[Ideia] Noite

  • Iniciador do tópico Sr. FuSioN
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ppl deixem o spam.

Acho que está tudo dito,mas acho que devem deixar até amanha para dizerem mais qualquer coisa.
 

DeletedUser

Guest
pra que essa graça de binoculo deixa do geito que tá aonde seria colocado esse binoculo:confused::confused:

so nao te respondo por que eu estaria sendo um pouco deselegante e desrespeitoso com os frequentadores. mas se vc quizer pode usar onde se sentir mais relaxado vlw.
 

DeletedUser

Guest
Ok, ideia dos binoculos é ridicula, ignorar e seguir em frente se faz favor! respondam a questão inicial! tentem melhorar ou adaptar, mas não inventem infra vermelhos nem bonus :)
 

DeletedUser

Guest
estão a ver o que digo?????


Alguem,acho que foi o Sr.FuSioN,disse que o anoitecer no Oeste Americano era às 2h da manhã.Gosto da ideia ,visto que é realista,mas não sei em que acaba.
Gostava de ver isso esclarecido.

Esqueci-me de por :rolleyes:. É claro que não anoitecia às 0200 da manhã. ;)

Eu concordo com a realidade. Vamos ver a que horas anoitece hoje, e eu voto nessa hora.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
BAH! Pensava qeu estavas a falar a sério :mad:

Bem amanha diz a que horas anoiteceu que,por mim,essa será a hora que "a noite" será posta.
 

DeletedUser

Guest
Já foi dito por um colega meu delegado, que as horas não interessam! dediquem-se ao que interessa!

EDIT: visto que aparentemente não conseguem nem ler o que vos é dito em posts anteriores, vou fechar o tópico. De qualquer forma estas ideias não passam despercebidas pela administração :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo