouvidos dos governadores podia ser que fosse avante
 

DeletedUser10827

Guest
não sei mas podia-se eliminar estes 2 servidores e criar 1 novo, que tem os 8 br e os 7 pt (separados)para manter estes mundos...

e depois os proximos mundos ja eram unificados

ideia é boa na teoria mas quase impossivel na pratica, digo que melhoria os 2 servidores... acho que podia ser uma ideia que fosse levada aos ouvidos dos governadores podia ser que fosse avante

Concordo!Absolutamente de acordo,os proximos mundos poderiam já sair em conjunto caso isso fosse para a frente!
 

DeletedUser

Guest
mesmo, a importancia disto e quase nula .... quem joga-se po sv. br tambem podia falar lá pode ser que levem bem a ideia e que va para a frente
 

DeletedUser10827

Guest
Exactamente, alguem que jogue no br podia lá colocar esta ideia e assim podermos ter um feedback também deles (brasileiros)!
 

DeletedUser

Guest
A ideia era fantastica, pois o br é muito bom, mas não é assim tão facil.

Por exemplo, um dos motivos que eu não jogo no br é o fuso horário.
Teria-se que arranjar um horario bom para os 2 lados, mas nunca resolveria problemas, pois as batalhas de forte ou teriam apenas br activos ou pt activos, seria muito dificil conseguir que ambos os lados estivessem on.

Sem falar no que já discutiram sobre os mundos...
 

DeletedUser2062

Guest
Não concordo com esta ideia..

levas infração se disseres só isso.

Regras específicas da área “Ideias e Discussões”

Todos os utilizadores são livres de expressar as suas opiniões desde que de forma cuidada, fundamentada, não infringindo qualquer outra regra geral do fórum

• Mensagens apenas com “Concordo” ou “Não concordo” não são toleradas numa zona de discussão, tendo assim de existir sempre uma fundamentação para cada opinião dada.
 

DeletedUser

Guest
É uma excelente ideia, mas o que podia acontecer neste momento era que os próximos mundos fossem PT e BR juntos...
E sim é uma ideia excelente mas o problema, como já foi dito aqui, é levar em frente...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo