DeletedUser9524
Guest
Então senão era bug o porquê de retirar os sucessos mais valia dar os sucessos ao todo o pesssoal e acrescentar a xp a quem nao recebeu
Pela simples razão que quem estava a ser prejudicado era quem não tinha a foice.
A aventura será corrigida durante o próximo ano e regressa para o ano que vêm.
E achas que era merecido que toda a gente recebesse os 7000 de exp sem ter feito nada?
Não sei ainda se será retirada a experiência a quem teve de fazer mais de 5000 clicks durante o tempo em que a aventura esteve online... se não tivesse tido problemas ainda estaria disponível para todos os que já têm a foice.
Quem não tinha a foice pode agora seguir para a velha e continuar a aventura. Os outros podem fazer as aventuras todas novamente, recebem 1 ponto de habilidade por derrotarem a morte. (quem não faz as aventuras pode só derrotar a morte que recebe o ponto e ignorar tudo o resto)
O novo grupo da inno está a pagar a falta de experiência... esta aventura devia ter sido testada no beta antes de chegar aos mundos normais. Não foi não viram que o cruzamento da aventura iria bloquear a parte a quem não tinha a foice.
A maneira mais simples que eles tinham de resolver o problema era colocar a foice como item que abria esta aventura... não o fizeram deu buraco.
Num dos mundos ainda fiz os 200 até à cidade fantasma... depois já estava cansado deixei o resto para mais tarde.
Última edição por um moderador: