Duvida sobre a 3ª chave...

  • Iniciador do tópico joomanic
  • Data de início

DeletedUser

Guest
fogo 330 eu morei 16 niveis so para ter 50 numa habilidade atam era precisso estar a nivel 105 para ter tantos pontos:eek: isto sem contar com o esquipamento

lol, se fores completando as quests que te dão pontos de habilidades/atributos extra e tiveres as melhores equipes, a nível 75 já deve dar (senão antes).
 

DeletedUser12174

Guest
lol, se fores completando as quests que te dão pontos de habilidades/atributos extra e tiveres as melhores equipes, a nível 75 já deve dar (senão antes).


pois e o dinheiro n salta do ceu e eu por exemplo jogo sem premium o q e bastante dificil para mim comprar itens caro (tou me a quiexar mas sei q ha varios q ja teem) e a minha build de aventureiro n e muito boa para ganhar dinheiro mas tb inscrevi-me no m7 para a testar mas em exp e boa em $$ e muito ma
 

DeletedUser

Guest
que mais trabalhos além de ladrão de sepulturas possibilitam o drop da chave 3?
 

DeletedUser2490

Guest
Full Comercio -> trabalhar como vendedor ambulante

mas melhor é mesmo full pericia -> ladrão de sepulturas
 

DeletedUser2012

Guest
Pessoal,

Existem 3 maneiras de conseguir a chave 3

1- Batalha de forte

2- 750 pontos de trabalho em ladrão de sepultura (esqueçam o valor de drop)

3- 730 pontos de trabalho em vendedor ambulante (esqueçam o valor de drop)

Abraxo
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,

Existem 3 maneiras de conseguir a chave 3

1- Batalha de forte

2- 750 pontos de trabalho em ladrão de sepultura (esqueçam o valor de drop)

3- 730 pontos de trabalho em vendedor ambulante (esqueçam o valor de drop)

Abraxo

eu achei a com 724 em ladão de sepulturas
 

DeletedUser2490

Guest
Em ladrão de sepulturas

Uma Dica sobre as duas que já me sairam:

Após ter achado no M4, acabei de achar no M1. A motivação foi sempre de 94%, ou seja começar com a motivação a 100%... os pts sempre acima de 900


com premium e o equipamento festivo (M4 - 52%, completo; no M1 - 25%, menos 2 peças)
 

DeletedUser

Guest
outra dica: uma coisa ke reparei foi ke todas ou kuase todas as chaves foram encontradas desde as 20:00 as 12:00 incluindo a minha.
 

DeletedUser

Guest
Permite-me discordar, mas não tem nada a ver.

2q87y8z.jpg
 

DeletedUser12174

Guest
pois isso de encontrar as chaves pode ser a qualquer hora
 

DeletedUser

Guest
Uma Dica sobre as duas que já me sairam:

Após ter achado no M4, acabei de achar no M1. A motivação foi sempre de 94%, ou seja começar com a motivação a 100%... os pts sempre acima de 900


com premium e o equipamento festivo (M4 - 52%, completo; no M1 - 25%, menos 2 peças)

Encontrei com 91% de mortivação

outra dica: uma coisa ke reparei foi ke todas ou kuase todas as chaves foram encontradas desde as 20:00 as 12:00 incluindo a minha.
Às 9 da manhã
 

DeletedUser

Guest
e o que acontece se não se tiver premium...? é possível dropar com 750 pontos?
 

DeletedUser

Guest
Para descobrir a 3chave é necessario 400 de pericia a fazer o "ladrao de sepulturas". Ouvi dizer que sim... ou existe alguma forma mais facil de a descobrir?
 

DeletedUser12174

Guest
Para descobrir a 3chave é necessario 400 de pericia a fazer o "ladrao de sepulturas". Ouvi dizer que sim... ou existe alguma forma mais facil de a descobrir?

400 fogo acho muito 1 q chegaremos la e melhor tentar sacala mas batalhas o q e muito mais facil
 

DeletedUser12174

Guest
pois mas ter 400 em pericia da para a colt mas tb e precisso 100 de vigor para o sabre e a espingrada requer isso mas as 3 chaves e 400 pontos em pericia e, pelas minhas contas, 133 niveis (sem atributos e sem roupas)
 
Topo