Qual o melhor mundo?

  • Iniciador do tópico rubidon
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como disse: eu posso ter personagem trabalhador e ser full duelo e escrever no perfil Full construtor...porque aonde acreditar em mim?
Concretamente e nas ahbilidades propriamente ditas os unicos que têm beneficios sao os soldados, os pistoleiros tbm sao normalmente de duelos mas na realidade nao têm recompensas nas habilidades, apenas na qualtidade de dinheiro, é mais no resultado final...por isso a escolha da classe mtas vezes nao conta mt...Nao é cobardia, jogo é jogo, e se es construtor ja sabes o que te espera e ponto final.

Se um soldado escrevesse que era construtor full no perfil acreditariam nele? Mas no entanto sabem tanto das habilidades dele como dos trabalhadores...

Podes ver se um trabalhar é full ou não pelo seu nivel de duelo, se for elevado não deve ser full, se for baixo (1, 2, 3, 4) possivelmente é full
 

DeletedUser

Guest
Podes ver se um trabalhar é full ou não pelo seu nivel de duelo, se for elevado não deve ser full, se for baixo (1, 2, 3, 4) possivelmente é full

Eu sei, estava só a dizer que a credibilidade de cada um é igual, e pode-se ser full duelo e nao fazer duelos :rolleyes:

Mas nao nos afaste-mos do topico...mais
 

DeletedUser

Guest
Eu sei, estava só a dizer que a credibilidade de cada um é igual, e pode-se ser full duelo e nao fazer duelos :rolleyes:

Mas nao nos afaste-mos do topico...mais

para mim os melhores mundos sao o 1 e o 3 tenho um amigo que esta la e diz que sao fixes
 

DeletedUser8802

Guest
Olá, gostava de saber qual a vossa opinião...

Qual é o melhor mundo e porquê.

E já agora qual é o pior mundo...:p


ps: usei procurar e não vi nada do género, só de qual é a melhor aliança deste e daquele mundo...mas se ja existir podem apagar.

o pior mundo é o 5, porque se desmaia com toda a facilidade.
eu entrei, passei um dia sem desmaiar, mas no dia a seguir goodbye
 

DeletedUser4245

Guest
o pior mundo é o 5, porque se desmaia com toda a facilidade.
eu entrei, passei um dia sem desmaiar, mas no dia a seguir goodbye

la por n seres bom a duelos n podes dizer que o mundo n presta:rolleyes:
 

DeletedUser943

Guest
sem duvida o mundo 1.

por amor a esse mundinho, abandonei o 2 e o 3, apesar da minha evoluçao nesses dois ter sido melhor.

mas tambem, isto é subjectivo, quem nao pode ir para o mundo 1 (por ja nao haver lugares) claro que escolhe aquele em que esta.
quem esta em varios. bem..... depende da cidade em que está.
e eu, adoro a minha casa :D
 

DeletedUser3253

Guest
eu jogo em 3 mundos em cada um sou uma coisa

mundo 1:

eu neste mundo sou equilibrado tenho muitos amigos e assim

mundo 3:

sou soldado e esta a correr bem faço parte da RAW e da UCO

mundo 5:

e ficholas da pica

PS: SE QUISERES ENTRAR PA MINHA CIDADE MUNDO 5 FALA COM SHEVA

GOTHAM CITY _ID_AA
 

DeletedUser1451

Guest
agora com esses ocorridos alguem discorda q o m1 é o melhor? :D
 

DeletedUser5962

Guest
Mundo 1 vai ser o melhor muito em breve a confusão vai Rebentar! BOW vs TAGUS SF
 

Deleted User - 434883

Guest
o m1 tem sido muito monotomo mas tem bons jogadores ( pelo que oiço dizer ( a parte do monotomo)

o m3 so tem uma desvantagem
as cidades ou são raw ou são fuw n há quase cidades ke não sejam de uma dessas alianças
a FPP malse ve neste mundo

pois eu gosto do mundo 3 pois foi ai que comecei a jogar mas estas super alianças estragam o jogo no meu ver
 

DeletedUser

Guest
pois eu gosto do mundo 3 pois foi ai que comecei a jogar mas estas super alianças estragam o jogo no meu ver

Alianças com 4 cidades (para o forte) não faz mal nenhum, até acho bem, torna o jogo mais divertido, mas agora alianças com 30 cidades e mais as respectivas academias, e que não se ajudam mutuamente.

Mas as decisões são deles. Nada a fazer
 

DeletedUser

Guest
...

Mundo 4 porque se fores a ver até é um grande mundo é tipo o Sporting
 

DeletedUser4245

Guest
Mundo 4 porque se fores a ver até é um grande mundo é tipo o Sporting

claro um grande mundo tens de andar de mudar de quadrante para conseguir atacar outra pessoa pois é so aliadas.
E essa comparação com o sporting não se compreende mas :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mundo 1 vai ser o melhor muito em breve a confusão vai Rebentar! BOW vs TAGUS SF

Na verdade até vai ser mais complexo.
Como sabemos a Tagus está contra a BOW, e não tem problemas de se colocar do lado da UT para prejudicar a BOW. No entanto a UT também está contra a Tagus, mais até do que contra a BOW, o que faz com que sejam 3 contra 3, embora mais 2 contra Tagus. Será engraçado de assistir sem duvida :)
 

DeletedUser

Guest
Na verdade até vai ser mais complexo.
Como sabemos a Tagus está contra a BOW, e não tem problemas de se colocar do lado da UT para prejudicar a BOW. No entanto a UT também está contra a Tagus, mais até do que contra a BOW, o que faz com que sejam 3 contra 3, embora mais 2 contra Tagus. Será engraçado de assistir sem duvida :)

Eu não ia por aí !

Mas depressa são os UT´s meus inimigos do que os SF :p

Mas ainda mais inimigos do que UT são os lá do "imperium tagus" :)rolleyes: ganda lol).

Mas se for preciso ajudar os UT lá estou eu! Eu e mais uns quantos valentes"!
 

DeletedUser

Guest
loooooool

ok, ficamos para ver ^^

vai ser uma disputa bem dura, mas é isso que dá a pica toda, certo?
 

DeletedUser

Guest
loooooool

ok, ficamos para ver ^^

vai ser uma disputa bem dura, mas é isso que dá a pica toda, certo?

Claro ^^

Num coisa somos os melhores!

Pomos isto a mexer! xD

Podem contar com uns 3/4 ataques por semana da nossa parte, não quer dizer é que sejam todos a fortes da SF ou da UT
 

DeletedUser

Guest
ok,

ja agora, ach uma mania mutua de toda a gente dizer "somos os melhores", lol:p
 

DeletedUser8757

Guest
Só poderia responder à pergunta inicial com alguma convicção se estivesse registado nos 5 Mundos, porém, como o Mundo V é o último, penso que deverá ser ele mesmo, pois está recheado de velhos combatentes de outras guerras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo