[Ideia] Noite

  • Iniciador do tópico Sr. FuSioN
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4371

Guest
Acho uma ideia boa a da Noite ... mas depois os Bónus!!???! Não inventem! :)
 

DeletedUser

Guest
O grafismo da noite parece interessante mas lembrem-se de uma coisa: no west andamos sempre a fazer scroll no mapa ao contrario do tribos (em q ser dia ou noite e igual, apenas se usa os menus). Se a visibilidade reduzir ou a noite for muito extensa acho q vai chatear um bom bocado!

Acho que das 23h ate às 5h chega perfeitamente!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6685

Guest
Sim eu acho ke chega apenas o grafismo. Depois o bonus ja nao e necessario.Deixemo-nos fikar pela ideia base.
 

DeletedUser

Guest
O grafismo da noite parece interessante mas lembrem-se de uma coisa: no west andamos sempre a fazer scroll no mapa ao contrario do tribos (em q ser dia ou noite e igual, apenas se usa os menus). Se a visibilidade reduzir ou a noite for muito extensa acho q vai chatear um bom bocado!

Acho que das 23h ate às 5h chega perfeitamente!

Podes ver no mapa que ele não diminuiu. :rolleyes: Só a visibilidade dos elementos da natureza ficou mais escura e os ícones de trabalho continuam claros. :rolleyes:

Também, como foi dito, não conheço um local que anoiteça só às 23.00. :rolleyes:

Se um jogador consegue fazer o mapa assim, acho que a Innogames também, mas não tenho a certeza. :rolleyes:

(...)

se em vez de coisas como essas os progamadores arrajanssem maneira de acabar com a desorganização no ranking das cidades era muito melhor

Devo-te dizer que os fortes vão influnciar o ranking da cidade, por isso, a melhor, fica em primeiro.
 

DeletedUser

Guest
re:

Nao conheces local onde anoiteça as 23h? se quiseres aulas de geografia e de climatologia diz! ha uma parte do planeta q tem dia por 6 meses!!

Se quiseres realismo, tb nao conheço nenhum sitio em que seja pratica legal e comum andar aos tiros!
 

DeletedUser4371

Guest
ok ... poderiam mais ou menos às 21:30 ou 22:00 e acabava às 5:30 da manhã ... que tal?
;)
 

DeletedUser4245

Guest
Oiçam!!! A sugestao esta dada!! Cabe agora aos programadores e administradores decidirem as horas!!!

não
é por isso é que é ideia e discussões para conseguirmos discutir as opções
não vamos dar aos programadores uma ideia a meio tinhamos de dar ja as horas
 

DeletedUser1410

Guest
Nao conheces local onde anoiteça as 23h? se quiseres aulas de geografia e de climatologia diz! ha uma parte do planeta q tem dia por 6 meses!!

Se quiseres realismo, tb nao conheço nenhum sitio em que seja pratica legal e comum andar aos tiros!

Interessante...não me lembro de ver cavalos, cowboys e índios a cavalgar lado a lado com ursos polares e focas nessa parte do globo...:rolleyes:

De qualquer forma, tal como o Sr. FuSioN disse, os ícones ficam claros apenas o mapa escurece um pouco logo esse problema não iria existir!

Tal como disse a ideia, apesar de apenas se tratar de um upgrade visual, até poderia ser interessante apesar de na minha opinião não achar que seja propriamente uma prioridade, ou uma necessidade extrema existir o ciclo dia/noite.
 

DeletedUser4371

Guest
não
é por isso é que é ideia e discussões para conseguirmos discutir as opções
não vamos dar aos programadores uma ideia a meio tinhamos de dar ja as horas

Tens totalmente razão ... nós é que temos de dizer as horas, por exemplo:

5 Pessoas quiseram das 21:30 `s 5:00
1 pessoa quiz das 23:00 às 6:00
Duas pessoas quiseram das 24:00 às 5.30


Claramente que os organizadores de jogo irão pôr as horas conformes quantos membros quererão ter numa derterminada hora, ou seja neste exemplo os organizadores de jogo iriam pôr das 21:30 às 5:00 pois foram mais pessoas a quererem essa hora do que os outros.

isto é só um exemplo! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu n curto muito a ideia pk n gosto desses ecrãs mais escuros, nos jogos que joguei em que essa função existia detestava :(


mas para quem quer essa ideia e ela venha a ser implementada espero ao menos que tenha a função para desactivar.

e se n for implementada sempre podem usar o seguinte truque: ide as definições dos monitores, os novos tem sempre uma opção que altera o contrastes das cores de modo tirar luz ao ecrã e ficar com menos, a utilidade disto é n ferir tanto os olhos com luz intensa em ambientes mais escuros como é por via de regra á noite.
 

DeletedUser4371

Guest
Interessante...não me lembro de ver cavalos, cowboys e índios a cavalgar lado a lado com ursos polares e focas nessa parte do globo...:rolleyes:

De qualquer forma, tal como o Sr. FuSioN disse, os ícones ficam claros apenas o mapa escurece um pouco logo esse problema não iria existir!

Tal como disse a ideia, apesar de apenas se tratar de um upgrade visual, até poderia ser interessante apesar de na minha opinião não achar que seja propriamente uma prioridade, ou uma necessidade extrema existir o ciclo dia/noite.

Claramente que é uma ideia interessante ;) mas não deve ser uma prioridade dos organizadores de jogo pois agora irão fazer várias actualizações (nomeadamente a Actualização 1.20) e se puseres isto no jogo e certeza que é a seguir das actualizações mais importantes. :D
 

DeletedUser4371

Guest
eu n curto muito a ideia pk n gosto desses ecrãs mais escuros, nos jogos que joguei em que essa função existia detestava :(


mas para quem quer essa ideia e ela venha a ser implementada espero ao menos que tenha a função para desactivar.

e se n for implementada sempre podem usar o seguinte truque: ide as definições dos monitores, os novos tem sempre uma opção que altera o contrastes das cores de modo tirar luz ao ecrã e ficar com menos, a utilidade disto é n ferir tanto os olhos com luz intensa em ambientes mais escuros como é por via de regra á noite.


Eu sempre gostei bastante dos ecrâs escuros à noite ... (foi no ******* que vi isso), mas se implementassem deveriam pôr desactivar ... boa ideia a tua! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente o uma boa idéia, pois e compativel com as diversas animações que o jogo ja tem. ;)
 

DeletedUser

Guest
Nao conheces local onde anoiteça as 23h? se quiseres aulas de geografia e de climatologia diz! ha uma parte do planeta q tem dia por 6 meses!!

(...)

Curioso, por acaso, até conheço, mas acho que no Faroeste (The-west = o Oeste, se precisares de aulas de Inglês) anoitecia às 2:00h da manhã. :rolleyes:

Também podia ter um botão para anular a opção, se alguns jogadores não gostassem. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6685

Guest
Tens totalmente razão ... nós é que temos de dizer as horas, por exemplo:

5 Pessoas quiseram das 21:30 `s 5:00
1 pessoa quiz das 23:00 às 6:00
Duas pessoas quiseram das 24:00 às 5.30


Claramente que os organizadores de jogo irão pôr as horas conformes quantos membros quererão ter numa derterminada hora, ou seja neste exemplo os organizadores de jogo iriam pôr das 21:30 às 5:00 pois foram mais pessoas a quererem essa hora do que os outros.

isto é só um exemplo! :rolleyes:

Eu voto no horario das 21:30 às 5:30
 

DeletedUser

Guest
por favor a fazer spam........Bem mas não é isso que me levou a escrever.
E que tal começarem a dar ideias de que horas deve ser o "modo nocturno" e com justificações.

Eu não sei quando era de dia ou de noite no Oeste americano,mas alguem que saiba,já podia dar ai ideias,não?
 

DeletedUser6685

Guest
por favor a fazer spam........Bem mas não é isso que me levou a escrever.
E que tal começarem a dar ideias de que horas deve ser o "modo nocturno" e com justificações.

Eu não sei quando era de dia ou de noite no Oeste americano,mas alguem que saiba,já podia dar ai ideias,não?

Calma:D:D
E as horas ja tao mais ou menos escolhidas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
por favor a fazer spam........Bem mas não é isso que me levou a escrever.
E que tal começarem a dar ideias de que horas deve ser o "modo nocturno" e com justificações.

Eu não sei quando era de dia ou de noite no Oeste americano,mas alguem que saiba,já podia dar ai ideias,não?

Bem, acho que a Terra ainda não mudou o percurso à volta de si mesma e também acho que em 1700 os dias duravam 24h.

Se tu leres as páginas anterioires ou a página onde eu sugeri a ideia vais encontrar as horas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo