Duvida sobre a 3ª chave...

  • Iniciador do tópico joomanic
  • Data de início

DeletedUser

Guest
bem , eu nao li tudo, mais pelo que eu vi... a galera ta cheeeia de duvidas... vim tentar ajudar ne hehehe
 

DeletedUser12321

Guest
Nos "novos" trabalhos não existe nenhum que dê mais sorte ou tanta como ladrão de sepulturas ?

=)
 

Deleted User - 434883

Guest
hum os requisitos não podem ser só pontos de trabalho, ou será que dá para sacar a chave a caçar perus ?
 

DeletedUser

Guest
Obviamente os pontos de trabalho nos trabalhos onde a chave pode ser encontrada (Ladrão e Vendedor Ambulante). :)
 

DeletedUser

Guest
Já questões como essa e o porquê de os soldados serem "overpowered" face às outras classes devem ser colocadas não aqui no fórum, mas aos programadores do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Isso não está correcto. Mais uma vez, o valor de drop não condiciona a possibilidade de achar a chave.
 

DeletedUser

Guest
Isso não está correcto. Mais uma vez, o valor de drop não condiciona a possibilidade de achar a chave.

Então o que é condiciona? Os pontos de trabalho?
E se eu tiver 750 pontos de trabalho em Apanhar Tabaco? Sai-me a chave 3?

Foi a Inno que disse que reduziram o valor de drop da chave 3 para 5000$ sem premium.
 

DeletedUser9524

Guest
O valor do drop varia. Existe mais alguma coisa que activa a chave 3...
Precisam de ter pelo menos 350 pontos em perícia
(que dá um valor médio de "adicionar 750 pontos" no ladrão e um drop de 4600 e picos).
No vendedor as coisas complicam-se porque precisam de muito mais pontos para chegar ao valor.
Depois é pura sorte.
Tanto a podem encontrar nas primeiras horas... como estarem meses a ir fazendo o trabalho e ela não sair.
Uma coisa é certa... ela não aparece abaixo dos 80% de motivação...
 

DeletedUser12321

Guest
Isso não está correcto. Mais uma vez, o valor de drop não condiciona a possibilidade de achar a chave.

Por vezes mais vale não comentar, quando não se sabe ^^,

Porque o valor nunca atinge os 5000$ sem premium (Valor mínimo de drop da chave 3)

Assim já lá vamos, era impossível ser só ter 750 pontos e especificar-se a 1 (2 no caso) trabalhos. Nem faz sentido... Rofl
 

DeletedUser

Guest
O valor do drop varia. Existe mais alguma coisa que activa a chave 3...
Precisam de ter pelo menos 350 pontos em perícia
(que dá um valor médio de "adicionar 750 pontos" no ladrão e um drop de 4600 e picos).
No vendedor as coisas complicam-se porque precisam de muito mais pontos para chegar ao valor.
Depois é pura sorte.
Tanto a podem encontrar nas primeiras horas... como estarem meses a ir fazendo o trabalho e ela não sair.
Uma coisa é certa... ela não aparece abaixo dos 80% de motivação...

Vendedor ambulante é igual, mas em vez de ser em perícia tem de ser em comércio
 

DeletedUser

Guest
Por vezes mais vale não comentar, quando não se sabe ^^,

Tens toda a razão e isso aplica-se a ti. lol

Quanto aos 750 pontos adicionados, não é exactamente assim, já que há casos de jogadores que a acharam adicionando cerca de 720.
 

DeletedUser

Guest
Tens toda a razão e isso aplica-se a ti. lol

Quanto aos 750 pontos adicionados, não é exactamente assim, já que há casos de jogadores que a acharam adicionando cerca de 720.

Ainda não respondeste à minha pergunta:

Então o que é condiciona? Os pontos de trabalho?
E se eu tiver 750 pontos de trabalho em Apanhar Tabaco? Sai-me a chave 3?

Foi a Inno que disse que reduziram o valor de drop da chave 3 para 5000$ sem premium.
 

DeletedUser

Guest
Respondi, eu e outras pessoas... ora relê os posts com cuidado e concluirás que o que afirmas está errado.
 

DeletedUser2490

Guest
Respondi, eu e outras pessoas... ora relê os posts com cuidado e concluirás que o que afirmas está errado.

O que ele diz, já vi em comentários sobre a chave "...Foi a Inno que disse que reduziram o valor de drop da chave 3 para 5000$ sem premium...".

Até que ponto isso é verdade (o comentário ter vindo da inno)?.. Pois continuo a achar estranho a saida da chave estar apenas ligada aos pts de trabalho e não à sorte do trabalho. 5000$, cerca de 4800, foi o que já vi em certos post pré-resposta a apenas depender dos pts de trabalho...

E sabe-se que Ladrão de sepulturas e vendedor ambulante são só apenas os trabalhos de maior sorte....

Porque se depende apenas dos pts de trabalho devia sair noutro trabalho qualquer com x pts de trabalho... Vejam bem que não sai com os mesmos pts de trabalho nesses dois trabalhos (ladrão e vendedor)...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Vendedor ambulante é igual, mas em vez de ser em perícia tem de ser em comércio

Com a diferença que o vendedor ambulante precisa de cerca do dobro dos pontos para ser aberto do que o ladrão... logo para chegares aos 750 pontos adicionais, precisas de cerca de 300 pontos a mais.
Com 350 pontos em comercio não consegues obter a chave de maneira nenhuma. (ficas a adicionar cerca de 250 pontos ao trabalho).
Com a vantagem de o vendedor ser um trabalho mais avançado e que dá itens mais caros do que o ladrão. Infelizmente para isso também contam os pontos que precisas a mais do que o ladrão :D
Para o ladrão a nível 70 já ficas com possibilidade (gastando muito dinheiro e pepitas) de encontrar a chave. A comerciante só perto do nível 85 é que tocas nele (e é se tiveres feito as aventuras todas que dão pontos extra).
O valor de drop sem premium não chega aos 5000. Tal como com premium o valor aparece com pouco mais de 7200.

A partir daí é pura sorte.

(eu até acredito que o trigger é mesmo um certo valor em perícia e um certo valor em comercio... em perícia deve andar na casa dos 350/370 e no comercio 430/480)
 

DeletedUser

Guest
Com a diferença que o vendedor ambulante precisa de cerca do dobro dos pontos para ser aberto do que o ladrão... logo para chegares aos 750 pontos adicionais, precisas de cerca de 300 pontos a mais.
Com 350 pontos em comercio não consegues obter a chave de maneira nenhuma. (ficas a adicionar cerca de 250 pontos ao trabalho).
Com a vantagem de o vendedor ser um trabalho mais avançado e que dá itens mais caros do que o ladrão. Infelizmente para isso também contam os pontos que precisas a mais do que o ladrão :D
Para o ladrão a nível 70 já ficas com possibilidade (gastando muito dinheiro e pepitas) de encontrar a chave. A comerciante só perto do nível 85 é que tocas nele (e é se tiveres feito as aventuras todas que dão pontos extra).
O valor de drop sem premium não chega aos 5000. Tal como com premium o valor aparece com pouco mais de 7200.

A partir daí é pura sorte.

(eu até acredito que o trigger é mesmo um certo valor em perícia e um certo valor em comercio... em perícia deve andar na casa dos 350/370 e no comercio 430/480)

Tens razão, peço desculpa.
No mundo 5, fica-me mais barato mudar para comércio do que para perícia.
 

DeletedUser

Guest
(eu até acredito que o trigger é mesmo um certo valor em perícia e um certo valor em comercio... em perícia deve andar na casa dos 350/370 e no comercio 430/480)

Duvido, mas é questão de alguém tentar dropar a chave em Ladrão por exemplo com esconder e destreza.
 
Topo