Qual a tua classe?

Qual a tua classe?


  • Total de votantes
    437
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, gostaria de saber quais as classes com mais pessoas e qual ou quais as razões de ter escolhido essa classe.

Civismo ao responder por favor:D
 

DeletedUser

Guest
pistoleiro, considero o melhor para os duelos.
O bónus de 50% de tácticas é muito bom e com premium ainda melhor.
 

DeletedUser

Guest
Ganho mais dinheiro, pois temos mais % de ganhar itens. Mais itens, mais vendas mais dinheiro. Poupamos em hoteis, e temos menos probabilidade de sofrer acidentes.

Mais facilidade em obter o pretendido em trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu escolhi a classe trabalhador!!
Gosto de construir e decorar,umas cortinas aqui,uns berloques acolá:D
Sou muito peace and love(embora já tenha levado com dois duelos em cima...nem os vi a chegar...ai...ai...hehehe!!Faz parte do jogo...enfim)!
Mas cá ando,a fazer uns trabalhos e a ganhar dinheiro para puder continuar nas construções!!:):p

Sorry pelo double post!!:eek:

Pelo menos aqui a gente não desconta para o fisco!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, eu escolhi a classe trabalhador!!
Gosto de construir e decorar,umas cortinas aqui,uns berloques acolá:D
Sou muito peace and love(embora já tenha levado com dois duelos em cima...nem os vi a chegar...ai...ai...hehehe!!Faz parte do jogo...enfim)!
Mas cá ando,a fazer uns trabalhos e a ganhar dinheiro para puder continuar nas construções!!:):p

Eu escolhi trabalhadora e concordo na integra com todas as palavras ditas pela sanyaza pricipalmente em relação as duelos já perdi 2 :(
 

DeletedUser

Guest
Soldado

Gostei de ter pontos adicionais na saude e de poder usar armas mais cedo
 

DeletedUser

Guest
pistoleiro

acho que este jogo não foi feito para se passar a vida a trabalhar e construir a cidade..acho que isto foi feito para duelarmo-nos unso aos outros..e por isso escolhi pistoleiro..mas acho bem que hajam poucos pistoleiros por aí..melhor para nós!:D:D
 

DeletedUser

Guest
Trabalhador

Bonus de experiencia mais um bonus de dinheiro da premium 5***** xDD
 

DeletedUser

Guest
Aventureiro, devido a não precisar de pagar Hoteis noutras cidades e o mais importante encontrar items durante o trabalho que é sempre uma ajuda para fazer uns dinheirinhos extras :p
 

DeletedUser

Guest
Infelismenteee eu ainda tô na classe Novato , mas eu quero muito sair dessa classe .... hehe =P

Abraços a Todos !
 

DeletedUser

Guest
Soldado, reparem.
Vantagens:

ºPor cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais.
ºOs níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3% níveis.
ºNum duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de táctica.

Ora, se comprarmos a conta premium, 50% mais salário, mais possibilidade de encontrar itens, e itens mais valiosos, temos um SOLDADO e um TRABALHADOR, ou seja, é bom para os Duelos e é bom para trabalhar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo