Qual a tua classe?

Qual a tua classe?


  • Total de votantes
    437
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pode haver mauitos aventureiros, mas nós os trabalhadores....SOMOS OS MELHORES..:D
 

DeletedUser

Guest
Pistoleiro

Para mim não tem graça o jogo , sem os duelos , primeiramente fique entre os soldados e os pistoleiros , acabei me decidindo pelo pistoleiro , pois eu acho que tem mais a cara do jogo :D
 

DeletedUser

Guest
por enquanto sou novato, depois logo se verá...
estou a decidir entre aventureiro ou pistoleiro ou soldado
 

DeletedUser

Guest
Aq eu sou soldado porem prefiro aventureiro (minha classe no server brasileiro)
eu acho aventureiro bem global por nao ter uma build fixa pra ela - com um aventureiro vc pode s dedicar ao q qiser q nao desperdiça suas vantagens
 

DeletedUser

Guest
Pistoleiro!!


Acho a melhor classe pistoleiro, pois ganha-se alguma experiencia ( mas mais ganham os aventureiros ) e os salarios sao aumentados!:D
 

DeletedUser

Guest
A classe que podera ser melhor, e a de aventureiro na fase inicial do jogo, mas continuo a defender que os pistoleiros numa certa fase do jogo sao muito importantes. De qualquer forma e um pouco dificil dizer qual a melhor das melhores, pk existem muitos factores que nos poderao fazer gostar mais de uma classe num mundo e num outro mundo poderemos perfeitamente ter mais exito.
 

DeletedUser4245

Guest
Aventureiro


è a melhor que há .
JA a quase mais novatos que soldados:D
 

DeletedUser6867

Guest
Escolhi pistoleiro, por ser a classe que tem mais piada nos filmes dos velhos westerns. Até escolhi o personagem mais parecido com esses filmes, o pistoleiro vestido de negro :)
E escolhi também por gostar de fazer duelos.
As vantagens da personagem, não são grandes, e talvez nem sejam as melhores, mas sempre ajudam nos duelos.
O The West é um jogo muito fixe, onde podemos moldar os personagens ao nosso gosto, e para quem quer um personagem voltado para o ataque, o personagem, é o pistoleiro :)
 

DeletedUser

Guest
aventuriro

eu escolhi aventureiro porke posso usar os hoteis de otras cidades de borla;)(expertinho hem?) peace&love!
 

DeletedUser

Guest
Sou soldado, porque acho que é o melhor para duelos, só por causa dos 3 niveis das armas, mas também por algumas aventuras.

Agora que eu vi que os do top são quase todos aventureiros, no proximo já vou escolher
 

DeletedUser9509

Guest
Aventureiro e Soldado :S

São ambas boas, votei no aventureiro porque para mim é a classe de personagem que faz de tudo um pouco,duela,aventurasse,constroi é uma personagem mista, mas para duelos soldado sem duvida é o melhor...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo