Qual o melhor mundo?

  • Iniciador do tópico rubidon
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Costinha

Well-Known Member
Epa, era impossível não desenterrar este tópico depois do dia de hoje, há algum mundo que tenha conseguido sequer chegar perto do mundo 1 e dá emoção de hoje? Quanto muito fizeram metade e já foi muito, 12 batalhas não é para todos, é só mesmo para a guerra UTF vs BOW vs SF vs MS vs LBU. :):)
 

DeletedUser1451

Guest
12 batalhas, 12 não ha mundo pt arrisco servidor do the-west que bata 12 batalhas no mesmo dia enolvendo 4 alianças M1 = melhorzinho do momento
 

Costinha

Well-Known Member
12 batalhas, 12 não ha mundo pt arrisco servidor do the-west que bata 12 batalhas no mesmo dia enolvendo 5 alianças M1 = melhorzinho do momento

A minha família pode ser pequena mas não é assim tão pequena que não conte. :D

Mas pronto, nos outros mundos falam das guerras FUW vs XXI, RAW vs FUW, SDA vs ATM mas em nenhum mundo têm 5 famílias a porrada todas no mesmo dia e a meterem 12 batalhas. :)
 

DeletedUser

Guest
A minha família pode ser pequena mas não é assim tão pequena que não conte. :D

Mas pronto, nos outros mundos falam das guerras FUW vs XXI, RAW vs FUW, SDA vs ATM mas em nenhum mundo têm 5 famílias a porrada todas no mesmo dia e a meterem 12 batalhas. :)

Correcção: SDA vs ATM não... SDA vs ATM+FASUL+UEA... :D
 

DeletedUser

Guest
Realmente o mundo 5 com as alianças UEA SDA TAMBÉM ta tendo uma diversão

Pois acaba uma battle começa outra
 

DeletedUser

Guest
sou do forte blizzard no mundo 2.e na cdade blizzard.
se queres saber o melhor mundo de todos isso e 99,99% impossível,pois o melhor munda pa mim e o 2 para ele 3 para ele o 5 etc...
a conclusão vem da parte de ti meu rapaz n de noz se quizeres perguntar o melhor mundo ESCOLHE-O!tu e que sabes n somos nos!tens de te decidir reparei tb que os mundo apenas tem persons diferentes mais nada!reparem numa coisa:

se fosse o mundo amigável o jogo tornávase facil.mas n e monotono pois monotono seria seres a unica person do mundo.n o recomendo

se fosse um mundo de guerra seria dificilimo!eu n recumendaria esse mundo!

Se fosse um mundo neutro as coisas eram neutras.isso e um bom mundo!Recomendo-o

e como se fosse facil;neutro;dificil mais nada!
 

DeletedUser2283

Guest
M1 Esta mensagem é demasiado curta. Deve ter no mínimo 10 caracteres.
 

Costinha

Well-Known Member
Venho para aqui comentar isto porque pelos vistos não o posso comentar no próprio tópico, em 5 minutos apagaram-me o tópico.

...Negativo, se for feito a devida contabilidade o gráfico RAW-FUW, não tem grandes oscilações, direi sim que o Mundo 3 está a alcançar um ponto de equilíbrio que apenas tornará mais interessante as coisas.

...por vezes as zangas tbm contribuem para uma aliciante etapa que vem retirar a monotomia do jogo, logo é bom.

...RAW e FUW dominam, é certo cada um á sua maneira., o mundo 3, contráriamente aquilo que se diz, não está muribundo, é jovem apenas agora um jogador atingiu o nível máximo.

...Morto, morto, está o mundo 1, esse deveria de ser reaberto a uma nova vaga de jogadores, seria interessante.

...Bom jogo a todos.


...Viva El Dorado FUW (eh...eh...eh...)
:rolleyes:

Alguém pode fazer o favor de explicar porque esta um gajo na parte do Mundo 3 a mandar "bitaites" sobre o m1 se aquela parte do fórum é só para comentar sobre o m3? Se ele quisesse comentar sobre as diferenças entre o m1 e o m3 que viesse para aqui, até porque fica mal ao jogador em questão falar mal do m1 quando o seu nome do fórum não existe no m1 portanto supostamente não la esta no m1 para saber, e já agora, ao menos no m1 temos varias familias em guerra, não é como no m3 que só dá RAW e FUW.
 

DeletedUser1451

Guest
...Morto, morto, está o mundo 1, esse deveria de ser reaberto a uma nova vaga de jogadores, seria interessante.

...Bom jogo a todos.


...Viva El Dorado FUW (eh...eh...eh...)
:rolleyes:
isso só mostra que ele ñ sabe definitivamente nada do mundo 1, alias nem deve jogar la pra escrever tal coisa lol o mundo 1 é o mais equilibrado no momento com 4 alianças grandes se pegando em batalhas (LBU, UTF, NSF e BOW) (MS não estou contando pk soube de dentro da BOW que ja são uma só ) enfim mundo 1 é bem superior ao mundo 3, que é uma copia do M1 de antigamente onde 2 alianças gigantes se pegavam pra porrada.
 

DeletedUser

Guest
concordo com ele!!
o m1 realmente esta morto para os noobs q
nao tem ideia como se joga esse jogo!!
pq jogo no m1 m3 e m5 e sem duvida o m1 é
o melhor de todos!!
e la sim tem briga de verdade e briga forte!!!
jogadores q sao verdadeiras maquinas de
duelos lutando entre si!!!
e q venha mais duelos q eu estarei esperando la!!!:D:D:p
 

DeletedUser

Guest
Epa, nao posso dizer que o mundo 1 ou outro qualquer esta mau (e eu jogo em todos os mundos), mas bom bom esta o mundo 5, principalmente para quem é SDA... Aquilo é do melhor!!! Se não é a UEA, é a ATM ou FASUL e agora ate a FTW a lançar ataques aos nossos fortes... isto sim dá vontade de jogar... Acaba uma batalha começa 2 ou 3... perdemos 1 forte, conquistamos 2... lool :D :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epa, nao posso dizer que o mundo 1 ou outro qualquer esta mau (e eu jogo em todos os mundos), mas bom bom esta o mundo 5, principalmente para quem é SDA... Aquilo é do melhor!!! Se não é a UEA, é a ATM ou FASUL e agora ate a FTW a lançar ataques aos nossos fortes... isto sim dá vontade de jogar... Acaba uma batalha começa 2 ou 3... perdemos 1 forte, conquistamos 2... lool :D :p
O m5 está concerteza o melhor mesmo !
Só para saberes, fui eu que fiz o ataque da FTW contra a SDA :D
 

DeletedUser5962

Guest
A minha família pode ser pequena mas não é assim tão pequena que não conte. :D

Mas pronto, nos outros mundos falam das guerras FUW vs XXI, RAW vs FUW, SDA vs ATM mas em nenhum mundo têm 5 famílias a porrada todas no mesmo dia e a meterem 12 batalhas. :)

Nao conheço outro mundo que tenha tantas batalhas
O M1 tva morto e ressuscitou, agora é o melçhor sem duvida
Força M1!!
 

DeletedUser

Guest
quem desistiu do m1 e perdeu a sua conta!!
esta perdendo de verdade a melhor de todas as
guerras!!!
 

Costinha

Well-Known Member
Mais 7 batalhas no m1 para amanha, e ainda não chegamos ao final do dia, ainda acham que esta morto? :rolleyes:

Arrisco-me a dizer que quando o pessoal do m1 quer metemos mais batalhas do que os outros 4 mundos juntos. :D:D
 

Deleted User - 434883

Guest
7 batalhas vazias provavelmente.

è natural que existam muitas batalhas já não deve haver muito mais para fazer

Agora um aparte ppl responsável por liderar as batalhas tenham um pouco mais de criatividade nas estratégias, antes das batalhas arrancarem já se sabe quem vai ganhar :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo