Duvida sobre a 3ª chave...

  • Iniciador do tópico joomanic
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem, provavelmente já existem muito topicos sobre isto, mas secalhar em poucos dizia o que preciso, bem pode ser que alguem me possa ajudar ;)

A minha duvida é a seguinte..

É possivel dropar a chava nº3, sem ter as outras duas no inventário?


Já ouvi dizer que não, mas como não existe certeza, eu preciso que me digam com certeza..

Cumps
 

DeletedUser7408

Guest
sim

sim.. é possivel...

jah consegui no m5,,, sem ter as outras...

vlww
 

DeletedUser

Guest
tbm estava com essa duvida,

obrigado por esclarecer visto ke tambem ja procurei e tbm n encontrei.
 

DeletedUser

Guest
Sim, da mesma maneira que, acho, mesmo com uma espingarda dourada equipada (depois de se ter completado a quest) o drop continua a ser possível; "só" se precisa é de sorte...
 

DeletedUser

Guest
Sim, da mesma maneira que, acho, mesmo com uma espingarda dourada equipada (depois de se ter completado a quest) o drop continua a ser possível; "só" se precisa é de sorte...

tem como comprovar isso??

é que a maioria diz que saindo a chave3 e depois sendo utilizada na obtençao da espingarda deixa de ser possivel dropar mais chaves 3, NO ENTANTO TAMBEM NAO TENHO COMO COMPROVAR ISTO pois é o que se ouve falar:(
 

DeletedUser

Guest
No beta já vi uma pessoa com 2 relatorios do jogo de dois dropes da 3ª chave em ladrão de sepulturas...

Mas pode ser só possivel no beta
 

DeletedUser4074

Guest
tem como comprovar isso??

é que a maioria diz que saindo a chave3 e depois sendo utilizada na obtençao da espingarda deixa de ser possivel dropar mais chaves 3, NO ENTANTO TAMBEM NAO TENHO COMO COMPROVAR ISTO pois é o que se ouve falar:(

No mundo 4 fiz umas 200 horas depois de ter a espingarda e não saiu mais nada..
No mundo 7 já tenho a chave 3 mas ainda não fiz a quest da espingarda vou tentar tb umas 200 horas a ver se sai uma segunda chave 3.
 

DeletedUser

Guest
n e uma questao de tempo mas sim de sorte tanto pode sair em uma vex como precisar de faxer 100x essetrabalho.
 

DeletedUser2490

Guest
Eu sei... mas estava a perguntar a ele quanto tempo demorou, eu tou à semanas em 5 mundos e nada....
 

DeletedUser

Guest
eu consegui em 3 meses(kkkkkkkkkkk)
mas se kem conseguio em 2 horas apenas.
seu drop esta a 7500$?
 

DeletedUser2490

Guest
eu consegui em 3 meses(kkkkkkkkkkk)
mas se kem conseguio em 2 horas apenas.
seu drop esta a 7500$?

Se me conheçesse nem fazia essas perguntas, jogo este jogo desde que ele apareceu e eu sei bem o que é necessário para ela sair...

Só que não há meio de acontecer :mad:

PS: para esclarecer num dos mundos até tenho mais de 1100 pts a fazer ladrão de sepulturas... e nos outros estão qs todos perto de 900 pts
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10577

Guest
A chave nº3 a mim saiu com 728 pts em ladrão de sepulturas nas primeiras 2h :D
 
Acabei de dropar a chave 3 no mundo 1.
Total gasto: 51 trabalhos em ladrão de sepulturas e muita pepita.

Tudo full: perícia, sorte e premium ligado.
No meio disso tudo, veio também a catana do nat e o pepperbox do allen e um monte de itens (cintos bons, botas, etc)

O relatório tá lá no meu perfil.
 

DeletedUser12174

Guest
mas a chave nº3 tambem n pode sair em batalhas de forte??
foi o q ouvi dizer.(deve ser precisso muito sorte para apareçer numa batalha de forte)
mas a ,maioria, das pessoas q teem a chave nº3 costuman encontra-la em ladrao de sepulturas. mas quantos pontos e q e precisso em pericia??
 

DeletedUser

Guest
mas a chave nº3 tambem n pode sair em batalhas de forte??
foi o q ouvi dizer.(deve ser precisso muito sorte para apareçer numa batalha de forte)
mas a ,maioria, das pessoas q teem a chave nº3 costuman encontra-la em ladrao de sepulturas. mas quantos pontos e q e precisso em pericia??

dizem q se dropa com mais de 750 pontos... à partida 375 de perícia já chegam. Como acabas por por pontos em destreza (q dá 1 de reparações), nem serão precisos tantos (uns 330..... :rolleyes:) sem, claro, esquecer as equipes.............
 

DeletedUser12174

Guest
dizem q se dropa com mais de 750 pontos... à partida 375 de perícia já chegam. Como acabas por por pontos em destreza (q dá 1 de reparações), nem serão precisos tantos (uns 330..... :rolleyes:) sem, claro, esquecer as equipes.............

fogo 330 eu morei 16 niveis so para ter 50 numa habilidade atam era precisso estar a nivel 105 para ter tantos pontos:eek: isto sem contar com o esquipamento
 
Topo