Dia das Bruxas (Medo)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
A aventura será corrigida durante o próximo ano e regressa para o ano que vêm.

Prontes, pro ano a aventura está corrigida até lá usem e abusem.
 

DeletedUser

Guest
santiano, que excelente oportunidade? Decerto haverá muitos mais que, como eu, não tinham a foice mas que fazem aventuras repetíveis diariamente. É por estes jogadores que falo em particular, já não mencionando a parte da XP. Vermos o nosso trabalho ser ultrapassado por uns cliques é no mínimo frustrante.
 

DeletedUser2283

Guest
santiano, que excelente oportunidade? Decerto haverá muitos mais que, como eu, não tinham a foice mas que fazem aventuras repetíveis diariamente. É por estes jogadores que falo em particular, já não mencionando a parte da XP.


Lucky se já a tivesses como reagias? :rolleyes:
 

DeletedUser12631

Guest
Como já referiram nós jogadores não temos culpa dos bug's.. se fosse so num mundo ou num servidor ou isso.. mas pelo que já vi foi à escala mundial.. que vão fazer!? banir todos os jogadores q fizeram bug?! Agora faço umas questão a aventura antes de ter sido colocada nos mundos foi testada pela innogames!?
 

DeletedUser2283

Guest
Acham mesmo que vão ser banido? Por amor de deus, vejam os factos.
O suport do jogo para ler um tick é um dia. E acham que eles vão analisar milhares de jogadores? :eek:

Eu acho que não, quem falou aqui com certeza irá ser suspeito não falha ;)
 

DeletedUser12631

Guest
Como o galrito disse:

Tenham em atenção as regras do jogo:

Quote:
§5) Erros de programação

Todo jogador é obrigado a reportar erros críticos imediatamente à Equipa de Suporte. O uso de erros ("bugs") pode levar ao banimento da conta ou à outros tipos de punição.
Todo o jogador está obrigado a reportar imediatamente caso notar que está a receber vantagens adicionais devido a algum bug (o uso de bugs é expressamente proibido).
Todo o jogador está obrigado a reportar imediatamente caso notar que pode abrigar na sua cidade mais habitantes do que normalmente que a residência do seu nível poderia abrigar.

Agora faço uma questão sobre ter de reportar ao suporte:
Ontem no M7 no fim de uma batalha vi a aventura e fiz a primeira vez e vi que aparecia novamente.. Entao eu reportei ao suporte e já passaram 12 horas e nada de resposta... À uns meses fiz uma pergunta sobre um duvida.. Recebi a resposta quase nas 48 horas depois.. Entao se eu reporto e não me respondem que vou fazer?! esperar que aventura acabe e depois fico prejudicado?!
 

DeletedUser

Guest
Lucky se já a tivesses como reagias? :rolleyes:

Como muitos jogadores que já a tinham reagiram... dirigia-me ao suporte para receber informações!

E Law, estares a incentivar ao uso de bugs com um "aproveitem enquanto podem" não deve ser muito benéfico para ti também!
 

DeletedUser

Guest
Luckyday o que eu disse é que se eu levar blok temporário para me tirarem a xp e os sucessos o que eu gnho ?? uma semana parado enquanto tu ganhas xp....
 

DeletedUser2283

Guest
Como muitos jogadores que já a tinham reagiram... dirigia-me ao suporte para receber informações!
Eu acredito (LOOOL) :D


E Law, estares a incentivar ao uso de bugs com um "aproveitem enquanto podem" não deve ser muito benéfico para ti também!

Bug? Que bug, ainda ninguém veio nós dizer que essa aventura tinha um bug, o galrito apenas veio dizer que era proibido o uso de bug's.

Mas na aventura ainda não vi ninguém a dizer que é.
 

DeletedUser

Guest
Pepitas de Ouro

Eu estava convencido, aliás como continuo, de que se tratava de uma aventura genuína.Dai ter gasto pepitas de ouro a viajar por todo o mapa para descobrir onde se continuava a aventura.No caso de haver um rollback, queria perguntar à equipa de suporte quem me vai devolver o premium gasto neste dia???????
É muito mau castigar-se alguém pelos nosso erros e incompetências!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Law Breaker, se não acreditas o problema é teu. Como diz o povo, quem muito desconfia não é de confiança!

E que se tratava de um bug já tinha sido anunciado no .net há algumas horas. Só agora foi anunciado no .pt. Antes de vires mandar bitaites, informa-te. :p

Mas aquela de incentivares ao uso do bug não te ficou mesmo nada bem.
 

DeletedUser2283

Guest
Eu estava convencido, aliás como continuo, de que se tratava de uma aventura genuína.Dai ter gasto pepitas de ouro a viajar por todo o mapa para descobrir onde se continuava a aventura.No caso de haver um rollback, queria perguntar à equipa de suporte quem me vai devolver o premium gasto neste dia???????
É muito mau castigar-se alguém pelos nosso erros e incompetências!!!!!

Boas, felizmente ainda ninguém falou em castigos.
É uma situação lamentável a equipa estar ocorrente da situação e pouco fizeram, nem tiveram um minuto para nos avisar que era um bug.

Agora existe as aventuras que se pode fazer vezes sem conta, e porque é que essa aventura não era uma também?

Vcs não têm culpa ;)

Law Breaker, se não acreditas o problema é teu. Como diz o povo, quem muito desconfia não é de confiança!

Não estou cá para agradar ninguém.

E que se tratava de um bug já tinha sido anunciado no .net há algumas horas. Só agora foi anunciado no .pt. Antes de vires mandar bitaites, informa-te. :p

Eu jogo é no servidor PT e não nos Net's. Não é de minha obrigação estar informado de que uma coisa, que só colocaram do outro lado do mundo.

Mas aquela de incentivares ao uso do bug não te ficou mesmo nada bem.

Ninguém nos avisou que era bug.
Já nem sei porque estamos a dar continuidade a esta conversa visto que já não existe bug nenhum (novamente)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu estava convencido, aliás como continuo, de que se tratava de uma aventura genuína.Dai ter gasto pepitas de ouro a viajar por todo o mapa para descobrir onde se continuava a aventura.No caso de haver um rollback, queria perguntar à equipa de suporte quem me vai devolver o premium gasto neste dia???????
É muito mau castigar-se alguém pelos nosso erros e incompetências!!!!!

apoiado
concordo consigo
 

DeletedUser

Guest
Law Breaker, o bug foi solucionado sim... as consequências que dele advieram para os servidores ainda não. É por isso que se está a dar continuidade a esta conversa.
 

DeletedUser9524

Guest
Repito (para quem não leu):
ESTA AVENTURA SÓ DEVERIA ESTAR DISPONÍVEL PARA QUEM JÁ RECEBEU A FOICE HÁ 1 ANO ATRÁS.
QUEM NÃO TEM A FOICE NÃO A DEVERIA VER... MAS ELA APARECEU A TODOS OS JOGADORES.
Devido a alguns problemas com o código de jogo, a aventura surgiu a toda a gente. Quem não tinha a foice podia fazer as 2 aventuras ao mesmo tempo... sendo que estava a cumprir 2 aventuras ao mesmo tempo a fazer a mesma coisa. (apesar que a original só a podiam aceitar e concluir 1 única vez).
O problema era que ao chegarem (na original) ao ponto de se dirigirem à Velha na floresta, a aventura de lá não abria... porque já tinham aceite uma das da nova aventura. (para quem não tivesse aceite a aventura que pedia 8760 horas após o terem aceite a primeira aventura, a aventura na velha estava lá e podiam ir procurar os itens que eram necessários)
Foi por essa razão que a aventura para quem já tem a foice foi alterada e já não é necessário fazer os 100 aceitar-concluir durante as 4 primeiras aventuras (henry, cidade fantasma, henry, sheriff) para que a aventura fosse continuada até enfrentar a morte e receber o ponto de habilidade de bónus.
Pelo contrário também deixou de ser necessário seguir a linha da aventura e pode-se fazer tudo ao mesmo tempo.
(só parece que o retrato robot é que não está a aparecer novamente...)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo