Nova aventura na cidade fantasma

  • Iniciador do tópico luckyday
  • Data de início

Costinha

Well-Known Member
Começo a desconfiar que não se descobriu tudo para a Agua Filtrada, estou há vários dias nisso e só consegui mesmo no inicio no Arizona, m1 e beta nada nadinha há já vários dias.
 

DeletedUser10767

Guest
Começo a desconfiar que não se descobriu tudo para a Agua Filtrada, estou há vários dias nisso e só consegui mesmo no inicio no Arizona, m1 e beta nada nadinha há já vários dias.

Eu tb tava com esse problema com a agua mas ontem consegui a dropar nos 2 mundos k me faltava com os mesmo ekipamentos k vinha a tentar antes...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu estou a apanhar a garrafa de agua , tenho de ter o jarro de agua, e fazer exploração de carvão entre as 20:00-22:00! Agora tenho uma dúvida, eu estou a fazer 3x1h , e elas acabam assim: 20:00:04 ; 21:00:05; 22:00:06; a última ainda dá para andar a garrafa? apesar de passar 6s das 22:00 certas?
Obrigado!
 

DeletedUser9524

Guest
eu estou a apanhar a garrafa de agua , tenho de ter o jarro de agua, e fazer exploração de carvão entre as 20:00-22:00! Agora tenho uma dúvida, eu estou a fazer 3x1h , e elas acabam assim: 20:00:04 ; 21:00:05; 22:00:06; a última ainda dá para andar a garrafa? apesar de passar 6s das 22:00 certas?
Obrigado!

Passa das 22h já não a podes encontrar.
Se fizeres assim, depois das 21, faz 30+10+10 (mundos antigos) caso não a tenhas encontrado nas horas iniciais.
 

DeletedUser

Guest
desculpem a ignorancia,mas onde se arranja essa tal picareta para o anel:confused:
 

DeletedUser

Guest
e sabes disser onde posso encontrar essa aventura:confused:é que não encontrom em site nenhum de tw...

isto já não é questão de ignorancia...não sei o que deva chamar:mad:

que tal se começares a ler este topico desde o inicio! poupavas-me ao trabalho de vir ver novas msg de treta.
 

DeletedUser5993

Guest
isto já não é questão de ignorancia...não sei o que deva chamar:mad:

que tal se começares a ler este topico desde o inicio! poupavas-me ao trabalho de vir ver novas msg de treta.

Verdade, passam a vida a fazer isto, só não lêem o tópico porque é enorme.

Agora in-topic, quer dizer, na altura descobriu-se a aventura e droparam os 4 itens, toda a gente feliz e tolinha para ver se descobria mais disto, e assim de repente, por causa do vidro polido, parou tudo e isto não anda? Pessoal, estão a falhar xD
Mas então vamos reunir factos, o vidro polido é relacionado a um pedaço de tecido e um trabalho com água. Agora... será mesmo o tecido ou um produto de ofício? Será que tem horário/dia definido, e em que trabalho é?
O que mais dificulta é que este item tem bastantes variantes. Já estive a pensar na água filtrada e penso que esta terá a haver com a parte da água que fala na descrição do item, pois só com água filtrada será possível polir o vidro na perfeição!
Sendo assim, podemos ter dois itens para equipar, a água filtrada e o rolo de tecido (excluindo as hipóteses dos itens de ofícios).


Mas, no entanto, penso que antes de este processo descrito acima tem de ser feito outra coisa! Consta, como podem ver aqui, um "Unpolished glass". (Tradução: Vidro não polido. Fim da lista).

A descrição: When the molten glass cools you're left with a thin and oddly shaped glass cylinder.

Tradução: Quando o vidro derretido arrefece, ficas com um cilindro de vidro fino e de forma estranha.

Sendo assim, o Molten Glass requer, antes de andar a testar trabalhos com água e com rolos de tecido, um outro tratamento qualquer que o permita arrefecer e tomar aquela forma. Agora... comecem a dar sugestões, por agora estou farto de escrever :)
 

DeletedUser

Guest
eu tenho andado com o vidro liquido a fazer trabalhos em que entre agua para ver se nalgum acidente o vidro se molhe e arrefeça
 

DeletedUser

Guest
eu tenho andado com o vidro liquido a fazer trabalhos em que entre agua para ver se nalgum acidente o vidro se molhe e arrefeça

olha ice,eu era pra fazer double qoute,com o teu comentario de cima e este...eu li as paginas todas,por isso não digas que eu sou preguisoso(era isso que querias chamar),mas não encontrei nada...mas agora falando aserio e desse post,boa tentativa,por acaso é bem pensado essa tua ideia,provavelmente talvez um trabalho de agua suja...fazer um furo não era má ideia,mas algo me diz que não é isso,talvez alguma coisa mais "intencional" para arrefecer o vidro...não sei que trabalho poderia ser mais "intencional"...
 

DeletedUser2490

Guest
então não sabes ler..........

olha ice,eu era pra fazer double qoute,com o teu comentario de cima e este...eu li as paginas todas,por isso não digas que eu sou preguisoso(era isso que querias chamar),mas não encontrei nada...mas agora falando aserio e desse post,boa tentativa,por acaso é bem pensado essa tua ideia,provavelmente talvez um trabalho de agua suja...fazer um furo não era má ideia,mas algo me diz que não é isso,talvez alguma coisa mais "intencional" para arrefecer o vidro...não sei que trabalho poderia ser mais "intencional"...

então não sabes ler.......... logo no primeiro post tem um link para o tw-info onde está tudo sobre a aventura..................
 

DeletedUser

Guest
então não sabes ler.......... logo no primeiro post tem um link para o tw-info onde está tudo sobre a aventura..................

olha das 2 uma,ou foi eu que me expresei mal,ou foram voces que compremderam mal(acho que é a 1ª).eu queria perguntar um link para a missão em que se ganha aquela arma picareta,perceberam???
 

DeletedUser

Guest
Não se trata de não querer ajudar. :mad:

Qualquer um de nós, mesmo já muito experientes percebe as dúvidas dos mais novos. E tenta ajudar.

Tal como já nos ajudaram em algum momento deste jogo.

Agora que (mais uma vez) ou és preguiçoso ou lês mal ou....................a resposta já foi dada neste post a essa tua dúvida. Mas eu vou fazer-te a papa e dar-te de comer à boca para ver se ficas satisfeito. Não quero que gastes o cerebro.

A tal arma picareta como tu lhe chamas, consegue-se na aventura do hackett (tal qual o Killado já to tinha dito atrás) e ao contrário do que julgas e procuraste (será que procuraste ou nem te deste ao trabalho de o fazer:confused:) ela está no TW

http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_65

Agora espero que as tuas dúvidas estejam completamente esclarecidas
 
Topo