Qual a tua classe?

Qual a tua classe?


  • Total de votantes
    437
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Trabalhador

Atualmente estou como novato pois acabei de chegar no servidor de Portugal. Escolhi essa classe porque já tenho um Soldado Level 18 e um Pistoleiro level 19 no servidor Brasileiro, então resolvi que no Português eu seria um Trabalhador 100% voltado a construção.:D
 

DeletedUser

Guest
Eu sou soldado.
Gosto de fazer duelos, e se repararem as vantagens dos pistoleiros são:

A velocidade no mapa é aumentada em 10%.
Apenas os ajuda a chegar mais rápido ao local do duelo
a motivação para duelos recupera mais rapidamente. O aumento é de 20%.
Sentem-se mais motivados para os duelos(apenas esta os poderá ajudar no duelo, as outras não)
Receberá mais 10% de dinheiro por duelo.
Apenas os beneficiará se ganharem

Por isso apenas a segunda vantagem os ajuda a ganhar os duelos, e mesmo assim não é muito.

As do soldado são:
Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais.
Numa fase mais avançada do jogo serão mais dificilmente derrubados
Os níveis necessários para utilizar armas serão reduzidos em 3% níveis.
Poderão utilizar armas melhores do que os outros jogadores do seu nivel, que os permitirão atingir danos mais elevados.
Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de táctica.
Ao serem desafiados têm mais hipoteses de ganhar

As vantagem do soldado ajudam-no a ganhar duelos


Sim , soldado realmente é otimo para duelos.

Sou Pistoleiro

Adoro um duelo, ainda mais quando ganho uma graninha....

Pistoleiros como tem menos vantagems, deveriam ganhar grana em cima do que o adversario tem com ele, e o que ele tem no banco guardado xD
Eu essas horas estaria rico ^^
 

DeletedUser

Guest
Ganho mais dinheiro, pois temos mais % de ganhar itens. Mais itens, mais vendas mais dinheiro. Poupamos em hoteis, e temos menos probabilidade de sofrer acidentes.

Mais facilidade em obter o pretendido em trabalho.
nem, mais, foi por isso que escolhi aventureiro
 

DeletedUser

Guest
Sim , soldado realmente é otimo para duelos.

Sou Pistoleiro

Adoro um duelo, ainda mais quando ganho uma graninha....

Pistoleiros como tem menos vantagems, deveriam ganhar grana em cima do que o adversario tem com ele, e o que ele tem no banco guardado xD
Eu essas horas estaria rico ^^



É a mesma coisa comigo, adoro os duelos se ganhar, mas se perder odeio.:D
 

DeletedUser

Guest
No jogo eu sou aventureiro (caçador de prémios).

Razão: Gosto do Avatar

No forum: Sou (não sei a classe) nomada.

Razão: Não tenho escolha (poucos avatares)
 

DeletedUser

Guest
No jogo eu sou aventureiro (caçador de prémios).

Razão: Gosto do Avatar

No forum: Sou (não sei a classe) nomada.

Razão: Não tenho escolha (poucos avatares)

caçador de prémios é da classe pistoleiro e não aventureiro.

PS: E nómada é da classe aventureiro
 

DeletedUser

Guest
Mundo 2 Bandido ofensivo
Mundo 3 Soldado ofensivo (mesma build) porem como soldado tem mais vantagem vou de soldado :D
 

DeletedUser

Guest
mundo 1 soldado e mundo 3 novato ...

o soldado sempre dá mais jeito para duelos ...:p:p
 

DeletedUser

Guest
Eu escolho pistoleiro, não acho que seja melhor,mas no jogo quando eu não sabia muito sobre ele escolhi bandido-pistoleiro.
Apesar de Aventureiro ser mesmo melhor.
 

DeletedUser

Guest
eu sou aventureiro (Indio) porque A hipótese de encontrar um item ao trabalhar é aumentada em 10%.A possibilidade de encontrar um item durante um trabalho é aumentada em 10%.Pode utilizar os hotéis de outras cidades gratuitamente até ao nível 2.A possibilidade de ter um acidente de trabalho é reduzida em 10%. e comparando com os outros acho melhor.e pela descrição os aventureiros sam os melhores e a descrição e a seguinte:Aventureiros são soldados de fortuna e exploradores curiosos. Não são pessoas de vida calma e organizada, adoram o risco e grandes recompensas. Os aventureiros são ideais para quem procura aventuras arriscadas!
 

DeletedUser

Guest
eu sou aventureiro (Indio) porque A hipótese de encontrar um item ao trabalhar é aumentada em 10%.A possibilidade de encontrar um item durante um trabalho é aumentada em 10%.Pode utilizar os hotéis de outras cidades gratuitamente até ao nível 2.A possibilidade de ter um acidente de trabalho é reduzida em 10%. e comparando com os outros acho melhor.e pela descrição os aventureiros sam os melhores e a descrição e a seguinte:Aventureiros são soldados de fortuna e exploradores curiosos. Não são pessoas de vida calma e organizada, adoram o risco e grandes recompensas. Os aventureiros são ideais para quem procura aventuras arriscadas!

tens toda a razão.
 

DeletedUser3844

Guest
Sou trabalhadore e não me queixo:)

Tenho bonus de construção e já me tentaram atacar e venci sempre:D

Melhor não á:D:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo