Duvida sobre a 3ª chave...

  • Iniciador do tópico joomanic
  • Data de início

DeletedUser

Guest
pois mas ter 400 em pericia da para a colt mas tb e precisso 100 de vigor para o sabre e a espingrada requer isso mas as 3 chaves e 400 pontos em pericia e, pelas minhas contas, 133 niveis (sem atributos e sem roupas)

para os 100 de vigor só precisas, na realidade, de um ponto, porque com as equipes certas podes ir pelo menos até 99.

http://pegasusthewest.blogspot.com/2011/01/equipamentos-vigor-pericia-sabre-colt.html

claro que sem roupas não consegues... é para isso q elas existem ;)
 

DeletedUser

Guest
obrigado pelo esclaracimento mas continua a ser precisso 400 pontos de pericia o q n e facil de arranjar

Isso não corresponde à verdade. Como já tinha dito, lê o tópico todo. Não são necessários 400 pontos de perícia, os requisitos estão ligados aos pontos de trabalho adicionados.
 

DeletedUser

Guest
obrigado pelo esclaracimento mas continua a ser precisso 400 pontos de pericia o q n e facil de arranjar

Não, não, até podes ter 0 pontos em perícia e, desde que tenhas os outros bem aumentados, exceder bastantes pontos em ladrão de sepulturas. Claro q ninguém vai fazer full esconder ou resistencia, pq esses só aumentam um ponto de trabalho por ponto (enquanto perícia aumenta 2). Além do mais, ao colocares 1 ponto em destreza estás a ganhar 3 pontos de trabalho, não só pela perícia, mas pelas reparações!
 

DeletedUser12174

Guest
pois e q eu so estava a focarme em pericia o q foi mal:D

desculpem la
 

DeletedUser

Guest
A mim saio com 725 pontos em pericia. Em 1h e sem premium às 19:55
 

DeletedUser9633

Guest
Não sei se já foi esclarecido mas sabem-me dizer se é possível dropar a Chave 3 mais que 1 vez?
 

DeletedUser

Guest
Trabalho e não pericia.....enganei-me

Sim, eu percebi-te, xD
Fiquei espantado foi ter saído com 725 pontos de trabalho... ainda bem, sendo assim cai por terra o dogma que diz que são 750 (pelo menos em diversos tópicos tenho lido isto).
 

DeletedUser4259

Guest
Bem temos e de fazer ladrao de sepulturas muitas vezes :)

Onde se podem arranjar as 1 e a 2 chave?
 

DeletedUser1298

Guest
oioai

Saudaçoes camaradas....

Pelo que tinho visto e lido, o drop da chave 3 é mais acessivel no ladrão de supulturas, ando nessa luta com quase top comercio/ vendedor ambulante e passadas 80h nicles...,confeço que estou arrependido em não ter apostado em pericia....
 

DeletedUser

Guest
eu dropei a minha na 2ª meia hora apos mudar para full pericia e so tinha 7344 de sorte
 

DeletedUser

Guest
Bem galera, eu acho que vcs nao estão entandendo mto bem.
Foi descoberto que a chave 3 não se dropa usando como referencia a sorte, e sim, pontos de trabalho. Tendo 750 pontos ou mais sobrando, se dropa chave 3 sem premium e sem gastar uma pepita, eu sou a prova viva disso.

dropay.png

sortenaoconta.png

Percebam que minha sorte não chegou nem a 5k, porém eu tinha 751 pontos adicionados ao trabalho,

Porém .... porém PORÉÉÉM
nao misturem as coisas isso é para chave 3
Se você quiser dropar uma Deringer da Belle Starr por exemplo, precisa ativar premium de sorte.

Att: xdocdubs
 

DeletedUser

Guest
xdocdubs, se leres o tópico todo perceberás que isso já havia sido constatado há muito.

Há muito tempo que se sabe que achar a chave 3 não está dependente da sorte no trabalho mas dos pontos de trabalho.
 
Topo