Nova aventura na cidade fantasma

  • Iniciador do tópico luckyday
  • Data de início

DeletedUser2490

Guest
dahhh

Provavelmente se não vos saírem no domingo tentem (acho que só sai com nível +90) com os pontos de trabalho da luckyday e à hora que ela acabou o trabalho... A que horas acabaste o trabalho lucky se é que te lembras :D?

E se lesses o relatório na imagem antes de perguntar?

Fica aqui o relatório de quando achei o granito, à primeira tentativa... pode ser que cheguem a alguma conclusão. Pontos de trabalho rondavam os 160. A única coisa que fiz foi equipar o granito, de resto tinha roupa de duelo equipada.

zujgpu.jpg
 

DeletedUser

Guest
Pois, no relatório está lá a hora. :) Não deverá ter a ver com os pontos de trabalho mas com o dia. Quanto ao nível requerido para apanhar os produtos, não há nível mínimo. O nível mínimo para aceitar a aventura é de facto 90, mas esta só pode ser aceite na posse dos produtos referidos.
 

DeletedUser11552

Guest
E se lesses o relatório na imagem antes de perguntar?

lol,eu apenas me dei ao trabalho de ver o item e nem reparei nisso lol,nunca vi nos relatorios que dava a hora :D

Pois, no relatório está lá a hora. :) Não deverá ter a ver com os pontos de trabalho mas com o dia. Quanto ao nível requerido para apanhar os produtos, não há nível mínimo. O nível mínimo para aceitar a aventura é de facto 90, mas esta só pode ser aceite na posse dos produtos referidos.


Vi neste tópico que apenas se pode receber o produto apenas no nivel 90 ou superior e que antes não se podia dropar...mais uma informação pra mim :p
 

DeletedUser

Guest
Fizeste confusão. De facto, tinhas já feito essa pergunta neste tópico, e foi-te respondida:

Ao fazer o trabalho bombeiro com granito equipado é possivel ganhar o red hot granit sem ter nivel 90?:confused:

Sim, é possível dropar o produto sem se ser de nível 90. No entanto, como já foi referido anteriormente, não é um drop garantido, pode não sair na(s) primeira(s) tentativa(s).

É possível. Já vi relatórios de pessoas abaixo do nível 90 a receberem-no. A aventura na cidade fantasma é que só abre ao nível 90 (pelo menos é o requisito anunciado) mesmo que tenham os 4 itens mais cedo.
 

DeletedUser10767

Guest
[report=18032649aecebe4708]Relatório de trabalho: Bombeiro[/report] meu relatorio do m5 foi terminado ás 16:07 de domingo, 30minutos de trabalho e sem nenhum acidente...
 

DeletedUser11552

Guest
Fizeste confusão. De facto, tinhas já feito essa pergunta neste tópico, e foi-te respondida:

ou fiz confusão ou acho que me lembro de ver ali um postzito a dizer que não saia...mas pronto..:rolleyes:

[report=18032649aecebe4708]Relatório de trabalho: Bombeiro[/report] meu relatorio do m5 foi terminado ás 16:07 de domingo, 30minutos de trabalho e sem nenhum acidente...

Resumindo não é preciso acidente,pode ser em menos de 1 hora e provavelmente na tarde de domingo ou à noite.

Vou também fazer bombeiro para ver se me sai de manhã de domingo ou quinta-feira neste caso.
 

DeletedUser

Guest
ou fiz confusão ou acho que me lembro de ver ali um postzito a dizer que não saia...mas pronto..:rolleyes:

O único post neste tópico em que vejo isso é escrito por ti, isto depois de ter sido dito que o nível 90 não era requisito para apanhar os produtos. É caso para dizer que quando se repete a mesma mentira várias vezes, até o próprio fica a acreditar nela. :p Está mais atento ao que vai sendo postado, nomeadamente às respostas às perguntas que fazes, e verás que não precisas perguntar ou teimar no mesmo tantas vezes.

De resto sim, não é necessário ter um acidente de trabalho. O requisito em falta deverá ser o dia, neste caso domingo. Falta saber se funciona da mesma maneira para apanhar os restantes produtos, ou se cada produto tem um dia da semana específico para ser apanhado.
 

DeletedUser

Guest
Descoberto o requisito para apanhar a areia. Não é uma pá nem uma picareta que têm de ser equipadas mas um tacho (produto forjado por ferreiros). Foi apanhada hoje portanto a sexta-feira poderá, ou não, ser um segundo requisito.
 

DeletedUser5993

Guest
Para o anel: Molten iron (Não sei o nome em Tuga)
Para a água filtrada: Obviamente, aquele carvão produzido pelo cozinheiro.

Experimentem que eu não tenho paciência.
 

DeletedUser9524

Guest
areia.jpg


2 já estão... faltam 3.

(e novamente isto pode não sair há primeira. Precisei de 2+1+2 para o encontrar)
 

DeletedUser11552

Guest
Já tenho o carvão vegetal (comprei-o no mercado,mas ainda não o tenho no inventário)

Vou fazer minar ouro com tacho para ver se sai a areia,o red-hot-granite vou depois buscá-lo no bombeiro quando tiver o trabalho disponível (faltam 10 pontos)

Disseram que o carvão vegetal servia para alguma coisa,posso ser util em alguma coisa? Que trabalho acham ser o mais provável para utilizar esse carvão de cozinheiro?

Esse é para a água filtrada;

Agora falando do anel que trabalho acham que pode ser? E que item se equipa?

Basta dizerem que item é para se equipar para a agua e o anel (para a lupa :p) e que trabalhos são. Porque o residents evil disse qualquer coisa sobre isso mas eu não percebi nada :(

EDIT:

Alguém que experimente em outros dias o granito e a areia para ver se sai.

PS: Estive a ver no TW-DB eles devem estar a copiar do nosso forum as pistas que fizemos até agora desta aventura,porque a cada coisa que descobrimos aparece lá,ou então somos nós que estamos a copiar,em relação a isso já não é nada da minha conta :p
 

DeletedUser5993

Guest
Sim, o TW-db está a copiar-nos xP


Tenta usar o carvão em:

Fazer um furo (para poço) de água
Pescar na corrente
Pescar no rio
Construir canais no rio

MAS, o mais provável é ser a primeira opção, já que na descrição é referido que a água é "purificada", ou seja, o único trabalho onde a água estará suja com certeza é o primeiro.


O anel, deverá ter a haver com trabalhos de vigor (Exploração de pedra, a pedra para arranjar o metal tal como fizemos no sabre dourado, exploração de ferro [e ainda estou a pensar se hastes de ferro poderão ser usadas], construir uma ponte [marreta], reparar vedações [martelo], por ai [ainda hei de pesquisar mais, agora tenho é de sair do PC xP)
 

robertoafonso

Active Member
no beta há muito que se sabe isso, logo eles não precisam de copiar por nós. e não o granito não sai em outros dias, já testei e não sai
 

DeletedUser9524

Guest
O tw está a aproveitar a informação de vários mundos do .net onde o pessoal anda a tentar várias configurações com várias coisas até que alguém encontra o item :D
Eles são 4 mal encontram lá informações sobre o item ter sido encontrado, actualizam logo o site :D
 

DeletedUser11552

Guest
Sim, o TW-db está a copiar-nos xP


Tenta usar o carvão em:

Fazer um furo (para poço) de água
Pescar na corrente
Pescar no rio
Construir canais no rio

MAS, o mais provável é ser a primeira opção, já que na descrição é referido que a água é "purificada", ou seja, o único trabalho onde a água estará suja com certeza é o primeiro.


O anel, deverá ter a haver com trabalhos de vigor (Exploração de pedra, a pedra para arranjar o metal tal como fizemos no sabre dourado, exploração de ferro [e ainda estou a pensar se hastes de ferro poderão ser usadas], construir uma ponte [marreta], reparar vedações [martelo], por ai [ainda hei de pesquisar mais, agora tenho é de sair do PC xP)


Posso de água é o ideal,vou experimentar no Sábado :D

Façam também isso do carvão vegetal para ver se vos sai porque eu sou "defeciente" e até agora nem encontrei a areia...provavelmente nem encontro isso da água..


E ja agora o que tem haver o carvao vegetal com isso da água purificada? LOL
 

DeletedUser11552

Guest
Nenhum item encontrado no furo para poço,temos de nos organizar,neste sabádo agradecia que toda a gente tentasse em todos os trabalhos (tenho pouca energia :( )

E tentem também usar o carvão vegetal (já não há no mercado no arizona :p eu comprei o ultimo lol)


E noutros dias tambem :D

Noticias ---> fórum xD
 
Topo