Qual o melhor mundo?

  • Iniciador do tópico rubidon
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O mundo 3...

isto foi uma pergunta...devia esta no "perguntas e Faq"...lol:p

o que eu te posso dizer é que no mundo 1 as coisas ja estam muito definidas e pouco irá mudar ja.
no mundo 2 creio que ja estajm quase na mesma situaçao

no mundo 3 tem havido imenso movimento agora, mas se vais criar uma conta agora, nao chagas a tempo

o mundo 4 nao faço ideia de como esta...

o mudno 5 é o que eu te recomendo se vais criar uma conta

ps: so jogo no 1, mas vou vendo os restantes ^^

Para mim o 3, agora com as imensas batalhas que tem havido é o mundo onde a as moscas deixaram de se ouvir;)

Como só jogo no 3, não sei muito bem, mas acho que o 1, pelo que dizem deve estar muito parado... onde já se sabe o que vai acontecer.:rolleyes:

Vamos lá ver como corre o 5:rolleyes:

Cumps,
Metaleiro5
 

Costinha

Well-Known Member
Gostaria de saber uma coisa, nos outros mundos existem alguma cidade que tenha conquistado um forte com apenas mais 6 membros? :rolleyes:

Acho que isto diz alguma coisa a respeito da organização da minha cidade e do m1. ;)

(victogatx, gostaste?:D E tiveste sorte, ainda tive para ir atrás de ti :D)
 

DeletedUser6447

Guest
gosto do mundo 4 devido a ser um mundo em que estou evoluido, mas nao gosto do mundo 4 porque sao só alianças.inscrevam-se no mundo 5 é o unico que dá e tambem é a melhor escolha
 

DeletedUser3547

Guest
só jogo no mundo 1, por isso tenho que dizer mundo 1. Embora o mundo 3 também esteja movimentado...
 

DeletedUser1451

Guest
Gostaria de saber uma coisa, nos outros mundos existem alguma cidade que tenha conquistado um forte com apenas mais 6 membros? :rolleyes:

Acho que isto diz alguma coisa a respeito da organização da minha cidade e do m1. ;)

(victogatx, gostaste?:D E tiveste sorte, ainda tive para ir atrás de ti :D)
Parabéns Costinha por mais uma vitoria da LBU são mais fortes do q eu esperava fica pra proxima...
 

DeletedUser

Guest
isto foi uma pergunta...devia esta no "perguntas e Faq"...lol:p

o que eu te posso dizer é que no mundo 1 as coisas ja estam muito definidas e pouco irá mudar ja.
no mundo 2 creio que ja estajm quase na mesma situaçao

no mundo 3 tem havido imenso movimento agora, mas se vais criar uma conta agora, nao chagas a tempo

o mundo 4 nao faço ideia de como esta...

o mudno 5 é o que eu te recomendo se vais criar uma conta

ps: so jogo no 1, mas vou vendo os restantes ^^

Isto não é uma pergunta, é uma "discussão", logo está em IDEIAS E DISCUSSÕES;)

E não é para escolher em qual me inscrever, quero apenas saber a opinião dos outros. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu só jogo no m2 e m5.
No m5 estou achando o jogo sem graça porque à muitos covardes que me atacam(sou construtor).
Já no m2 acho muito legal, estou numa das melhores cidades do jogo e o mundo está sempre movimentado, com boas batalhas, principalmente que agora foi quebrada a aliança dos XXI com a FPP.
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu só jogo no m2 e m5.
No m5 estou achando o jogo sem graça porque à muitos covardes que me atacam(sou construtor).
Já no m2 acho muito legal, estou numa das melhores cidades do jogo e o mundo está sempre movimentado, com boas batalhas, principalmente que agora foi quebrada a aliança dos XXI com a FPP.

concordo o m5 esta cheio de cobardes
quanto ao melhor mundo eu so jogo no 4 e no 5 e gosto mais do 4 pk no 5 so ha covardes
 

DeletedUser1451

Guest
concordo o m5 esta cheio de cobardes
quanto ao melhor mundo eu so jogo no 4 e no 5 e gosto mais do 4 pk no 5 so ha covardes
nd haver essa de cobardes vence os mais fortes não ha no q reclamar soh pq são construtores.
 

