Dia das Bruxas (Medo)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Talvez ja tenho sido feito isto mas porque é que eu aceito uma missão ganho 10 de xp e ela ta sempre a aparecer ????
 

DeletedUser

Guest
sao aventuras diarias mano... podes fazer a aventura 99 vezes
 

DeletedUser

Guest
pelo menos hoje aparece... e é so para quem ja tem a foice...
 

DeletedUser

Guest
Mas por exemplo no dia de acção de graças tbm aparece ???
 

DeletedUser

Guest
Ou seja, quem já tem a foice ficará "quilómetros" à frente dos que ainda não a têm no que diz respeito a aventuras diárias... não faz sentido nenhum, espero que seja um bug e que seja corrigido.

Quem já tem a foice, já usufruiu dela bastante mais tempo... e agora tem mais 100 (200?) aventuras repetíveis à pala...?

Nonsense.
 

DeletedUser

Guest
no fim das 99 quest feitas siga para a cidade fantasma, parece que há lá quest a fazer
 

DeletedUser5597

Guest
eu fiz 100x vezes a mesma aventura, e quando cheguei na velha da floresta sumiu, nao apareceu mais nada
 

DeletedUser5597

Guest
fui cumprindo os passos, 1° no henrry, depois na cidade fantasma, depois no henrry de novo e depois no xerife..
 

commoN

Member
isto é grande seca..Mas ajuda muito nas aventuras diarias para ter a avesstruz..

Será que se tem de fazer todos os passos da foice assim?
 

DeletedUser5597

Guest
quem sabe, eu estava a fazer, mais a aventura parou na velha...
 

commoN

Member
Então nao sei era fixe se continuasse ate ao fim sempre era um grande avanço nas aventuras repetiveis..xD
 

DeletedUser

Guest
Talvez seja preciso equipar alguma coisa...Não à nenhum tópico com esta "aventura" ou bug como quiserem ????
 

Deleted User - 171275

Guest
a velha encontra-se num "prado na Floresta"?
Agradeço a resposta
 

DeletedUser

Guest
Volto a dizer que acho vergonhoso que os jogadores que já possuem a foice obtenham tamanha vantagem (+400?!) nas aventuras diárias relativamente aos jogadores que ainda não a têm.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo