Dia das Bruxas (Medo)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9524

Guest
Então senão era bug o porquê de retirar os sucessos mais valia dar os sucessos ao todo o pesssoal e acrescentar a xp a quem nao recebeu

Pela simples razão que quem estava a ser prejudicado era quem não tinha a foice.
A aventura será corrigida durante o próximo ano e regressa para o ano que vêm.
E achas que era merecido que toda a gente recebesse os 7000 de exp sem ter feito nada?
Não sei ainda se será retirada a experiência a quem teve de fazer mais de 5000 clicks durante o tempo em que a aventura esteve online... se não tivesse tido problemas ainda estaria disponível para todos os que já têm a foice.
Quem não tinha a foice pode agora seguir para a velha e continuar a aventura. Os outros podem fazer as aventuras todas novamente, recebem 1 ponto de habilidade por derrotarem a morte. (quem não faz as aventuras pode só derrotar a morte que recebe o ponto e ignorar tudo o resto)

O novo grupo da inno está a pagar a falta de experiência... esta aventura devia ter sido testada no beta antes de chegar aos mundos normais. Não foi não viram que o cruzamento da aventura iria bloquear a parte a quem não tinha a foice.
A maneira mais simples que eles tinham de resolver o problema era colocar a foice como item que abria esta aventura... não o fizeram deu buraco.

Num dos mundos ainda fiz os 200 até à cidade fantasma... depois já estava cansado deixei o resto para mais tarde.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se não retiram sucessos, que acrescentem aos restantes!

A avestruz é suposto ser um item extremamente raro e complicado de obter, e o que muitos tiveram de suar, outros obtiveram (e muito mais) numa questão de minutos hoje. Justo? Não.
 

DeletedUser

Guest
Eu ontem não fiz, porque achei que só podia ser bug, e não acho que valha a pena arriscar uma conta decente em nome de meia dúzia de pontos de xp.

Agora, arriscar para ter a avestruz, já é diferente.

Pelo que sei, há milhares de pessoas que concluíram centenas de aventuras diárias graças a isto.

A minha única dúvida neste momento é qual das hipóteses vai ser a escolhida:

- Fica tudo como está e quem optou por não arriscar explorar um bug, lixa-se. (sou um desses orgulhosos casos)
- Fazem rollback e volta tudo atrás.

O mais irónico disto, é o nome da aventura. Eu tive medo de a concluir mais que duas vezes. Quem a concluiu, ficou com medo de ser banido. Quem não aproveitou, ficou com medo de ter ficado meses atrasado em relação a quem aproveitou.

Hell of an irony guys !
 

DeletedUser

Guest
Nós estamos aqui com suposições, porque é que nenhum mod nos explica o que vai acontecer ao certo ????
 

DeletedUser

Guest
Das três, uma:

. Rollback
. Bloqueio temporário das contas afectadas até serem devidamente tratadas (XP/sucessos)
. Compensação dos danos causados aos restantes jogadores

A que me parece mais sensata é a segunda.
 

DeletedUser5993

Guest
O suporte que escolha o que lhes é mais fácil destas duas opções:

1: Dar a todos os jogadores o mesmo Nº de aventuras diárias+EXP, mas aumentar o Nº necessário para a obtenção da avestruz (para quem fez a mais, o Nº que fez a mais era o Nº adicionado para ter a aveztruz), os sucessos (relativos a aventuras diárias) seriam todos atribuídos (assim não andam cá com contagens difíceis e pouco se ganha nisso), e removiam a avestruz a todos os que a receberam pelo excesso de diárias que fizeram.

2: Retirar toda a EXP, contagem de aventuras diárias e avestruzes a quem fez a mais.


Só assim teríamos justiça perante todos. Acho que vai ser mais fácil fazer a 1ª opção, apesar de todos evoluírem um bom pedação em EXP, mas... isso acho que também dava para fazer regredir, a EXP podia ser posta em causa numa aventura especial onde tinha-mos de dar toda a EXP ganha a mais em troca de ficar com a foice (quem já a tem, já que só estes fizeram EXP a mais). Para ter a avestruz como contei já acima, era adicionado o Nº a mais de aventuras que se fez para a desbloquear.
Ainda assim, qualquer das resoluções serão muito difíceis de fazer...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Das três, uma:

. Rollback
. Bloqueio temporário das contas afectadas até serem devidamente tratadas (XP/sucessos)
. Compensação dos danos causados aos restantes jogadores

A que me parece mais sensata é a segunda.

Então quem fica prejudicado somos nós que fizemos as aventuras...Se eu tiver e blok nao ganho xp....
 

DeletedUser11078

Guest
as aventuras agora corrigidas continuam a contar como aventuras diarias....
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente por causa de um erro que por acaso nem foi meu vou ter a conta bloqueada?? Sinceramente...
De qualquer forma acho muito dificil haver bloqueio de todas as contas que se aproveitaram do bug... metade do the west ficava parado e nao me parece que seja isso que innogames quer...
 

DeletedUser

Guest
O bug nao deve estar ainda corregido, porque nenhum dos meus colegas nem eu conseguimos o retrato robo porque ?????
 

DeletedUser

Guest
se é bug, nao acho justo que sejamos penalizados por algo que os administradores não souberem corrigir

quer dizer que com tanta gente competente a fazer o jogo,
e alguns de nós a investir em pepitas,
que custam dinheiro,
fiquemos com a conta bloqueada, por um erro de programação..
retirem o xp e sucessos, mas, bloquear conta é para mim o mesmo de
culpar algo que não tivemos culpa,
nós jogadores somos os mais inocentes dos bugs, simplesmente queremos aventuras, sejam elas de tamanho que forem...
e esta,, se no fim era ganhar uma AVESTRUZ... raios por que nao irei estar aqui algumas horas a faze-la?
 

DeletedUser

Guest
Então quem fica prejudicado somos nós que fizemos as aventuras...Se eu tiver e blok nao ganho xp....

Prejudicado em que aspecto? Neste momento estão é beneficiados e de uma maneira brutal! Os que estão prejudicados são outros.

Se tudo voltar ao normal, ninguém sai prejudicado.

@santiano, obter a avestruz é o requisito-mor para obter o camelo, o animal melhor no jogo de momento, do set Coleccionador. Se muitos "suam" diariamente as suas aventuras repetíveis, não há motivos válidos para que outros as consigam sem esse mesmo trabalho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
Aproveitem enquanto podem, no fim digam que não tiveram culpa e eles ai não podem fazer nada. Sejam inocentes e não sejam burros aproveitem ;)
 

DeletedUser2283

Guest
Este é o típico "conselho" que não deve ser seguido... :rolleyes:

Quem é que fez o jogo? De certeza que não foram os jogadores aposto.
Se isto foi mesmo um erro, a culpa decerteza que não é dos jogadores.

A certo que existe muitas pessoas prejudicadas, mas a vida a mesmo assim :D
 

DeletedUser

Guest
A culpa aqui não está em causa. A culpa não é dos jogadores, claro está.

No entanto, houve um erro grave que beneficia bastante alguns jogadores que dele se aproveitaram (ainda que inconscientemente) relativamente aos outros.

A culpa não é determinante para se discernir que isto deve ser solucionado.
 

DeletedUser

Guest
quando digo prejudicados,,, falo em levar ban

quem suou muito nas aventuras diarias, tem agora uma excelente oportunidade para se adiantar para quem nao as faz
 

DeletedUser2283

Guest
Embora que digam há é bug (Ainda não vi provas disso), assim e assado. Eu continuo com a mesma opinião, aproveitem que não é todos os dias que algo assim acontece. :p

E se estiverem calados quanto ao assunto melhor ainda, passam despercebidos.:D
 

DeletedUser

Guest
Tenham em atenção as regras do jogo:

§5) Erros de programação

Todo jogador é obrigado a reportar erros críticos imediatamente à Equipa de Suporte. O uso de erros ("bugs") pode levar ao banimento da conta ou à outros tipos de punição.
Todo o jogador está obrigado a reportar imediatamente caso notar que está a receber vantagens adicionais devido a algum bug (o uso de bugs é expressamente proibido).
Todo o jogador está obrigado a reportar imediatamente caso notar que pode abrigar na sua cidade mais habitantes do que normalmente que a residência do seu nível poderia abrigar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo