Nova aventura na cidade fantasma

  • Iniciador do tópico luckyday
  • Data de início

DeletedUser11552

Guest
tudo nao, eu ainda nem tenho a aventura começada é praticamente impossivel
 

DeletedUser

Guest
Agora diz que se tem de ter um rolo de tecido no inventário, para além de ser no domingo e em "Transporte de águas brancas". Nas estatísticas de itens, não existem vidros polidos, mas existe uma lupa já...

TUDO A TESTAR AMANHA!!!

Amanhã não é domingo amigo. :p

Os requisitos ao certo são ainda desconhecidos, há muita especulação. Ou há algo que ainda escapa à maioria, como um certo número de habilidades, atributos ou pontos de trabalho, ou é só preciso muita sorte.
 

DeletedUser5993

Guest
Amanhã não é domingo amigo. :p

Os requisitos ao certo são ainda desconhecidos, há muita especulação. Ou há algo que ainda escapa à maioria, como um certo número de habilidades, atributos ou pontos de trabalho, ou é só preciso muita sorte.

Tenho direito a enganar-me algumas (muitas) vezes. Fins de semana prolongados fazem-me mal xD

Certo é que, desde que se viu que era transporte de águas brancas, se adicionou dia e item necessário no inventário, e apareceu uma lupa nas estatísticas...
Pode também ser dia e hora específica, em vez de ser só dia. É testar... Depois de amanha ;)
 

Costinha

Well-Known Member
Toca de preparar o maior numero possivel de mundos para testar, da minha parte só preciso de mudar uns pontinhos para compensar o foguete num mundo e para fazer o trabalho noutro, e lá terei 3 mundos a partir da meia noite logo em testes. :)
 

DeletedUser12174

Guest
mas para que é a lupa?? é isso que não entendo tanto trabalho para ela... (eu como parei de jogar ão sei mas tlv me expliquem)
 

DeletedUser5993

Guest
mas para que é a lupa?? é isso que não entendo tanto trabalho para ela... (eu como parei de jogar ão sei mas tlv me expliquem)

A lupa é um item de uma aventura ainda desconhecida...
Por isso tanto trabalho para ela, descobrir a aventura!
 

Costinha

Well-Known Member
Alguem já teve sorte nisto hoje?

Espera, acabei de ver o **-**, mais 50 de mobilidade necessario LOL.
Agora entendo o porque de as
6*1h30m do beta1,
5*2h do M1 e
5*1h do Arizona não darem nadinha. o_O

A unica coisa de jeito foi só mesmo umas engrenagens banhadas a ouro, de resto foi desperdicio de tempo. :|
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Pois...milagres não acontecem :p....obrigada Costinha por alertar sobre a mobilidade.... "perdi" 5h de trabalho e um jantar de senhor hoje.

Vamos lá já mudei para 50 de mobilidade....vamos ver se é desta ;)
 

DeletedUser

Guest
n19yjs.jpg


Saiu na quinta hora (fui mantendo sempre a motivação alta) ao acrescentar +206 pontos de trabalho. Parece-me uma questão de sorte, já que alguns conseguem logo na primeira hora.
 

DeletedUser

Guest
Bem....eu também consegui!!!!

vidropolido.png


Com 205 pontos de oficio com jantar de senhor....

agora...a caminho da cidade fantasma!!! :)
 

DeletedUser

Guest
ainda não consegui o vidro polido

comprei a instrução de trabalho de perito com +250 pontos de trabalho, pois mostra que tem que ter pontos de trabalho >= a 201, ser domingo, ter o vidro inacabado equipado e 1 rolo de tecido no inventário, só não sei certo se é 201 pontos para Transporte de águas brancas ou comércio, o qual da o rolo de tecido, alguém ja conseguiu ganhar o vidro polido?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
comprei a instrução de trabalho de perito com +250 pontos de trabalho, pois mostra que tem que ter pontos de trabalho >= a 201, ser domingo, ter o vidro inacabado equipado e 1 rolo de tecido no inventário, só não sei certo se é 201 pontos para Transporte de águas brancas ou comércio, o qual da o rolo de tecido, alguém ja conseguiu ganhar o vidro polido?

Vidro inacabado equipado - Check
Rolo de tecido no inventário - Check
Ser Domingo - Not today, pá semana ;)
Trabalhar em "TRANSPORTE DE ÁGUAS BRANCAS" - "Check"
Ter 201 ou mais pontos no trabalho realizado - Check

Tens tudo... tenta a tua sorte. Sim, já houve vários a conseguir o vidro polido...
 
Topo