Nova aventura na cidade fantasma

  • Iniciador do tópico luckyday
  • Data de início

DeletedUser11552

Guest
penabranca,assim não tem piada o jogo dizerem-nos tudo né?

Principalmente para os aventureiros que gostam desse tipo de coisas :|
 

DeletedUser

Guest
Foi divulgado o próximo passo, descoberto por um jogador alemão já há uns dias.

Aparentemente, para se obter o vidro polido tem de se ter um cantil equipado, 5 copos de água no inventário e fazer o trabalho Marcar o gado pelas 22:00-23:59 de terça-feira. Esta terça-feira, tudo a testar. =)
 

DeletedUser5993

Guest
Foi divulgado o próximo passo, descoberto por um jogador alemão já há uns dias.

Aparentemente, para se obter o vidro polido tem de se ter um cantil equipado, 5 copos de água no inventário e fazer o trabalho Marcar o gado pelas 22:00-23:59 de terça-feira. Esta terça-feira, tudo a testar. =)

Se for verdade, os requisitos realmente não eram fáceis! Ter os 5 copos de água, e as horas+dia específico então... Bem, se for, vamos lá descobrir essa aventura gente :D

Eu não tenho nenhum item ainda xD
Se calhar é melhor começar a fazer, pode ser que seja tudo descoberto daqui para a frente xP


Lucky, onde viste essa info?
 

DeletedUser

Guest
Adenda ao post anterior: trata-se de um jogador num servidor francês, sendo que a informação foi publicada em alemão.

Lucky, onde viste essa info?

Link (página 6)

Há quem diga que foi uma partida de 1 de Abril... mas como a informação foi divulgada muito recentemente, ainda não houve oportunidade de o comprovar. Portanto, esta terça-feira, tudo a testar esta teoria.
 
Última edição por um moderador:

penabranca

Member
Adenda ao post anterior: trata-se de um jogador num servidor francês, sendo que a informação foi publicada em alemão.



Link (página 6)

Há quem diga que foi uma partida de 1 de Abril... mas como a informação foi divulgada muito recentemente, ainda não houve oportunidade de o comprovar. Portanto, esta terça-feira, tudo a testar esta teoria.

mas fala em 15 copos...não 5
 

DeletedUser9524

Guest
Infelizmente isso parece uma partida de 1 de Abril...

No entanto logo após a descoberta do bug que abriu as aventuras da páscoa no dia 5, surgiu o rumor que ao mesmo tempo que bloquearam a aventura foi adicionada o resto da aventura do mito e que seria revelada uma dica para ajudar a resolver a aventura.
Infelizmente isto já foi após ter sido colocado online o jornal... por isso há que tentar mas não tenham grandes esperanças.
 

DeletedUser

Guest
mas quando à questão de ter sido adicionada a continuação da aventura tb é mentira?
 

DeletedUser9524

Guest
mas quando à questão de ter sido adicionada a continuação da aventura tb é mentira?

Em príncipio não.
Por isso foi um pequeno post que os devs fizeram sobre a actualização que "corrigia" problemas com a aventura da páscoa.
(por fora o pessoal diz que foi o update que adicionou o set do coelho... pois a aventura da páscoa tinha o mesmo bug que a do halloween)
Poucas horas depois foi apagado e removido dos poucos sítios onde tinha sido colocado.

No entanto há uma coisa que é estranha... a aventura não aparece na listagem dos sucessos mas há 2 aventuras na barra que não existe qualquer informação. Já disseram que é um pequeno bug... só que falta o separador da do mito e faltará outro.
 

DeletedUser

Guest
Novidade Mundial


O primeiro vidro inacabado a ser encontrado por alguém que não é parte dos suportes está aqui :D

2zrpahi.jpg


Ainda estou a testar noutros mundos a ver se é preciso alguma coisa mais ou se existe um horário :D

:D encontrado numa Quinta-Feira pelas 13:08

All hail killado!
 

DeletedUser

Guest
Boas ... tenho seguido este tópico....e animei me a conseguir esta aventura ;).
Hoje consegui o vidro inacabado...

Vou experimentar equipar um diamante....para trabalhar o vidro inacabado, o problema é que não sei que trabalho poderia fazer:confused:... pensei no trabalho sapatos brilhantes. Se alguém tiver alguma sugestão....será bem-vinda;).

Besos, Ey
 

DeletedUser5993

Guest
Fui ver no TW e nas estatísticas de itens, existe uma lupa... coisa que não existia á 2 meses atrás!
Serão os DEV's a fazer a continuação da aventura com a lupa (a testar) ou... será que já houve ai um sortudo que ainda não disse nada a ninguém? É provável porque bastava obter o vidro polido para receber a lupa ao acabar a aventura...
 

DeletedUser11675

Guest
Dá para dropar esses itens todos sem estar a nivel 90? :x
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou experimentar equipar um diamante....para trabalhar o vidro inacabado, o problema é que não sei que trabalho poderia fazer:confused:... pensei no trabalho sapatos brilhantes. Se alguém tiver alguma sugestão....será bem-vinda;).

O diamante não me cheira. :p Mas é uma hipótese. Diria que o produto a equipar para este passo seria ou a água filtrada, ou o vidro inacabado (conseguidos previamente na aventura), ou um rolo de tecido. Há quem já tenha sugerido as cinzas (da missão "Cheira a tesouro"), pessoalmente acho um pouco rebuscado.

Quanto ao trabalho que faz mais sentido é mesmo esse... mas pode ser qualquer outro onde esteja implícita a limpeza... trabalhar com águas, areias e afins. Ou outro que não tenha nada a ver. :p

Eu desisti de tentar mas desejo sorte a quem tem essa paciência. :)
 

DeletedUser11675

Guest
Boas ... tenho seguido este tópico....e animei me a conseguir esta aventura ;).
Hoje consegui o vidro inacabado...

Vou experimentar equipar um diamante....para trabalhar o vidro inacabado, o problema é que não sei que trabalho poderia fazer:confused:... pensei no trabalho sapatos brilhantes. Se alguém tiver alguma sugestão....será bem-vinda;).

Besos, Ey

tenta com rolo de tecido equipado pescar no rio :x
 

DeletedUser5993

Guest
Não, pescar na corrente. A descrição do vidro é "O vidro está agora polido graças ao poder da água e do pano". O poder da água seria mais uma corrente de água a correr para poder polir o vidro com um rolo de tecido.
O mais provável é que para obter o vidro tenha de ser com hora específica ou, até, dia específico...
 

DeletedUser

Guest
Novidades

Uma conhecida base de dados TW tem o trabalho transporte de águas brancas e o vidro inacabado equipado como requisitos para obter o vidro polido....
 
Topo