DeletedUser1451

Guest
não o full construtor e um jogador como outro qualquer não vejo covardia ai
 

DeletedUser

Guest
não o full construtor e um jogador como outro qualquer não vejo covardia ai

Um full duelista atacar outro que nem sequer tem pontos nenhuns em habilidades de duelo nao é covardia???


Voltando ao topico pelo que dizem do mundo 3 deve ser interessante...
 

DeletedUser

Guest
Eu não acho que seja cobardia, a principal coisa do jogo sao duelos e os duelistas não conseguem adivinhar quais são os full construtores, ja agr eu queria ser full duelo e metia a classe trabalhador...nada contra. Viam que tinha classe de trabalho trabhador e nao me atacavam, grande tatica nao é? :rolleyes:
Quem é full construtor que se habitue aos ataques, eu sou construtor full no m5, atcam-me--»perco, que se lixe. Ganham 6 xp's e coisas assim, pior para eles. Mas eles nao conseguem adivinhar.

Mas não se dispersem do assunto do tópico ;)
 

DeletedUser4371

Guest
Jogo nos mundos 2,3,4 e o 5!

Os mundos que eu acho melhores são:

1º Mundo 2 (muito movimentado, cheio de batalhas entre FPP, XXI e FUW)
2º Mundo 3 (estava secante antes de ser criada a RAW, luta interessante entre FUW e RAW)
3º Mundo 5 (um bocadinho secante enquanto há poucas cidades a declarar guerra a fortes)
4º Mundo 4 (muito secante, alianças fraquita neste mundo, pouco movimentado)
 

DeletedUser776

Guest
Para mim é o mundo 1 é onde tenho a minha personagem mais forte e pnde tenho os melhores itens e trabalhos.
 

DeletedUser4371

Guest
Pessoal podem-me mandar um printscreen da Classificação das 15 primeiras cidades do Mundo 1?!
 

DeletedUser

Guest
Eu não acho que seja cobardia, a principal coisa do jogo sao duelos e os duelistas não conseguem adivinhar quais são os full construtores, ja agr eu queria ser full duelo e metia a classe trabalhador...nada contra. Viam que tinha classe de trabalho trabhador e nao me atacavam, grande tatica nao é? :rolleyes:
Quem é full construtor que se habitue aos ataques, eu sou construtor full no m5, atcam-me--»perco, que se lixe. Ganham 6 xp's e coisas assim, pior para eles. Mas eles nao conseguem adivinhar.

Mas não se dispersem do assunto do tópico ;)

eu por exemplo tenho no perfil full construtor e muitos tem por isso acho que seja um acto de covardia
 

DeletedUser

Guest
Pessoal podem-me mandar um printscreen da Classificação das 15 primeiras cidades do Mundo 1?!

semttuloww.jpg
 

DeletedUser

Guest
eu por exemplo tenho no perfil full construtor e muitos tem por isso acho que seja um acto de covardia

Como disse: eu posso ter personagem trabalhador e ser full duelo e escrever no perfil Full construtor...porque aonde acreditar em mim?
Concretamente e nas ahbilidades propriamente ditas os unicos que têm beneficios sao os soldados, os pistoleiros tbm sao normalmente de duelos mas na realidade nao têm recompensas nas habilidades, apenas na qualtidade de dinheiro, é mais no resultado final...por isso a escolha da classe mtas vezes nao conta mt...Nao é cobardia, jogo é jogo, e se es construtor ja sabes o que te espera e ponto final.

Se um soldado escrevesse que era construtor full no perfil acreditariam nele? Mas no entanto sabem tanto das habilidades dele como dos trabalhadores...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo