Qual a tua classe?

Qual a tua classe?


  • Total de votantes
    437
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7668

Guest
Pistoleiro sem duvida.. Apesar de ter vantagens que não tem nada a ver com a classe, gosto imenso os 10% subirem mais rápido ..
 

DeletedUser

Guest
Aventureiro e Soldado :S

São ambas boas, votei no aventureiro porque para mim é a classe de personagem que faz de tudo um pouco,duela,aventurasse,constroi é uma personagem mista, mas para duelos soldado sem duvida é o melhor...

Completamente de acordo, eu no m5 sou soldado, mas contudo votei no aventureiro porque para o próximo mundo vai ser a minha escolha e ja tive a fazer uns testes como aventureiro e é muito bom, chegasse facilmente ao nível 20 em pouco mais de uma semana sem premium nenhum, alias, basta olhar para o ranking de qualquer mundo para ver isso.:rolleyes:
 

DeletedUser7489

Guest
Completamente de acordo, eu no m5 sou soldado, mas contudo votei no aventureiro porque para o próximo mundo vai ser a minha escolha e ja tive a fazer uns testes como aventureiro e é muito bom, chegasse facilmente ao nível 20 em pouco mais de uma semana sem premium nenhum, alias, basta olhar para o ranking de qualquer mundo para ver isso.:rolleyes:

sem duvida,aventureiro tem boas missoes,boas vantagens
axo que é a melhor
sem duvida

ouvi muitos a diser que pistoleiro nao prestava,que soldado era bem melhor,mas....
só esta com difrença de 2
 

DeletedUser

Guest
trabalhador,tenho aventureiro mas o primeiro foi trabalhador

edit:quem e porque escolheu novato,pela velocidade e de mudar de imagem sempre que aptecer?
 

DeletedUser

Guest
Depende do mundo :p
Meu mundo mais evoluído e meu primeiro sou um aventureiro
São a melhor escolha para quem quer passar rápido de níveis, ser duelista, fazer bons trabalhos.
E as aventuras da classe então, nem se fala como são fáceis e recopensadoras.

Soldado e pistoleiro, considero as duas muito boas para duelos... Soldado tem melhores bônus, mas pistoleiros tem aventuras fáceis e que dão armas boas, contudo não precisas juntar tanto dinheiro. (Dificuldade de duelistas)

E trabalhador ?
Já fui no M5 e acabei uma cidade. Que coisa bem horrível de ser. Só fazia os trabalhos de construção e deu. Vida sem duelos não dá ;)
 

DeletedUser

Guest
Pistoleiro Nvl 50 Nvl Duelo 93(bandido),Soldado(Mercenário) Nvl 32 Nvl Duelo 63.
 

DeletedUser5691

Guest
ha assim sou aventureiro md1, md4 contrutor, md5 aventureiro e md6 soldado :D
 

DeletedUser

Guest
escolho aventureiro, pois acho que é a classe que se adapta mais a mim, gosto de fazer o meu trabalho sem que ninguem me chatei...e contribui com $$$ para a cidade ...
 

DeletedUser

Guest
Tenho 2 contas como aventureiro 1 como trabalhador e 1 como soldado... Se pudesse mudar as 4 para aventureiro mudava =)
Adoro ser aventureiro, adoro as aventuras, adoro os bónus, adoro tudo xP
Bom jogo a todos =P
 

DeletedUser

Guest
Vcs falam tão mal do pistoleiro. Eu tbm falava, mas resolvi testar num mundo br. e deu bem certo. Melhor que o meu soldado
 

DeletedUser

Guest
Aqui uma parte ainda escolheu "Novato", mas no jogo essa parte não existe. Eu não me lembro ter visto algum "Novato" nos Mundo PT, depois do nivel 10, claro!
 

DeletedUser

Guest
lol ja vi novatos de lvl 30 e mais.
No .net um novato ja chegou a 99 pelo que ouvi
 

DeletedUser

Guest
claro
novatos tem 150% a mais de velocidade e podes mudar a qualquer hora de masculino para feminino, e na maioria dos mundos eles podem usar todas as roupas possíveis no jogo.
 

DeletedUser6017

Guest
no m3 sou trabalhador pk para construir uma cidade, e no m4 sou aventureiro (pa váriar)
 

DeletedUser

Guest
nao até onde eu sei
teste: crie uma conta novata e passe o mouse sobre uma roupa de masc/fem, fica vermelho de nao poder usar
só em alguns mundos é assim...
e se é assim agora em todos, antes não era...
o cara a nvl 99 não teve de ter esta lei
 

DeletedUser6600

Guest
Eu sou soldado.
Gosto de fazer duelos, e se repararem as vantagens dos pistoleiros são:

A velocidade no mapa é aumentada em 10%.
Apenas os ajuda a chegar mais rápido ao local do duelo
a motivação para duelos recupera mais rapidamente. O aumento é de 20%.
Sentem-se mais motivados para os duelos(apenas esta os poderá ajudar no duelo, as outras não)
Receberá mais 10% de dinheiro por duelo.
Apenas os beneficiará se ganharem

Por isso apenas a segunda vantagem os ajuda a ganhar os duelos, e mesmo assim não é muito.

As do soldado são:
Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais.
Numa fase mais avançada do jogo serão mais dificilmente derrubados
Os níveis necessários para utilizar armas serão reduzidos em 3% níveis.
Poderão utilizar armas melhores do que os outros jogadores do seu nivel, que os permitirão atingir danos mais elevados.
Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de táctica.
Ao serem desafiados têm mais hipoteses de ganhar

As vantagem do soldado ajudam-no a ganhar duelos

concordo com tudo, mas a motivação pra duelos não ajuda em ganhar, só ajuda a motivação subir depressa, motivação vale pra quando o duelo termina, dependendo da motivação a quantidade de experiência muda
todos os personagens são os mesmo para os duelos, digo no fator principal do duelos atirar, desviar, tomar menos dano e fazer mais dano, nisso trabalhador = pistoleiro, mas soldado é excessão, soldado com 100 de tática e premium, É MONSTRO na defesa, e pra atque é igual aos outros, sendo as outras habilidades em duelo também
sem contar com saúde extra, isso significa que é o melhor personagm também para fortes!!!!!ou alguém sabe de outro personagem que tem vantagem na batalha de forte???
melhor duelista, melhor guerreiro de forte

soldado é a melhor classe do jogo disparado, bônus monstro com premium, mexe na jogabilidade a tática, tem trompete e aquela bota de soldado como itens de aventuras (na minha opinião os melhores itens de aventuras de classe), mas se for de vigor fica **** fazer a aventura de soldado, muita saúde, ótimo pra duelo e forte, afeta a jogabilidade sim, outra: soldado nível 72 de colt de precisão se defendendo, pistoleiro nível 72 de peacemaker de precisão atacando, a vantagem de soldado é gritante demais pra quem está lutando contra alguém que carrega o título de pistoleiro

apesar de ter certeza que os trabalhadores são fundamentais, principalmente em novos mundos, bons itens nas aventuras, com premium é show, essa classe é injustiçada por quem fala que são dispensáveis

aventureiros fazem montanhas negras muito fácil, isso é muito bom, dormir de graça e mais sorte é bom, bons itens em monatnhas negras, com premium em sorte e bônus de classe, tenho que admitir que deve ganhar cada item em emboscar carruagem, que passa do meu conhecimento

pistoleiros tem vantagens interessantes, ótimos itens nas aventuras, meu melhor personagem é pistoleiro (mas se pudesse mudar pra soldado eu mudava), com premium em bônus, fica mais rápido, mas duelar fica mais fácil, em termos de motivação, ganha dinheiro, mas não vejo tanta mudança na jogabilidade quanto em soldado

novato corre um tantão

digo que soldado é a melhor, me considero soldado, e venho aqui pedir bônus que afetam a jogabilidade em duelos e batalhas no forte, para os outros personagens (pricipalmente trabalhador), alguém apoia???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo