Qual o melhor mundo?

  • Iniciador do tópico rubidon
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá, gostava de saber qual a vossa opinião...

Qual é o melhor mundo e porquê.

E já agora qual é o pior mundo...:p


ps: usei procurar e não vi nada do género, só de qual é a melhor aliança deste e daquele mundo...mas se ja existir podem apagar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2062

Guest
Isso é impossivel de saber pois não jogam todos no mesmo mundo.
 

DeletedUser

Guest
Mundo 3?pk estou lá:p

agora a sério, o mundo 3 para mim é o único que não está muito monótono.Agora com a guerra entre a RAW e a FUW, está a ficar cada vez melhor.

Razões:Mundo 3 não tem muitas alianças.
O Mundo 3 sempre há uma batalha de fortes.
Os Top duel não sobem atacando construtores.
 

DeletedUser

Guest
Mundo 3

Porque foi criada uma aliança (RAW) para acabar com a monotomia desse mundo.

Mundo 5

Já começa a haver uns pares de alianças mas em número bastante reduzido (comparado com os outros mundos)
 

DeletedUser

Guest
Mundo 3 sem dúvida (acho eu) pq não tem nem muitos nem poucos jogadores estão quase todos a cima do nível 30, e como eles dizem agora criaram uma aliança para fazer com que o mundo não esteja parado e é verdade quase todos os dias há batalhas no mundo 3. :rolleyes:;)
 

DeletedUser1451

Guest
pra mim o melhor mundo de se jogar é no mundo 1, mais os de momento mais ativos são o M2 e M3 o M5 começou agora e não tem como comparar:)
 

Costinha

Well-Known Member
As mesmas razoes que vocês têm dado para o m3 (nova família) também eu posso dizer para o m1, e acerca de níveis no m1 estamos bastante acima do nível 30, para mim o melhor é o 1, é onde dadas as circunstancias se joga melhor. ;)
 

DeletedUser1451

Guest
As mesmas razoes que vocês têm dado para o m3 (nova família) também eu posso dizer para o m1, e acerca de níveis no m1 estamos bastante acima do nível 30, para mim o melhor é o 1, é onde dadas as circunstancias se joga melhor. ;)
isso é bem verdade o M1 esta voltando a activa e esta ficando cada vez melhor.;)
 

DeletedUser

Guest
As mesmas razoes que vocês têm dado para o m3 (nova família) também eu posso dizer para o m1, e acerca de níveis no m1 estamos bastante acima do nível 30, para mim o melhor é o 1, é onde dadas as circunstancias se joga melhor. ;)

Como podes dizer isso !!!! O que vai em 1º já acabou o jogo é um desespero eu só continuo a jugar lá pq tenho novas motivações se não ... :(
 

Costinha

Well-Known Member
Como podes dizer isso !!!! O que vai em 1º já acabou o jogo é um desespero eu só continuo a jugar lá pq tenho novas motivações se não ... :(

E? Lá porque o primeiro já acabou não quer dizer que não haja trabalho, ainda existe muito trabalho pela frente, como por exemplo, acabei de declarar uma batalha agora mesmo no m1. :cool:
 

DeletedUser1451

Guest
Como podes dizer isso !!!! O que vai em 1º já acabou o jogo é um desespero eu só continuo a jugar lá pq tenho novas motivações se não ... :(
soh tem isso de legal la? as familias são mais fortes no m1 as batalhas são mais fixe, tudo é melhor no m1 quem não acha isso... :eek:

E? Lá porque o primeiro já acabou não quer dizer que não haja trabalho, ainda existe muito trabalho pela frente, como por exemplo, acabei de declarar uma batalha agora mesmo no m1.

então costinha obrigado por me avisar disso nem estava ligado nesse ataque mais ja q vc me avisou tenho q ir defender...:D LOL

brink´s pode ganhar mais 13500 pontos pra tua city :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
o m1 tem sido muito monotomo mas tem bons jogadores ( pelo que oiço dizer ( a parte do monotomo)

o m3 so tem uma desvantagem
as cidades ou são raw ou são fuw n há quase cidades ke não sejam de uma dessas alianças
a FPP malse ve neste mundo
 

DeletedUser

Guest
O m1 embora um pouco parado, tem lá grandes e muitos bons jogadores.

O mundo 3 tem muitos bons jogadores mas só se mantem activo pela geurra RAW-FUW.


O mundo 5 tem muita gente que começou tarde nos outros mundos, mas que aprendeu a jogar nos outros mundos e por isso vai haver um grande equilibrio.


Ja se preve grandes confrontos SDA / Fasul / UEA
 

Costinha

Well-Known Member
então costinha obrigado por me avisar disso nem estava ligado nesse ataque mais ja q vc me avisou tenho q ir defender...:D LOL

brink´s pode ganhar mais 13500 pontos pra tua city :cool:

Tenta defender, mas aviso-te que vou-te procurar e o meu amigo luc vem comigo, vamos ambos atrás de ti dentro do forte. :cool:
 

DeletedUser1451

Guest
Tenta defender, mas aviso-te que vou-te procurar e o meu amigo luc vem comigo, vamos ambos atrás de ti dentro do forte. :cool:
LOL rsrsrsrsrsr eu não ia mais vou dar uma ajudinha a equipa defensora,
vou ficar na casa superior direita do monitor espero q esteja ali perto ok :D

boa batalha costinha !!!!!












pra mim....:cool:
 

DeletedUser

Guest
nao ha melhor mundo... quer dizer, se procuras saber qual o mundo em q te deves inscrever, inscreve-te no unico que podes, o mundo V :p
 

DeletedUser2062

Guest
Como podes dizer isso !!!! O que vai em 1º já acabou o jogo é um desespero eu só continuo a jugar lá pq tenho novas motivações se não ... :(
É um desespero para ti eu gosto de lá jogar pois como estão lá os melhores jogadore aprendes a jogar.

E? Lá porque o primeiro já acabou não quer dizer que não haja trabalho, ainda existe muito trabalho pela frente, como por exemplo, acabei de declarar uma batalha agora mesmo no m1. :cool:

Eu vou ajudar a atacar.
Espero ficar vivo.
 

DeletedUser

Guest
Mundo 3 A guerra entre FUW e RAW ta muito quente, jogadores bonstão por lá, e varios outros motivos

o M1 tem uma ajuda de alguem de nivel 99
 

DeletedUser

Guest
isto foi uma pergunta...devia esta no "perguntas e Faq"...lol:p

o que eu te posso dizer é que no mundo 1 as coisas ja estam muito definidas e pouco irá mudar ja.
no mundo 2 creio que ja estajm quase na mesma situaçao

no mundo 3 tem havido imenso movimento agora, mas se vais criar uma conta agora, nao chagas a tempo

o mundo 4 nao faço ideia de como esta...

o mudno 5 é o que eu te recomendo se vais criar uma conta

ps: so jogo no 1, mas vou vendo os restantes ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo