Nova aventura na cidade fantasma

  • Iniciador do tópico luckyday
  • Data de início

DeletedUser10767

Guest
isso n interfere, no m5 fiz com 280 pontos, no 6 n consigo com 276 e no 7 com 10 tb n consigo...
 

DeletedUser

Guest
Como apanhei o granito vermelho e quente com um acidente de trabalho, pensei que tivesse alguma coisa a ver, daí dar essa dica, de forma a aumentares as hipóteses de sofrer um acidente de trabalho (neste caso deixares as chamas chegarem a ti e aquecerem o granito :p).
 

penabranca

Member
e que tal para sair o anel

exploração de ferro com o martelo equipado??

e a garrafa

exploração de carvão com... carvão equipado????
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Quanto à primeira já foi tentada, sem resultados. Já em relação à garrafa, penso que será mais um trabalho relacionado com água tendo equipado um carvão vegetal (produto forjado por ervanários), já que a descrição refere "charcoal", a sua tradução em inglês.
 

DeletedUser10767

Guest
O k diz na garrafa é mais ou menos..

"conseguimos purificar a agua com um filtro de carvão"

Tentei pescar no rio e na corrente com um carvão ekipado n saiu nada, agora vou tentar com esse carvão vegetal tb...
 

DeletedUser

Guest
Há mais trabalhos relacionados com água. Fazer um furo no poço, construir canais no rio, transporte de águas brancas (cheira-me ser este último). O problema é que até já se pode ter feito o trabalho certo com o requisito certo, mas como não é um drop garantido....
 

Costinha

Well-Known Member
Em suma, quem tiver muitos mundos que tente. :p

Eu já andei a tentar no m1, mas foi apenas com o Granito no Bombeiro.
 

DeletedUser

Guest
Fica aqui o relatório de quando achei o granito, à primeira tentativa... pode ser que cheguem a alguma conclusão. Pontos de trabalho rondavam os 160. A única coisa que fiz foi equipar o granito, de resto tinha roupa de duelo equipada.

zujgpu.jpg
 

robertoafonso

Active Member
lá está esse relatório vem dar apoio a teoria que isso só sai ao domingo. já tinha lido qq coisa sobre isso no beta, esse relatório veio fundamentar a teoria
 

DeletedUser

Guest
Se assim for tive sorte de experimentar logo ao domingo. :p
 

duarte lima

Member
Quanto à primeira já foi tentada, sem resultados. Já em relação à garrafa, penso que será mais um trabalho relacionado com água tendo equipado um carvão vegetal (produto forjado por ervanários), já que a descrição refere "charcoal", a sua tradução em inglês.

O carvão vegetal não será forjado pelo cozinheiro? É que sou cozinheiro no m3 e produzo-os... ;x
 

Costinha

Well-Known Member
Até agora vi 4 relatórios do tal "Granito Vermelho Quente", todos de dia 4 Domingo. Alem do mais, desde o fds que anda toda a gente a tentar descobrir os outros e nada conseguiram, o que faz supor que toda a aventura só é possível de obter as cenas ao Domingo, portanto quaisquer teorias que tenham sobre a obtenção de um determinado produto, preparem-se já e no Domingo experimentem, ou caso não possam experimentar digam aqui que alguém entre nós há-de experimentar.

Eu vou ter 4 mundos prontos para Domingo andarem dedicados a experimentar teorias, qualquer sugestão é bem vinda. ;)
 

DeletedUser10767

Guest
os meus tb me sairam no domingo, mas tentei em todos os mundos k jogo ao mesmo tempo e só em 2 saiu-me, nos outros 2 continuei tentando no domingo e na segunda e nada... kuando tiver tempo e a ligação do jogo n tiver esta porcaria k está vou comparar o inventario dos 4 mundos para ver se nos 2 k me saiu tenho alguma coisa k n tenha nos outros 2 e k possa ter interferido.
 

DeletedUser11552

Guest
Fica aqui o relatório de quando achei o granito, à primeira tentativa... pode ser que cheguem a alguma conclusão. Pontos de trabalho rondavam os 160. A única coisa que fiz foi equipar o granito, de resto tinha roupa de duelo equipada.


Provavelmente se não vos saírem no domingo tentem (acho que só sai com nível +90) com os pontos de trabalho da luckyday e à hora que ela acabou o trabalho... A que horas acabaste o trabalho lucky se é que te lembras :D?
 
Topo