Nova aventura na cidade fantasma

  • Iniciador do tópico luckyday
  • Data de início

DeletedUser12631

Guest
boa :) mas a aventura ja esta instalada no servidor pt?
 

DeletedUser9524

Guest
hothotu.jpg


Já (m2). Mas atenção que não é drop 100%.
 

DeletedUser12631

Guest
hum nice.. mas qual é o interessa de ganhar uma lupa??? e nao ter xp nem dinheiro??
 

DeletedUser

Guest
Poderá estar incompleta ou ser requisito de uma aventura vindoura. :)
 

DeletedUser9524

Guest
Pelo pouco que foi possível sacarem dos servidores do jogo, estas 2 aventuras são o ínicio de uma nova série ainda não anunciada e que faz parte das aventuras secretas que foram anunciadas na altura da entrada da 1.32.
Presume-se que estas aventuras já estariam activas na 1.32 mas foram desactivadas com a entrada da 1.33 tendo sido reactivadas há poucos dias atrás. Como podem ver a tradução para português já está corrigida, por isso não é produto recente :D

Agora é questão de descobrir os segredos dos itens e levá-los todos à cidade fantasma, completar estas 2 e descobrir para que servem os outros 2 itens.
 

DeletedUser11552

Guest
Ao fazer o trabalho bombeiro com granito equipado é possivel ganhar o red hot granit sem ter nivel 90?:confused:
 

DeletedUser10767

Guest
Axo k não, tentei no baltimore e n me saiu... nos outros mundos k tou acima de nivel 90 saiu-me em todos facilmente...
 

DeletedUser

Guest
Sim, é possível dropar o produto sem se ser de nível 90. No entanto, como já foi referido anteriormente, não é um drop garantido, pode não sair na(s) primeira(s) tentativa(s).
 

DeletedUser9524

Guest
Ao fazer o trabalho bombeiro com granito equipado é possivel ganhar o red hot granit sem ter nivel 90?:confused:

É possível. Já vi relatórios de pessoas abaixo do nível 90 a receberem-no.
Mas lembrem-se que isto pode demorar também bastante tempo :D
Eu safei-me em 2h e 9h nos 2 mundos... mas há gente que já vai para a 10h de bombeiro e ainda não o encontrou.
Aproveitem nas aventura que precisam de fazer o trabalho de bombeiro, equipem o granito como arma e façam o trabalho. Se tiverem sorte, avançam já nesta. A aventura na cidade fantasma é que só abre ao nível 90 (pelo menos é o requisito anunciado) mesmo que tenham os 4 itens mais cedo.
 

DeletedUser

Guest
Ao ler a descrição da areia ("You were searching for gold for hours, but all that you found was a fistful of sand") podemos assumir que será um drop do trabalho Minar ouro.
 

DeletedUser5993

Guest
Ao ler a descrição da areia ("You were searching for gold for hours, but all that you found was a fistful of sand") podemos assumir que será um drop do trabalho Minar ouro.

Se Minar ouro não der em nada, pode ser Caça ao tesouro. Pensando bem, caça ao tesouro leva a crer uma procura por um tesouro de, provavelmente, ouro, e procurar tesouros é lixado e demora muito tempo, tal como a descrição demonstra.... Não era má ideia apostar nisto também.
 

DeletedUser2490

Guest
Ao ler a descrição da areia ("You were searching for gold for hours, but all that you found was a fistful of sand") podemos assumir que será um drop do trabalho Minar ouro.

obrigado...

Se Minar ouro não der em nada, pode ser Caça ao tesouro. Pensando bem, caça ao tesouro leva a crer uma procura por um tesouro de, provavelmente, ouro, e procurar tesouros é lixado e demora muito tempo, tal como a descrição demonstra.... Não era má ideia apostar nisto também.

lendo a descrição, definitivamente minar ouro...
 

DeletedUser

Guest
tente com uma pá, é mais provável conseguir pegar areia com uma pá do que com uma picareta.
 

DeletedUser9524

Guest
Isto como inclui sorte (ou mais alguma coisa) é mais complicado de fazer.
Tenho vários colegas que já andaram 12h no bombeiro com o granito e com/sem balde de bombeiro e não conseguiram o granito quente... Outros encontram-no logo nas primeiras horas de trabalho.
Até alguém pode já ter equipado os itens necessários mas não tiveram sorte.
 

DeletedUser10767

Guest
No bombeiro tem mais kualker coisa... no m5 e Arizona sai-me logo em 10 e 5m de trabalho, no m6 e m7 em 10h nada....
 
Topo