[Ideia] Noite

  • Iniciador do tópico Sr. FuSioN
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, acho que a Terra ainda não mudou o percurso à volta de si mesma e também acho que em 1700 os dias duravam 24h.

Se tu leres as páginas anterioires ou a página onde eu sugeri a ideia vais encontrar as horas.

Sr.FuSioN disse:
Curioso, por acaso, até conheço, mas acho que no Faroeste (The-west = o Oeste, se precisares de aulas de Inglês) anoitecia às 2:00h da manhã.

Também podia ter um botão para anular a opção, se alguns jogadores não gostassem.

Eu acho que não te estás a explicar bem.
Se eu não perdi nenhum post teu, aqui diz que devia anoitecer às 2 da manhã e a que horas acabava ao meio-dia???

Eu queria era a resposta e não um post a judiar comigo!
 

DeletedUser6685

Guest
Eu acho que não te estás a explicar bem.
Se eu não perdi nenhum post teu, aqui diz que devia anoitecer às 2 da manhã e a que horas acabava ao meio-dia???

Eu queria era a resposta e não um post a judiar comigo!

Primeiro: ninguem esta a judiar contigo. Nao sejas tao sensivel:D:D.
Segundo: o horario mais escolhido ate agora é o das 21:00 às 05:00 se nao me engano
 

DeletedUser

Guest
Recapitulando,o Sr.Fusion diz que no oeste anoitecia às 2 da manha,agora eu quero saber a que horas o "modo nocturno" voltará!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1410

Guest
Caros utilizadores, mais calma nas afirmações e não se afastem do tema do tópico!

E sff deixem a vida pessoal fora do jogo, cada coisa no seu lugar.

Foram editados e eliminados alguns posts.

Espero compreensão, assim como mais calma da vossa parte no futuro!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Recapitulando,o Sr.Fusion diz que no oeste anoitecia às 2 da manha,agora eu quero saber a que horas o "modo nocturno" voltará!

isso das duas da manha era sarcasmo
o modo nocturno nao vai voltar porque ele nao existe isto é uma discussao sobre se deve haver ou nao e já chegamos á conclusao que seria um bom upgrade agora se quiseres votar vai ás paginas iniciais e estao lá as horas onde podes votar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
re:

Interessante...não me lembro de ver cavalos, cowboys e índios a cavalgar lado a lado com ursos polares e focas nessa parte do globo...:rolleyes:

De qualquer forma, tal como o Sr. FuSioN disse, os ícones ficam claros apenas o mapa escurece um pouco logo esse problema não iria existir!

Tal como disse a ideia, apesar de apenas se tratar de um upgrade visual, até poderia ser interessante apesar de na minha opinião não achar que seja propriamente uma prioridade, ou uma necessidade extrema existir o ciclo dia/noite.

Ursos polares e focas??! lolololololol

Alguém faltou a aulas de ciencias da terra e da vida!! lololol

A seguir vais dizer que os tropicos sao paraisos tropicais!! lololol
 

DeletedUser1410

Guest
Ursos polares e focas??! lolololololol

Alguém faltou a aulas de ciencias da terra e da vida!! lololol

A seguir vais dizer que os tropicos sao paraisos tropicais!! lololol

Para o caso de não ter percebido:
Pólos >> Ursos polares, focas >> Ciclo dia e noite de 6 meses

Entendeu?!

Se na sua terra anoitece por volta das 23h00 ainda bem para si, caso contrário não me lembro de no velho oeste existirem dias com a duração de 6 meses e muito menos anoitecer por volta das 23h00, logo a sua sugestão é tudo menos válida.

Se acha que o the-west se passa no ártico, sugiro que dê uma vista de olhos novamente na página do login e no mapa do jogo.

Para o caso de não perceber o que eu disse anteriormente sugiro que volte a ler o seu post e a minha resposta!

Se não tem nada a adicionar ao tema do tópico não responda ao mesmo, pois caso não tenha percebido existem regras no fórum que são para todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpem-me mas ..........FDX outra vez a fazer spam e ainda por cima de uma coisa que não intressa.

Mas para esclarecer as coisas é que esta conversa já me deixa passado.

mynus disse:
Nao conheces local onde anoiteça as 23h? se quiseres aulas de geografia e de climatologia diz! ha uma parte do planeta q tem dia por 6 meses!!

Se quiseres realismo, tb nao conheço nenhum sitio em que seja pratica legal e comum andar aos tiros!

berko disse:
Interessante...não me lembro de ver cavalos, cowboys e índios a cavalgar lado a lado com ursos polares e focas nessa parte do globo...

De qualquer forma, tal como o Sr. FuSioN disse, os ícones ficam claros apenas o mapa escurece um pouco logo esse problema não iria existir!

Tal como disse a ideia, apesar de apenas se tratar de um upgrade visual, até poderia ser interessante apesar de na minha opinião não achar que seja propriamente uma prioridade, ou uma necessidade extrema existir o ciclo dia/noite.

mynus disse:
Ursos polares e focas??! lolololololol

Alguém faltou a aulas de ciencias da terra e da vida!! lololol

A seguir vais dizer que os tropicos sao paraisos tropicais!! lololol

berko disse:
Se na sua terra anoitece por volta das 23h00 ainda bem para si, caso contrário não me lembro de no velho oeste existirem dias com a duração de 6 meses e muito menos anoitecer por volta das 24h00, logo a sua sugestão é tudo menos válida.

Se acha que o the-west se passa no ártico, sugiro que dê uma vista de olhos novamente na página do login e no mapa do jogo.

Para o caso de não perceber o que eu disse anteriormente sugiro que volte a ler o seu post e a minha resposta!

Se não tem nada a adicionar ao tema do tópico não responda ao mesmo, pois caso não tenha percebido existem regras no fórum que são para todos!


Voltando ao que intressa

Está tudo resolvido?????
E que tal falaremos das horas que se queridas????
 

DeletedUser1410

Guest
Sugiro que volte a ler o tópico todo, pois aquilo que pretende já foi respondido várias vezes!
 

DeletedUser

Guest
Mas eu estou a tentar fixar uma determinada hora.
É que eu desculpem se estiver errado,não consigo encontrar uma hora certa em que toda a gente esteja de acordo.

Passa alguem diz 21:30 outros diziam 24h e quase foi morto,depois disseram 2h da manhã e eu fiquei de acordo,queria saber se os outros tbm estão???
 

DeletedUser

Guest
estão a ver o que digo?????


Alguem,acho que foi o Sr.FuSioN,disse que o anoitecer no Oeste Americano era às 2h da manhã.Gosto da ideia ,visto que é realista,mas não sei em que acaba.
Gostava de ver isso esclarecido.
 

DeletedUser

Guest
depende a epocas do ano q escurece mais tarde, agr no verao so escurece dpz das 21:00
 

DeletedUser1410

Guest
Mas eu estou a tentar fixar uma determinada hora.
É que eu desculpem se estiver errado,não consigo encontrar uma hora certa em que toda a gente esteja de acordo.

Passa alguem diz 21:30 outros diziam 24h e quase foi morto,depois disseram 2h da manhã e eu fiquei de acordo,queria saber se os outros tbm estão???

O horário seria ajustado, tendo em conta aquilo que é mais ou menos normal.

20h00 até as 5h00, ou 21h00 até as 6h00 não é de todo relevante a diferença de 1 hora.
É apenas um simples ajustamento...


E já agora o Sr. FuSioN não disse que no oeste anoitecia as 2h00 estava simplesmente a responder de forma irónica a alguém que disse que poderia anoitecer por volta das 23h00.
Pois pelo menos na minha terra não anoitece tão tarde...
 

DeletedUser

Guest
acho uma boa ideia para melhorar o grafico do jogo e vou alem,
acho que se futuramente isso for posto em pratica acho que o mapa deveria ficar totalmente escuro e para visualizaçao deveria ser criado um binoculo de infravermelho para visao noturna,sendo assim quem gosta de jogar a noite se esforçaria mais durante ao dia para poder visualizar o mapa a noite e jogar sem problemas.
 

DeletedUser

Guest
acho uma boa ideia para melhorar o grafico do jogo e vou alem,
acho que se futuramente isso for posto em pratica acho que o mapa deveria ficar totalmente escuro e para visualizaçao deveria ser criado um binoculo de infravermelho para visao noturna,sendo assim quem gosta de jogar a noite se esforçaria mais durante ao dia para poder visualizar o mapa a noite e jogar sem problemas.

pra que essa graça de binoculo deixa do geito que tá aonde seria colocado esse binoculo:confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
pelo menos na minha terra (Brasil) anoitece as 20:00 e amanhece as 7:00:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo