[Ideia] Noite

  • Iniciador do tópico Sr. FuSioN
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Deixem a vossa opinião sobre esta ideia.

- Das 22h às 7h, o mapa ficar escuro, a imitar a noite, como na imagem:

semttuloliw.png


Esta alteração seria só visual.
Se o tribalwars, feito também pela Innogames tem, não é muito díficil implementar neste jogo.
O servidor não ficaria lento: o mapa normal de dia, com a luz, gasta menos do que de noite, com a escuridão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se não tem nenhuma influencia no jogo não vejo utilidade disto...

Apenas é aspecto visual e os programadores ja estão com muito trabalho!
 

DeletedUser

Guest
Gosto da ideia, ia melhor o aspecto so acho que devia ser as 24:00 mas isso depois via se
 

DeletedUser6685

Guest
Se não tem nenhuma influencia no jogo não vejo utilidade disto...

Apenas é aspecto visual e os programadores ja estão com muito trabalho!

Sim?? Entao vamos pedir aos administradores do The West para porem o jogo todo a preto e branko e pa porem os piores grafikos possiveis..Para ke ter bons grafikos e kores??"Se não tem nenhuma influencia no jogo não vejo utilidade disto(...)Apenas é aspecto visual ...":p
 

DeletedUser

Guest
Pode ser apenas aspecto, mas também as animações de dormir e trabalhar são apenas visuais...

Como o Sr. FuSioN se eles implementaram isso no tribalwars, não deve dar muito trabalhar colocarem também no The West...

Concordo com a ideia, mudava para noite às 22h e ficava de dia às 9h...
 

DeletedUser6685

Guest
Pode ser apenas aspecto, mas também as animações de dormir e trabalhar são apenas visuais...

Como o Sr. FuSioN se eles implementaram isso no tribalwars, não deve dar muito trabalhar colocarem também no The West...

Concordo com a ideia, mudava para noite às 22h e ficava de dia às 9h...

Aqui esta uma pessoa ke pensa komo eu!! Chuiff Chuiff.. Tou comovido.Pensava que era o uniko a preokupar se kom os aspectos visuais do jogo:)
 

DeletedUser

Guest
Até acho uma boa idéia.
Mas isso só depois de muitas atualização q interferem no jogo.
 

DeletedUser

Guest
ya, podes explicar para que é que serve??

é apenas aspecto visual, quanto melhor for o aspecto visual de um jogo, mais este atrai novos jogadores...

Neste caso a noite, daria um visual mais realista ao jogo...
 

DeletedUser6685

Guest
ya, podes explicar para que é que serve??

é apenas aspecto visual, quanto melhor for o aspecto visual de um jogo, mais este atrai novos jogadores...

Neste caso a noite, daria um visual mais realista ao jogo...

SIM!!!Concordo . Assino o ke ela disse por baixo!!

DANIEL GOMES:D:D
 

DeletedUser4245

Guest
acho que tanto os bonecos como isto são dispensaveis
se em vez de coisas como essas os progamadores arrajanssem maneira de acabar com a desorganização no ranking das cidades era muito melhor
 

DeletedUser6685

Guest
acho que tanto os bonecos como isto são dispensaveis

MAS O JOGO TEM KE EVOLUIR!!!!Para o jogo xamar a atençao de novos jogadores tem ke melhorar constantemente!!!!! Se formos por ai o jogo podia ser a preto e branko nao é???
 

DeletedUser

Guest
MAS O JOGO TEM KE EVOLUIR!!!!Para o jogo xamar a atençao de novos jogadores tem ke melhorar constantemente!!!!! Se formos por ai o jogo podia ser a preto e branko nao é???

Deixem estar como esta. ja tem os bonecos do ke a personagem esta a fazer animados. agora vem os fortes, mais modificaçoes para os criadores fazerem. vamos dar descAnço ao criadores;)
 

DeletedUser6685

Guest
Deixem estar como esta. ja tem os bonecos do ke a personagem esta a fazer animados. agora vem os fortes, mais modificaçoes para os criadores fazerem. vamos dar descAnço ao criadores;)

É assim: os criadores têm trabalho, temos ke admitir e respeitar. Mas o jogo tem ke evoluir. E ninguem esta a dizer ke ker isso feito logo amanha!! POdia vir depois dos fortes!!!
 

DeletedUser4245

Guest
É assim: os criadores têm trabalho, temos ke admitir e respeitar. Mas o jogo tem ke evoluir. E ninguem esta a dizer ke ker isso feito logo amanha!! POdia vir depois dos fortes!!!

mas é por o jogo ter dia e noite que vamos te rmais jogadores
acho que é completamente desnecessario
nãio vem ajudar em nada
 

DeletedUser

Guest
concordo com a idéia mas não seria lá muito importante mas se colocasse seria melhor...
 

DeletedUser

Guest
É uma boa ideia. Poderiam colocar essa ideia em pratica quando o jogo já estivesse mais desenvolvido.
 

DeletedUser6685

Guest
mas é por o jogo ter dia e noite que vamos te rmais jogadores
acho que é completamente desnecessario
nãio vem ajudar em nada

Nao e verdade... Eu tenho amigos ke nao jogam uns jogos pk têm poukos detalhes...Olhem la ja tou farto de dizer: os detalhes nao sao importantes mas nao sao indispensaveis!!!! Muitos dos melhores jogos de Ps3, por exemplo, sao os melhores por meros detalhes!!!Por exemplo. Um jogo em que os bonekos nao têm sombras, maos defeituosas, os danos nos cenarios sao minimos. Esse jogo vai atrair menos jogadores do ke um jogo kom bons grafikos, sombras, cenario destructivel,etc!!! Estao a compreender??Sao os meros detalhes ke fazem a diferença entra a escolha de um jogo!! Para ke jogar um jogo mais frako se podemos jogar um jogo melhor?? Nao e dificil de compreender!!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo